[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo, apertado. - O que é isso, pá? - Pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre? - Nada disso. Morreu a minha sogra. - Então?... Morreu-te a sogra... e porque é que trazes os queixos amarrados? - É para não me rir!!!
-
Joãozinho chega na escola e pergunta pra professora:
Professora vc vai me reprovar por causa de três pontos?
A professora: vou sim
Joãozinho: o que faço pra ganhar os três pontos?
A professora: joga contra o São Paulo -
Eu até fazia uma piada sobre a defesa do Benfica... Mas já está tão batida!!
:')
-
Num hospício dois malucos estavam a combinar saltar o muro para fugir. Na quinta-feira foram treinar e pularam para fora e pularam para dentro novamente. Na sexta-feira choveu muito e não tiveram hipótese de treinar. No sábado a chuva parou e um dos malucos disse ao outro:
- Vai lá ver se dá para fugirmos hoje.
Ele foi e quando voltou disse muito triste:
- Vamos ter que adiar a nossa fuga. A chuva derrubou o muro e não dá para pular.
-
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
- Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.
Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta: - Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado? - Agora eu não sei mais. Misturou tudo!
- Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!
-
E essas anedotas malta? Força aí pessoal
-
@ferreipa said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
E já temos vencedora desta 8ª semana! Parabéns @Dayanne-MayaraRESULTADO FINAL - SEMANA 7
@Dayanne-Mayara - 9 likes
@rickypacheco - 8 likes
@ferreipa - 7 likes
@manager00092 - 6 likes
@Clark-Boond - 4 likesObrigado a todos pela participação
-
Uma jovem vai de férias para África. Na recepção do hotel conhece um preto lindo. Acabam a noite juntos. Depois da noite incrível, ela pergunta-lhe o nome, mas ele nega-se a dizê-lo, alegando que ela vai rir se soubesse. A aventura prossegue durante 15 dias.
Na véspera do embarque, ela insiste com ele para que lhe revele o nome. Finalmente ele acede:- O meu nome é… Neve.
Imediatamente, a mulher solta uma valente gargalhada. - Vês?! Estás a gozar comigo! – exclama o preto.
Explica a mulher: - Eu?! Não… Só estou a imaginar a cara das minhas amigas quando lhes disser que em África, estive duas semanas a apanhar com 20cm de Neve!
- O meu nome é… Neve.
-
Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima.
No dia seguinte ...- Diga a sua rima, Joãozinho ?
- Lá vem o canguru com uma flor no cu.
Indignada, a professora manda-o refazer a rima.
No fim da aula ...- Joãozinho, diga novamente a sua rima
- Lá vem o canguru com uma flor na bochecha, porque no cu a professora não deixa.
-
O marido está no motel com a melhor amiga da esposa
Quando recebe uma mensagem no whatsapp e fica assutado.
Então a amante pergunta:
– Quem é amor?
Ele responde:
Minha mulher dizendo que vai chegar tarde em casa
Por que ta no cinema com você.
-
A professora pergunta aos seus alunos:
- Se existem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram?
- Nenhum - responde o Joãozinho.
A professora fica surpresa com a resposta: - Nenhum?
- Claro... com o barulho do tiro todos levantam voo!
- Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar!
- E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta? - Pediu Joãozinho.
- Pode, Joãozinho.
- Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer gelado. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: - A que está chupando?
- Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar...
:')
-
E já temos vencedora desta 9ª semana! Parabéns pela tua 3ª vitória @Dayanne-Mayara
RESULTADO FINAL - SEMANA 9
@Dayanne-Mayara - 7 likes
@manager00092 - 6 likes
@rickypacheco - 5 likes
@ferreipa - 3 likesObrigado a todos pela participação
-
Havia uma professora que era acusada de ser racista, pois nas suas aulas colocava sempre à frente os alunos brancos, e no fundo os pretos. Depois de muita contestação a professora foi trocada. Logo na primeira aula que deu, diz a nova professora:
- Quero que fique bem claro que ao contrário do que a outra professora achava, os homens são todos iguais. E a partir de hoje não vai haver distinção de cor da pele! Não há brancos nem pretos, daqui para a frente seremos todos azuis!
Ouviu-se uma salva de palmas ecoar na sala.
- Pronto, visto que estão todos felizes com a atitude tomada, vamos começar a aulas. Mas primeiro vamos organizar-nos um pouco: Os meninos azuis claros à frente, os azuis escuros atrás!
-
Durante a aula de ciências, a professora diz:
- Anotem o trabalho de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, as suas presas, os seus costumes e fazer uma redação sobre cada um.
E continuou: - Falando em animais, Marta, o que dão as ovelhas?
- Lã, professora.
- Muito bem!
- Pedrinho, o que dão as galinhas?
- Ovos, professora.
- Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?
- Trabalhos de casa...
:') :')
- Anotem o trabalho de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, as suas presas, os seus costumes e fazer uma redação sobre cada um.
-
Um bêbado entra num bar e pede ao balcão três cafés: - Três cafés? - pergunta, atónito, o empregado. - Sim, um para mim, outro para ti e outro prá pta da tua mãe!!! No dia seguinte, o mesmo bêbado repete o mesmo pedido, no mesmo café e ao mesmo empregado: - Três cafés... - Três?... - Sim .. Três ... um para mim, outro para ti e outro prá pta da tua mãe!!! Desta vez o empregado "passou-se", saiu do balcão, agarrou no bêbado e deu-lhe uma sova e peras! No dia seguinte, todo entrevado, o bêbado vai na mesma ao café, dirige-se ao balcão e o empregado com um sorrisinho cínico pergunta-lhe: -Então, três cafezinhos, não é verdade?.... -Não. - Responde o bêbado. -Só dois: um para mim e outro prá p*ta da tua mãe! Pra ti não, porque o café altera-te o sistema nervoso...
-
Vamos lá participar malta. Força aí nas anedotas
-
Boas anedotas pessoal kkkk
Aqui vai a minha muito curta:
Numa família de canibais diz a filha para a mãe:- Mãe não gosto da avó!
A mãe responde:
- Filha come só as batatas
xD
-
O farmaceutico entra na sua farmacia e repara em um homem petruficado, com os olhos esbugalhados, mãos na boca, com o cú encostado a parede.
Ele então pergunta para o auxiliar recem contratado:
--Que significa isto? O que faz este senhor encostado a parede desta maneira?
--Ah!! É um cliente que queria comprar um xarope para a tosse, mas como achou o remedio muito caro então eu lhe vendi um laxante, que tambem é bom para o efeito e muito mais barato.
--Mas voce ficou maluco?? Desde quando é que laxante é bom para a tosse??
--É exelente sim. Repare só no medo que ele tem agora de tossir...