Campeonato Regional 2017
-
Sorteio Ilhas&Emigrantes
Referencia:
1-Barcelona
2-Real Madrid
3-Atlético Madrid
4-Sevilla
5-Valencia
6-Villarreal
7-Athletic Bilbao
8-Celta de Vigo
9-Real Sociedad
10-Deportivo La Coruña
11-Espanyol
12-Málaga
13-Real Betis
14-Alavés
15-Granada
16-Las Palmas
17-Sporting de Gijón
18-Eibar
19-Leganés
20-OsasunaMeia Final Ilhas & Emigrantes
1-Barcelona - FilipeR100
2-Real Madrid - petrovic6
3-Atlético Madrid - hugoesf
4-Sevilla - Marynaia
5-Valencia - Jony302
6-Villarreal - pantera negra72
7-Athletic Bilbao - paulo silva 1970
8-Celta de Vigo - Tomas Nevesi
9-Real Sociedad - ziemens
10-Deportivo La Coruña - casacaz123
11-Espanyol - Adriano Jesus
12-Málaga - A.Lobo
13-Real Betis - joinzin
14-Alavés - pbingo1979
15-Granada - Mr. Jacaré
16-Las Palmas - alporges
17-Sporting de Gijón - pedri-nholive.com.pt
18-Eibar - Jesus pedro 00
19-Leganés - Dannycosta9
20-Osasuna - Yozora17 -
Bem, aqui ficam as Regras para o Campeonato Regional:
1 - A Liga irá ficar bloqueada a transferências
2 - Não haverá estágios
3 - Não haverá treinos secretos
4 - Não haverá aceleradoras
5 - Não haverá amigáveis (irei verificar no final da Liga se existiram amigáveis, quem os fizer ficará eliminado)
6 - Os cálculos serão através da folha de calculo que existe para o Campeonato Regional.AGUARDEM PELO ANÚNCIO DA DATA DE INÍCIO
Aproveitem para conhecer a equipa que vão treinar.
PS: Alerto que provavelmente muitos não irão concordar com o modelo, no entanto, estes ajustes já são mediante muitas outras edições e discussões feitas nessa altura, por causa dos Obj altos e Baixos.
Sem a opção das transferências, e escolhendo Ligas em que os objectivos altos têm muito poder, será então a primeira vez que os objectivos baixos irão ter de teclar para conquistar as pontuações que antigamente conseguiam. Vai ser mais um grande desafio.
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM Estágios - NÃO Treinos secretos - NÃO Compensação de fundos do clube - NÃO Transferências - NÃO Pré-época - SIM Temporizadores - NÃO
-
@RuiSilenoz Acho isso um pouco desfavorável a alguns, a mim por exemplo, não quero estar a ditar regras ou algo do género, por acaso não calhei em objetivos altos, mesmo que calhasse iria achar isso mesmo!
-
@RuiSilenoz Como vai ser as classificações?
Modo LDF ou irá se classificar os que ficarem nas 6 primeiras classificações? -
Lê bem o número 6 mais acima do meu post das Regras....
-
@RuiSilenoz Sim eu li, mas como nunca participei, não sei como é feita essa contagem, é uma espécie de LDF?
-
Sim, semelhante CLG, Liga do Forum, mas é uma folha diferente.
-
@RuiSilenoz Ok então bola para a frente...
-
@RuiSilenoz Boas Rui, concordando com o modelo apresentado este ano, venho fazer este reparo: Não seria melhor proibir os treinos dos jogadores também? Digo isso baseado na razão que vai haver equipas com jogadores novos e outras equipas com jogadores mais velhos. Se houvesse transferências era igual mas assim o pessoal que ficou com os planteis de jogadores mais velhos ficam em desvantagem pois não vão poder evoluir quase nada o plantel. Acho que isso se vai reflectir um pouco nos resultados finas. Outra coisa que acho que daria vantagem na proibição dos treinos dos jogadores seria o próprio controlo dos amigáveis. Sem os treinos as equipas teriam de acabar com o mesmo valor de plantel do inicial e assim acabava-se de vez com os amigáveis e evitava-se alguma polémica que acaba sempre por se levantar com esta questão. Espero que possamos debater esta ideia. Cumprimentos
-
Concordo com a ideia...apelo ao feedback do resto do pessoal.
Aguardo uns dias para dar tempo ao pessoal que vá passando aqui e deixando a sua opinião.
Obrigado Vico pela proposta.
-
Concordo com o @Mister-Vicó na proibiçao dos treinos, desse jeito inibe os tais amistosos que podem causar polemica, e todos ficamos de igual valor ao plantel inicial, dos seus respectivos times.
-
@RuiSilenoz
Concordo com a ideia de não haver treino para os jogadores.
Abraço! -
Tambem concordo com a ideia do @Mister-Vicó
-
Ideia de Vicó é sagrada
Tb concordo com o @Mister-Vicó
-
Sim claro que concordo, já que vai ser sem lista e sem tudo praticamente concordo sim!
Tem é de haver um grande controle! -
Antes de mais, os parabéns pela escolha arrojada destas medidas. Parece mais justo e mais fiel à realidade. Equipas de objectivo baixo que terminam as ligas com planteis mais valiosos que objectivos 1 apenas interessa à GB para ganhar dinheiro. Assim, fica eliminado também o factor sorte das transferências.
Quanto à sugestão do Vico, concordo inteiramente. Assim não há margem de discussão. os valores das equipas que iniciam, teem de ser iguais no fim. Apenas acrescento que, caso algum distraído, evoluir jogadores através do treino, tenha uma penalização de pontos e não de eliminação, como acontece nos amigáveis. -
Também concordo, assim é muito mais simples! Basta no fim verificar os valores dos plantéis, se eles correspondem todos aos valores iniciais. Boa ideia amigo @Mister-Vicó
Btw, já tive azar no sorteio Não gosto nada de equipas de objetivo 1 Mas a partir de agora, GO CHELSEA! :')
-
Concordo inteiramente com o Vicó. Dessa forma não há azo a segundas interpretações por causa dos amigáveis e também se acaba com a discrepância de equipas envelhecidas e equipas jovens em relação aos treinos.
Todos têm de começar e acabar exactamente com o mesmo valor de plantel.Aparte disto, penso que também seria benéfico, se esta regra avançar, conceber uma espécie de tabela para as penalizações de quem exceder os valores de planteis, do género:
Diferença de:
- 1M - 5M: - 100 pontos;
- 5M - 10M: - 200 pontos;
- 10M - 15M: - 300 pontos;
- ... E assim sucessivamente, sendo que acho que devemos ter mão pesada para quem evoluir o plantel porque isso irá fazer bastante diferença...
Mas vejam como acharem melhor
-
Concordo com as medidas adotadas, tal como sou apologista da sugestão apresentada pelo treinador @Mister-Vicó. Quero acrescentar ainda que, de acordo com a minha opinião, deveria ser proibida a melhoria dos estádios, nomeadamente a nível do relvado.
-
@zetiago23 Olá, assim a tua equipa terá como vantagem contra os grandes ?