Campeonato Regional 2017
-
@RuiSilenoz quais as regras que ainda estão em dúvida?
-
Dias de preparação por vezes é bom para os treinadores que por algum motivo não conseguem entrar na liga logo no primeiro dia
-
Gente já não dá para participar certo?
-
Concordo com o @manager00092, os dias de preparação neste caso tornam-se inúteis. Deveria-se portanto eliminar esta pré-época.
-
Parece-me que a limitação dos treinos dos jogadores não devia ser proibida, já que não podemos fazer transferencias ao menos treina-los seria o mínimo. Apesar de ter consciência das diferenças do treino de um equipa jovem para uma mais "sénior", contudo seria um diferenciador. Contudo, não nos podemos esquecer que a experiencia dos jogadores mais velhos também conta, é o mesmo argumento, ex: é mais provavel um jovem levar um vermelho num estilo agressivo do que um sénior, ao mesmo tempo que este jovem evolui mais rapido que um senior. "Uma mão lava a outra, não é assim que se diz?!
- Relativamente à questão atual, escolheria sem dúvidas a opção 2. Essa dos "lapsos" não cola hahahah
-
Pessoalmente também penso que com estas ideias/regras lançadas aqui não se justifica haver tempo de preparação...
-
@Ktulo7 said in Campeonato Regional 2017:
Concordo inteiramente com o Vicó. Dessa forma não há azo a segundas interpretações por causa dos amigáveis e também se acaba com a discrepância de equipas envelhecidas e equipas jovens em relação aos treinos.
Todos têm de começar e acabar exactamente com o mesmo valor de plantel.Aparte disto, penso que também seria benéfico, se esta regra avançar, conceber uma espécie de tabela para as penalizações de quem exceder os valores de planteis, do género:
Diferença de:
- 1M - 5M: - 100 pontos;
- 5M - 10M: - 200 pontos;
- 10M - 15M: - 300 pontos;
- ... E assim sucessivamente, sendo que acho que devemos ter mão pesada para quem evoluir o plantel porque isso irá fazer bastante diferença...
Mas vejam como acharem melhor
Ideia boa, que me fez chegar a outra ideia.
Retirar a mesma % de aumento do plantel à pontuação final do treinador.
Exemplo:
Equipa inicial vale 200M, equipa final vale 220M = corresponde a um aumento de 10%.
Pontuação final antes penalização 5'000, pontuação final após penalização 4'500 (5'000 - 10%).Digo isto porque o aumento de 5M não é igual para uma equipa de objetivo alto e baixo.
Numa equipa de objetivo baixo podes subir 5 jogadores para chegar a esses 5M, numa de objetivo alto sobes apenas um. O impacto não é o mesmo -
Boas a mh opinião é a 2°, pois assim ninguém pode cometer nenhuma infração no campeonato, tornando assim o jogo muito mais realista, também estou de acordo a que não exista pré-temporada, pois não acho necessário, amigáveis também acho correto que não exista, nem estágio, nem treino secreto, este campeonato vai ser bom pra provar as nossas táticas contra equipas de goal mais alto e mais baixo, e de aumentar as estruturas do estádio, quero agradecer primeiro à administração por exelente trabalho e pela sua disponibilidade em deixar os jogadores decidirem as regras e em segundo boa sorte a todos pra esta competição e que ganhe o melhor
Muito obrigado
@Lims89 -
É claro que voto na opção de não haver dias de preparação mas pensando nos outros e não só em nós que vimos ver o fórum todos os dias ou quase todos os dias, temos de pensar nós que não tem essa hipótese, seja porque motivo for e então não repararem que a liga irá ser criada e para não acontecer, quando vir (um exemplo) e já tem uma jornada jogada, não sei pessoal, mas concordo sem tempo de preparação, claro que também se não tiverem atentos ao fórum é por sua culpa própria!
-
Não sei se sou o único, mas estou deserto que isto comece... xD
-
Ponto de situação:
Regras:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução como o Marynaia expôs;
Não se preocupem em relação ao conhecimento das regras, irei enviar uma mensagem a todos.
Penso que chegamos a uma solução, pelo menos a maioria reparei que é nestas regras que concorda.
Tentemos então agilizar as coisas, se acham que está algo mal digam. Pretendo elaborar o inicio da competição com datas este fim de semana.
-
@RuiSilenoz
boa concordo com tudo, entao começa este fim de semana? ou pode começar mais cedo até? -
Também concordo! Que role a bola! :goal:
-
Dúvida nestes 2 pontos:
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução como o Marynaia expôs;
Se as penalidades não têm desculpa, porque é que depois fazemos percentagens?
Se alguém evoluir o plantel, é eliminado.
-
Olà pessoal... o que eu quero é que comece o campeonato para eu ganhar!!!
-
Por mim tá jóia estas regras desta forma...
Agora que comecem os jogos o mais rápido possível... -
@Pantera-Negra72 said in Campeonato Regional 2017:
Olà pessoal... o que eu quero é que comece o campeonato para eu ganhar!!!