Campeonato Regional 2017
-
@DoomsdayRO A mesma que a tua mano!
-
@DoomsdayRO e @perigoso1997
Isso promete hem...!!! -
@DoomsdayRO então amigo, estás bem?
-
@Mr.-Jacaré A tua sorte é que estás nas ilhas e emigrantes, se não entravas também! (brincadeira) xD
-
Todos a espera do mesmo
-
Pessoal
Leiam o que escrevi, onde está a complicação das Regras? As Regras são mais que básicas... a competição começa esta semana, aguardem um post mais organizado com a data.
Relembro as Regras:
Ponto de situação:
Regras:
Ausência de pré-época;
Ausência de Treinos Secretos;
Ausência de estágios;
Ausência de amigáveis;
Ausência de treinos;
Penalidades sem desculpa;
Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução como o Marynaia expôs; -
@RuiSilenoz concordo plenamente com tudo, pois ainda existem inativos no fórum, dps andam a fzr perguntas desnecessarias ... #tudo à espera do msm
-
@gomes_marco said in Campeonato Regional 2017:
Dúvida nestes 2 pontos:
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução como o Marynaia expôs;
Se as penalidades não têm desculpa, porque é que depois fazemos percentagens?
Se alguém evoluir o plantel, é eliminado.
Estas também são as minhas dúvidas, que gostava de ver melhor explicado, de resto tudo ok
-
Vamos lá.... Já está mais do que no tempo de iniciarmos.
-
Inscrições encerradas e contabilizadas;
-
Sorteios feitos;
-
Regras definidas;
O que falta!?
#tudo à espera do msm
-
-
@perigoso1997
Tou à vossa espera... -
gucciguccilow - ZONA CENTRO
-
Não concordo com a opção de quem fizer as penalidades seja eliminado, pois isso iria logo criar PCs à toa nas várias ligas que é algo que iria a atrapalhar a todos e se levantariam depois outras questões do tipo "x foi beneficiado porque jogou contra um PC e eu não, e etc".
Logo, no meu entender, a opção de "quem é penalizado é punido com perca de pontos, consoante as percentagens de evolução, no final" é a melhor. -
@RuiSilenoz said in Campeonato Regional 2017:
RuiSilenoz ->Zona Sul -> Inscrito
Vítor Passos ->Zona Sul -> Inscrito
Sei que já estou fora do prazo, mas não custa nada tentar...
-
@Vítor-Passos said in Campeonato Regional 2017:
@RuiSilenoz said in Campeonato Regional 2017:
RuiSilenoz ->Zona Sul -> Inscrito
Vítor Passos ->Zona Sul -> Inscrito
Sei que já estou fora do prazo, mas não custa nada tentar...
-
@Ktulo7 said in Campeonato Regional 2017:
Não concordo com a opção de quem fizer as penalidades seja eliminado, pois isso iria logo criar PCs à toa nas várias ligas que é algo que iria a atrapalhar a todos e se levantariam depois outras questões do tipo "x foi beneficiado porque jogou contra um PC e eu não, e etc".
Logo, no meu entender, a opção de "quem é penalizado é punido com perca de pontos, consoante as percentagens de evolução, no final" é a melhor.Estás a ver mal o cenário Ktulo7. Ao propores a eliminação de quem transpõe as regras vais evitar que estas sejam transgredidas porque ninguém quer ser eliminado. Agora, se optas pelas percentagens, vai haver sempre alguém tentado a testar a sorte criando assim trabalho desnecessário à organização, e mesmo assim, esta regra das percentagens não te garante que os transgressores não desistam a meio da competição ao saberem que serão punidos no final.
Por isso, para bom entendedor meia palavra basta. Os participantes estão cientes das regras, só há que cumprir, PONTO!
-
Regras da Competição:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução.
- NINGUÉM SERÁ ELIMINADO POR DESRESPEITAR AS REGRAS, SERÃO SEMPRE APLICADAS PENALIZAÇÕES.
Início da Competição
- Dia 28 de Junho de 2017
MUITO IMPORTANTE
-
O início será mais tarde porque quero garantir que a competição inicie a 100% porque:
1 - Vai ser enviada mensagem a todos os participantes;
2 - Garantir que todos me respondem cientes das Regras a cumprir;
3 - Verificar inativos, vou criar uma reserva para caso hajam inativos, os mesmos ingressarem;
4- Verificar quem se disponibiliza para a moderação da Liga, quem quiser se dar como voluntário, que me contacte por PM informando a liga onde está.
PS: Foi acrescentado o muralhas e o izEncorew, os mesmos tinham-se inscrito por PM, e por lapso não os meti na lista, erro corrigido.
PESSOAL PARABÉNS A VOCÊS TODOS, FORAM TODOS EXCELENTES, TERÃO UMA COMPETIÇÃO AO VOSSO NÍVEL, AO NÍVEL DOS CAMPEÕES, ESTA É UMA DAS COMPETIÇÕES MAIS ANTIGAS DO OSM.
ESTAMOS PRESTES A INICIAR A MAIOR COMPETIÇÃO DO ANO, A MAIS ANTIGA E A PAR DO CN A MAIS PRESTIGIADA.
AGRADEÇO A VOSSA AJUDA.
VAMOS A ELES E TENHAM ORGULHO EM PARTICIPAR NESTE GRANDE CR 2017
-
"Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás"
Não me deixes para trás amigo, adiciona aí.
-
@RuiSilenoz
Nas regras aí acima não vejo a impossibilidade de se evoluir relvado...
É possível fazer essa evolução então?
Obrigado -
@RuiSilenoz Tudo no ponto! Vamos embora!