Campeonato Regional 2017
-
O relvado penso que é um extra que se pode ter...não vejo necessidade para se cortar esse extra.
-
Boa sorte a todos! :clap_tone2:
-
Olà pessoal... o que eu quero é que comece o campeonato para eu ganhar!!!
-
Quando e que começa??
ja passou uma semana e nada -
@Márcio-Girilim-Santos
Não concordo nesse ponto pelos motivos que já disse, e já tivemos vários exemplos em competições passadas que vieram provar isso... Mas todas as opiniões são válidas!
Concordo sim com todas as medidas que foram escolhidas.
Boa sorte! -
Mete-me aí como treinador do Burnley, que está sem user, segundo a lista.
Prometo que começo devagarinho.
-
convites foram enviados?
-
@RuiSilenoz said in Campeonato Regional 2017:
Regras da Competição:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução.
- NINGUÉM SERÁ ELIMINADO POR DESRESPEITAR AS REGRAS, SERÃO SEMPRE APLICADAS PENALIZAÇÕES.
Início da Competição
- Dia 28 de Junho de 2017
MUITO IMPORTANTE
-
O início será mais tarde porque quero garantir que a competição inicie a 100% porque:
1 - Vai ser enviada mensagem a todos os participantes;
2 - Garantir que todos me respondem cientes das Regras a cumprir;
3 - Verificar inativos, vou criar uma reserva para caso hajam inativos, os mesmos ingressarem;
4- Verificar quem se disponibiliza para a moderação da Liga, quem quiser se dar como voluntário, que me contacte por PM informando a liga onde está.
PS: Foi acrescentado o muralhas e o izEncorew, os mesmos tinham-se inscrito por PM, e por lapso não os meti na lista, erro corrigido.
PESSOAL PARABÉNS A VOCÊS TODOS, FORAM TODOS EXCELENTES, TERÃO UMA COMPETIÇÃO AO VOSSO NÍVEL, AO NÍVEL DOS CAMPEÕES, ESTA É UMA DAS COMPETIÇÕES MAIS ANTIGAS DO OSM.
ESTAMOS PRESTES A INICIAR A MAIOR COMPETIÇÃO DO ANO, A MAIS ANTIGA E A PAR DO CN A MAIS PRESTIGIADA.
AGRADEÇO A VOSSA AJUDA.
VAMOS A ELES E TENHAM ORGULHO EM PARTICIPAR NESTE GRANDE CR 2017
@alporges Tens ai a sua resposta amigo.
-
Desculpa lá dizer isto pessoal, mas acho q existe alguns de vocês não sabem ler, ou querem a papinha toda, os moderadores ja disponibilizaram o trabalho todo, n é preciso repetirem as mesmas perguntas, basta lerem as mensagens atrás em caso de duvidas, fogo ja vi perguntas feitas para ai 3 vezes, por favor nunca vos ensinaram na escola ler primeiro e se n perceber é que devem perguntar #tudo à espera dode mesmo
-
#tudo à espera do mesmo
-
Excelente trabalho Rui
Boa sorte a todos
-
Espero que seja bem disputado e que no final ganhe o melhor por isso boa sorte a todos
-
Ponto de situação:
- Foram enviadas mensagens a todos os participantes, com as Regras da Competição, bem como solicitando a confirmação na competição.
Ficamos a aguardar a resposta.
Assim, ninguém terá a desculpa de não saber as regras, uma vez que lhes foi enviado para a caixa de correio.
Abraço
#tudo á espera do mesmo
#campeonato do século -
Nunca é demais relembrar
Regras da Competição:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
- Ausência de transferências;
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução.
- NINGUÉM SERÁ ELIMINADO POR DESRESPEITAR AS REGRAS, SERÃO SEMPRE APLICADAS PENALIZAÇÕES.
Início da Competição
Dia 28 de Junho de 2017
PRECISAMOS DE MODERADORES
-
Participantes:
Responderam à minha mensagem
Confirmados da Zona Norte: 22
Confirmados da Zona Sul: 9
Confirmados da Zona Centro: 11
Conformados da Ilhas & Emigrantes: 11Vamos aguardar pelas restantes respostas.