Campeonato Regional 2017
-
Voto na opção 2
-
Opçao 2!
-
@manager00092 Bem visto
-
Opa! Sou decendente de portugueses posso participar?
-
ferreira181996 -> Zona Centro -> Inscrito
-
Bem...já verifiquei que se debateu bem...vou reunir a informação e as ideias que surgiram...
Ver se temos aqui uma competição ideal para todos.
Obrigado pela participação
-
@RuiSilenoz e sempre começa hoje?
-
@Lims89 A minha liga é de 15 clubes, e eu sou o numero 12, logo suponho que a minha equipa seja a 12 - Jamaica, não? É que as outras zonas tem o nome do player à frente do da equipa, e esta não... Obrigado! Já agora, há previsões da hora em que a liga será criada?
-
Pessoal
Não vale a pena perguntar quando inicia...só irei dar uma data de início quando tivermos chegado á conclusão as Regras terminais....
Aguardem
-
Tb sou da opinião que não é preciso dias de preparação
-
@RuiSilenoz quais as regras que ainda estão em dúvida?
-
Dias de preparação por vezes é bom para os treinadores que por algum motivo não conseguem entrar na liga logo no primeiro dia
-
Gente já não dá para participar certo?
-
Concordo com o @manager00092, os dias de preparação neste caso tornam-se inúteis. Deveria-se portanto eliminar esta pré-época.
-
Parece-me que a limitação dos treinos dos jogadores não devia ser proibida, já que não podemos fazer transferencias ao menos treina-los seria o mínimo. Apesar de ter consciência das diferenças do treino de um equipa jovem para uma mais "sénior", contudo seria um diferenciador. Contudo, não nos podemos esquecer que a experiencia dos jogadores mais velhos também conta, é o mesmo argumento, ex: é mais provavel um jovem levar um vermelho num estilo agressivo do que um sénior, ao mesmo tempo que este jovem evolui mais rapido que um senior. "Uma mão lava a outra, não é assim que se diz?!
- Relativamente à questão atual, escolheria sem dúvidas a opção 2. Essa dos "lapsos" não cola hahahah