Campeonato Regional 2017
-
Ponto de situação:
Regras:
- Ausência de pré-época;
- Ausência de Treinos Secretos;
- Ausência de estágios;
- Ausência de amigáveis;
- Ausência de treinos;
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução como o Marynaia expôs;
Não se preocupem em relação ao conhecimento das regras, irei enviar uma mensagem a todos.
Penso que chegamos a uma solução, pelo menos a maioria reparei que é nestas regras que concorda.
Tentemos então agilizar as coisas, se acham que está algo mal digam. Pretendo elaborar o inicio da competição com datas este fim de semana.
-
@RuiSilenoz
boa concordo com tudo, entao começa este fim de semana? ou pode começar mais cedo até? -
Também concordo! Que role a bola! :goal:
-
Dúvida nestes 2 pontos:
- Penalidades sem desculpa;
- Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução como o Marynaia expôs;
Se as penalidades não têm desculpa, porque é que depois fazemos percentagens?
Se alguém evoluir o plantel, é eliminado.
-
Olà pessoal... o que eu quero é que comece o campeonato para eu ganhar!!!
-
Por mim tá jóia estas regras desta forma...
Agora que comecem os jogos o mais rápido possível... -
@Pantera-Negra72 said in Campeonato Regional 2017:
Olà pessoal... o que eu quero é que comece o campeonato para eu ganhar!!!
-
@gomes_marco Foi exatamente o que eu disse mais a cima, concordo
-
E podemos evoluir o estádio?
-
@Tomas-Nevesi sim
-
Novidades...???
-
"Está tudo a pensar no mesmo!!!"
Está tudo em pulgas...
-
Uma duvida @RuiSilenoz :
Já estão estabelecidos os moderadores que criarão as ligas?
-
Amanhã/Domingo colocarei um post todo direitinho com as datas de ínicio.
Aguardem
-
@Roleta23 sua ideia de classificação por objetivo é muito interessante, mas talvez pudessem fazer a equivalência por pesos, tipo pesa mais uma equipe fraca q uma forte, é uma vitória fora q em casa, e assim ir montando um peso pra cada critério.
Exemplo:
Valor da equipe mais cara 100Mi
Peso é igual a 1
Valor da equipe mais barata 50Mi
Peso é igual 0,5
E a fórmula será dividindo
Vitória 3 pontos dividido pelo peso
No caso da equipe mais fraca daria 6 e na mais forte daria 3
O peso pode ser regra de três entre maior valor e valor da equipe a calcular.Sobre vitórias em casa e fora, minha sugestão é peso 0,7 para casa e 1,0 para fora, assim os jogos em casa terão mais risco para o mandante.
As demais regras parecem boas... Bons jogos a todos
-
@Salvador-xXx Também me parece interessante. Poderia ser feita uma compilação das melhores ideias e ser criada uma nova competição
-
@Roleta23 na verdade eu estou só contribuindo com o campeonato aqui, vi q vcs tem muita atividade no fórum e passei uma visão do meu ponto de vista.
E aproveitei pra indicar as regras de vcs pro regional brasileiro, lá aparentou pouca atividade no fórum. -
Boas aqui n é os primeiros 6 lugares que passam, mas sim aqueles que fizerem mais pontos, por exemplo eu sou objetivo 4, mas pra passar nao posso ficar em 6º, tenho q ficar no minimo no 3º lugar, pois irei assim fazer mais pontos se objetivo baixo ficar bem classificado terá uma grande possibilidade de passar a proxima fase, eu acho que é assim, por exemplo equipa de objetivo 12º ficar em 7º ganha mt mais pontos que uma equipa que tem objetivo 4º e fica em 6º, c normalidade dos calculos feitos passa o que está em 7º de vez que tá em 6º pois fez uma grande epoca e cumpriu seu objetivo de boa