Campeonato Regional 2017
-
Vítor Passos - zona sul - inscrito
Ps: já me tinha inscrito anteriormente, apesar de fora de horas.
Obrigado
-
KurtVarao1990 - Zona Norte - Inscrito
-
Би Кевин Кристиан -> Zona Ilhas e Emigrantes -> Inscrito
-
os convites serão enviados hoje depois da simulação?
-
Já falta um dia bora lá começar!!!
-
Olá @RuiSilenoz . Eu se tivesse Boss Coins com fartura criava a liga sem problemas. Agora assim, 320 batatas e ficava na penúria.
Vais enviar sms a todos o participantes para ver quem se oferece?
Eu posso perguntar aos participantes da Liga C a ver se alguém se oferece... Visto que o pessoal não é assíduo no forum!
Se todos ajudarem, com certeza será mais fácil!
Aguardo instruções...#Tudo à espera do mesmo
#CP melhor do mundo -
Apesar de não estar inscrito venho mostrar o meu descontentamento em relação a quem manda.. A pessoal cujos nomes foram inscritos mesmo sem quererem depois querem pessoal para criar ligas quando muitos não passam de embustes fictícios
-
A sério @Ferreira-Sousa !? Esta deve ser para rir, vindo de um treinador que tem a conta eliminada!
Vamos que vamos...
#Tudo à espera do mesmo
#CP melhor do mundo -
@Márcio-Girilim-Santos as ligas são criadas hoje? Vamos más é o que interessa!!
-
Anda tudo bravo hoje É ansiadade !!!
-
Só pra lembrar, amanhã é o dia previsto para criação das ligas. Porém nenhuma liga será autorizada a ser criada até que se disponibilize moderadores pra criação das mesmas. Então enquanto não houver voluntários, não há competição :thumbsup_tone2:
-
CAMPEONATO REGIONAL 2017
LIGAS ACTUALIZADAS COM AS SUBSTITUIÇÕES DE NOVOS JOGADORES
Amigos
Só poderemos avançar com a criação das Ligas quando tivermos todos os moderadores, assim que tivermos, irei dar a informação via PM aos moderadores quais os termos da criação das Ligas.
Até lá, fico a aguardar.
Zona Norte:
Meia Final A - @rickypacheco
Meia Final B -
Meia Final C -Zona Centro - @ElManillas77
Zona Sul -
Zona Ilhas & Emigrantes - @Yozora17
-
Epá desculpem lá, inscrevi-me há uma data de posts atrás, muito antes do user @DoS-SAnToS_BS e mesmo assim o Rui Silenoz mete o homem e deixa-me de fora, sendo que uma equipa da zona sul está com o computador? Fdx já disse que quero participar umas 5 vezes no mínimo e nem uma resposta?
Então mas os meus posts não aparecem nos pc's dos ADM's?
fdxxxxxxxxxxxxx há aqui gente importante pa crl
-
Olá
Antes demais, cuidado em relação á linguagem utilizada nos fóruns.
Esta comunidade é PT/BR, ambas tem uma competição regional adstrita ao seu País.
Você não foi incluído nesta competição que pertence aos PT porque esta inscrito na competição BR.
Por isso, a inscrição aqui é nula, uma vez que já vai participar na competição regional brasileira.
Penso que está esclarecido.
-
Normalmente sou sereno e faço da diplomacia um estandarte da minha personalidade.
No entanto, uma pequena frase da sua parte a explicar o motivo da impossibilidade de participar teria sido o suficiente.
Desta forma, estou elucidado.
Muito Obrigado e peço desculpa se utilizei linguagem inapropriada.