Campeonato Regional 2017
-
@DoS-SAnToS_BS entraste na equipa correta, no post anterior não tem as novas atualizações!!
-
A equipa brasileira comparada com a da argentina é bastante mais fraca, só o ataque da argentina já faz a diferença
Faltam jogadores à seleção do Brasil, porque não está o neymar? -
@Rui-Ferreira76
O rui dps diz o que se ira fazer! -
@RuiSilenoz bom dia jovem podes ter orgulho nos teus amigos eles bem te defender aqui,todos eles.... Também mau era das lhes as melhores equipas... a
(Gamebasics)
OSM!
Já foi imformados desta pouca vergonha que se passa aqui ... -
@cristianomoreira
Olá Cristiano, estás a referir-te a que? Podias responder com a outra conta, respondendo com esta cometeste um erro grave.
Já agora, porque aceitaste em participar?
-
Zona sul, falta entrar ", mister boto, aguiareal e malfra".
-
@RuiSilenoz bom dia não Rui quero te pedir desculpa pelo sucedido mas não fui eu a publicar este poste foi colega meu feito parvo alem de ontem ter publicado postes menos felizes em nome dele hoje entrou na minha conta e fez o mesmo em meu nome quero te pedir desculpa .
-
Boas pessoal
Moderadores:
@rickypacheco
@RD8S8PS
@seyen56
@Nunoesteves77
@ElManillas77
@Yozora17Mantenham-me atualizado:
1 - Como estão as Ligas, já entraram todos?
2 - Houve problemas nas entradas?
3 - Trocas de equipas, depois digam-me por PM os que se enganaram a escolher as equipas.Obrigado
-
@RuiSilenoz
Bom dia Rui.
Até agora na Liga Zona Centro, faltam entrar:- papseco
- taxolas10
- MisterLobo10
Todos escolheram as equipas corretas.
-
@cristianomoreira said in Campeonato Regional 2017:
@RuiSilenoz bom dia não Rui quero te pedir desculpa pelo sucedido mas não fui eu a publicar este poste foi colega meu feito parvo alem de ontem ter publicado postes menos felizes em nome dele hoje entrou na minha conta e fez o mesmo em meu nome quero te pedir desculpa .
Com amigos desses ninguem precisa de inimigos...
-
@cristianomoreira sendo verdade estou solidário ctg mas para a próxima tem cuidado com os amigos
-
@cristianomoreira também tou solidário contigo manda o teu amigo para p***......
-
@RuiSilenoz
Entraram todos sem problema, escolheram os seus times direitinho, so faltam entrar os seguintes treinadores: @alporges @Dannycosta9 @A.lobo -
podemos utilizar jogos amigáveis?
-
Não. Só podes evoluir o estádio! De resto nem amigáveis, nem treinos.
-
@RuiSilenoz
fiz um amigável mas foi sem querer. Pensava que estava em outro slot de equipa e distraí me completamente e fiz um amigável. Agora reparei que era proibido fazer amigáveis na liga. Vou acabar por ser excluído? -
@cristianomoreira said in Campeonato Regional 2017:
Opa, jaja vem o BAN, visto que á entrada de mais de 1 pessoa na conta é considerado Multicontas
-
Comunicado:
Em vista da situação causada atrás, e pelas suspeições levantadas com um dos nossos treinadores, Os Navegadores remarcam-se absolutamente deste tipo de proceder (verídico ou não)... e em vista da situação, o treinador cristianomoreira deixou de fazer parte do nosso grupo.
Em nome da boa imagem e de uma salutar competição, desejo a todos um bom CR e CN.
pbingo1979