Campeonato Regional 2017
-
@cristianomoreira said in Campeonato Regional 2017:
@RuiSilenoz bom dia não Rui quero te pedir desculpa pelo sucedido mas não fui eu a publicar este poste foi colega meu feito parvo alem de ontem ter publicado postes menos felizes em nome dele hoje entrou na minha conta e fez o mesmo em meu nome quero te pedir desculpa .
Com amigos desses ninguem precisa de inimigos...
-
@cristianomoreira sendo verdade estou solidário ctg mas para a próxima tem cuidado com os amigos
-
@cristianomoreira também tou solidário contigo manda o teu amigo para p***......
-
@RuiSilenoz
Entraram todos sem problema, escolheram os seus times direitinho, so faltam entrar os seguintes treinadores: @alporges @Dannycosta9 @A.lobo -
podemos utilizar jogos amigáveis?
-
Não. Só podes evoluir o estádio! De resto nem amigáveis, nem treinos.
-
@RuiSilenoz
fiz um amigável mas foi sem querer. Pensava que estava em outro slot de equipa e distraí me completamente e fiz um amigável. Agora reparei que era proibido fazer amigáveis na liga. Vou acabar por ser excluído? -
@cristianomoreira said in Campeonato Regional 2017:
@RuiSilenoz bom dia não Rui quero te pedir desculpa pelo sucedido mas não fui eu a publicar este poste foi colega meu feito parvo alem de ontem ter publicado postes menos felizes em nome dele hoje entrou na minha conta e fez o mesmo em meu nome quero te pedir desculpa .
Opa, jaja vem o BAN, visto que á entrada de mais de 1 pessoa na conta é considerado Multicontas
-
Comunicado:
Em vista da situação causada atrás, e pelas suspeições levantadas com um dos nossos treinadores, Os Navegadores remarcam-se absolutamente deste tipo de proceder (verídico ou não)... e em vista da situação, o treinador cristianomoreira deixou de fazer parte do nosso grupo.
Em nome da boa imagem e de uma salutar competição, desejo a todos um bom CR e CN.
pbingo1979
-
Boas pessoal
Em relação às Penalidades, as mesmas irão ser nos mesmos valores dos anos anteriores.
- Amigáveis (-500)
- Escolha errada da Equipa (-500)
Relativamente à evolução da equipa, ainda estou a estudar a melhor forma de como penalizar esta caso, vendo e analisando através da percentagem, no entanto, toda a gente sabe bem que não o deve fazer segundo as Regras.
Força e bons campeonatos
-
Até agora temos as seguintes penalidades que serão depois acrescentadas na folha de cálculo.
-
boas
Falta entrar @M.Fernandes2000 ;
@PedrinhO.o ;
trocas de equipas: miguel montanha
@Soundwear -
@RuiSilenoz isto vai parece o vídeo-árbitro do OSM ehehe uma nova situação numa competição e que vai causar imensos "estragos".
-
Boa sorte a todos!
-
@MANEL88 said in Campeonato Regional 2017:
Onde se compram as pipocas??
Que filme...
O que interessa é que a bola já está a rolar !!! :')
-
Bem
Queremos que cada um troque impressões, fazer deste tópico ativo, falar das jornadas, das faltas de sorte etc...
Este é a competição que antecede o Nacional, por isso, quero ver a malta a participar, a usar o fórum e acima de tudo quero ver a malta divertida.
Vamos a isso malta.
-
Bom jogo @izEncorew !
Boa sorte na gestão do haiti... não tens tarefa fácil... Se bem que, quem têm?!?
Grande inicio da competição...