Campeonato Regional 2017
-
Mas essas equipas que estão a evoluir os jogadores, vão sempre ter vantagem em relação aos outros treinadores no resto da competição, equipas teoricamente mais fracas, já é difícil assim ainda mais.
Como disse no meu post último, o Chile neste momento teve um aumento de 10M em relação ao início e isso tem influência, espero que no final das contas seja uma penalização justa para quem como a maioria dos treinadores estão a fazer uma competição corretamente -
E os que evoluem o plantel deveriam de ser impedidos de participar pelo menos no proximos CR
-
Este campeonato regional está a bater todos os recordes no que diz respeito a penalizações
Pelo menos na liga do Norte..
Pelo menos 4 ou 5 estão nas equipas que não deviam estar.
Ainda hoje o Treinador do Brasil fez amigável contra mim.
Deixo aqui a print: https://prnt.sc/ftmbj0
Eu quero ver se no fim as penalizações vão ser todas contabilizadas. -
@Rui-Ferreira76 a custa disso o Chile ganhou me os dois jogos deitou me fora da taça e liga
-
O Chile tem um valor de base de 136.65M.
Uma subida de 20M corresponde a 14.64%.
14.6% * 5 = 73.18%.
Retiras 73.18% dos pontos finais ao treinador.
O máximo é 100%, que equivale a uma pontuação = 0.Não podemos começar a beneficiar quem jogou contra o Chile, porque assim não nos desenrascamos.
Temos pena que hajam treinadores que não cumpram as regras, mas não podemos fazer muito.. A única coisa que podemos fazer é penaliza-los, e fazer com que não possam integrar o CR 2018. -
As penalizações de treinadores que treinam jogadores só se fazem no fim.
As penalizações podem não estar em dia. O Rui tem de controlar isso.Ainda falta o quadro da taça da liga Norte B
-
@Marynaia A penalízaçao de escolher a equipa trocada deveria ser mais que 500 pontos. Porque alem de esse treinador ser favorecido com uma equipa muito melhor (Normalmente Muda se sempre para melhor) tambem se prejudica o outro treinador que era suposto treinar essa mesma equipa. Ou seja altera toda a liga
-
This post is deleted!
-
Contra mim também fez amigável.
-
@Marynaia -500pontos treinador "penalização minima"
-
Boas
Pessoal, as penalidades comuniquem a mim, se fazem amigáveis terão de me comunicar por PM. Para que eu depois vá juntando à Base de Dados.
-
@Roleta23 o treinador que escolher a equipa errada tem penalização de - 500 PTS, mas o outro treinador que fica a perder também tem que ser beneficiado em PTS, dou o meu exemplo, saiu-me o Uruguai mas como por engano foi escolhido fiquei com o Equador, tipo ia ficar com um Ferrari mas acabei com um Fiat Uno
-
Aqui está a classificação que faltava.
-
Só mitos!
-
Estou bem tramado amanhã...
Os meus médios... xD Se ganhar alguém tem de me erguer uma estátua ahahahahaha (brincadeira) :')
-
@manager00092 logo eu não jogo contigo amanha, levavas 5 ou 6 hahahahah
-
@Mister-Vicó said in Campeonato Regional 2017:
@manager00092 logo eu não jogo contigo amanha, levavas 5 ou 6 hahahahah
Davas-me goleada mesmo estando eu na máxima força ahahaha :') Eu não percebo nada disto!!