Campeonato Regional 2017
-
-
Várias pessoas me pediram o ficheiro da pontuação.
Não dou a ninguém o ficheiro por várias razões que direi se mas pedirem.Os cálculos estão neste tópico algures, cada um tem a liberdade de os utilisar para seguir diariamente as pontuações de quem quiser.
-
@marynaia said in Campeonato Regional 2017:
Várias pessoas me pediram o ficheiro da pontuação.
Não dou a ninguém o ficheiro por várias razões que direi se mas pedirem.Os cálculos estão neste tópico algures, cada um tem a liberdade de os utilisar para seguir diariamente as pontuações de quem quiser.
Compreendo que possam ter as vossas razões para não disponibilizarem o ficheiro...
No entanto, gostava que explicassem o porquê de não o fazerem... Visto que não estou mesmo a ver onde poderão estar os problemas, visto que as pontuações que contam são as elaboradas por vocês, e não por nós...
Por exemplo, eu gostava de poder ter acesso ao ficheiro, para poder verificar por mim mesmo em que condições posso passar à fase seguinte...
P.S.: Estou a fazer este pedido de exporem as vossas razões com toda a educação e humildade, não há o mínimo de crítica presente no meu comentário.
Obrigado!
-
@marynaia boas tb concordo com o Cristiano não é criticar mas aceitar.. Na minha opinião é bastante injusto.. A minha sugestão é que próxima CRP se não for liga nostalgia que pelo menos as equipas do meio da tabela para baixo possam treinar jogadores e assim pode ser que na segunda volta já fique um pouco mais equilibrado..
-
A primeira razão é pessoal. O ficheiro custou-me várias horas a ser feito, isto porque faz os cálculos automáticamente por macros. Não quero disponibilizar assim de qualquer maneira horas de trabalho. O mesmo aconteceu com o ficheiro da CLG, que não era tão completo. Dei a uma ou outra pessoa pedindo que não dessem mais a ninguém, e já percebi que há copias do ficheiro em todo o lado.
A segunda razão é que não queremos que o pessoal comece a arranjar jogadas entre si para passarem uns e não outros. Sendo mais fácil fazer cálculos futuros, não é do interesse da competição que se possa fazer assim tão fácilmente futurologias sobre resultados.
Tenho noção que sou um priviligiado nesta matéria, e sem ser a confiança que me podem dar, não posso dar outras garantias... Há pessoal que me conhece, não só do meu grupo, e sabe que não ando nessas andanças. Jogo sempre como deve de ser : em grupo nas competições de grupo, e individual nas competições individuais.Coloquei aqui no tópico as fórmulas que utiliso no ficheiro na página 25:
Qualquer pessoa pode pegar nisto e fazer uma tabela.Espero que compreendam as minhas motivações.
-
@rodrigosousa-1 said in Campeonato Regional 2017:
@marynaia boas tb concordo com o Cristiano não é criticar mas aceitar.. Na minha opinião é bastante injusto.. A minha sugestão é que próxima CRP se não for liga nostalgia que pelo menos as equipas do meio da tabela para baixo possam treinar jogadores e assim pode ser que na segunda volta já fique um pouco mais equilibrado..
Podemos discuteir muito sobre isto. Pegando na tua proposta, qual é a razão que dás aos objetivos altos de poderes treinar os teus jogadores e eles não? A partir de qual equipa ou de valor podem ser treinados os jogadores? Se for obj.10 por exemplo, os obj.7 ficam a perder muito porque vêm os outros a ultrapassá-los.
Depois, há equipas com jogadores velhos, que resposta lhes dás quando te dizer que eles quase não treinaram nada por causa da idade, e outros objetivos como o deles já têm o dobro do valor da equipa?Agradar a todos não é fácil.
-
De todos os anos acho este com a competição mais justa de todos. Sempre houve e sempre haverá quem não goste do modelo da competição, será normal pois não se pode agradar a todos. Em relação aos objectivos baixos, não acho nada que estejam penalizados nestes moldes. É jogar e tentar ganhar o máximo de pontos possíveis aos ditos grandes e dá perfeitamente para atingir o objectivo e até passar de fase. Se derem o vosso melhor no final serão recompensados. Ainda falta muita competição, é acreditar pessoal. Bom resto de competição
-
@marynaia boas de facto será sempre motivo de discussão e como disse e bem dificilmente se agrada a todos.. Acho bastante interessante a tua avaliação a minha ideia.. Se calhar pode não resultar mas a ideia seria reduzir o fosso que existe do valor mais baixo para o valor mais alto. Agora claro que a idade dos jogadores iria pesar um pouco.. Mas por outro lado tornaria os jogadores muito mais ativos no jogo..
-
É praticamente impossível agradar a todos. A organização passa dias e dias empenhada a procurar formas de tentar tornar esta competição o mais justa possível. O início desta prova já iniciou tarde, precisamente para que todas as regras estivessem bem definidas e todos os participantes tomassem conhecimento das mesmas. Desde o início que leio comentários de pessoal que não concorda com esta ou aquela regra. Não se esqueçam que há muitos treinadores que ficaram de fora e não se importavam de participar. O jogo tem actualmente 20 formações tácticas diferentes para utilizar e todas elas funcionam. Se tivermos de sair da zona de conforto saímos. Esta competição está, na minha opinião, a ser bastante justa e competitiva. Faltam apenas poucas jornadas para definir quem passa à final. Vamos concentrar-nos nesta reta final e deixarmos as críticas de lado. Boa sorte a todos.
-
AAAAAAAHN OOOOOOHN
OHHHHHHN AAAAAHHHN
OOOOOOOHN AAAAAAAHN
AAAAAAAAHN OOOOOOONVocê estas a cair no gemidão do Campeonato Regional
-
Taça Zona Centro
@leziria_kid Boa sorte para a final, amigo!
-
@Marynaia entendo o teu ponto de vista em relação ao ficheiro de pontuação, e temos que aceitar e respeitar não o quereres partilhar, mas pelo que vi o teu sistema de pontos não deve andar muito longe do que usam no campeonato do fórum, e esse está disponível para quem quiser usar (ou pelo menos estava, pois já o tive).
Força nisso e continua com o bom trabalho, apenas um pequeno aparte, como está quase no final podias colocar as tabelas diariamente, para podermos verificar se estamos na zona de passagem ou não -
@manager00092 ja la tamos..boa sorte tb pra ti...vai ser um jogaço...
-
@rui-ferreira76
Lá está. Deixo te adivinhar de onde veio o ficheiro para essa liga do fórum.
Esse ficheiro foi feito para a clg, e sem ninguém me pedir nada já está a ser utilizado noutras competições.Vou tentar colocar mais vezes nesta reta final.
-
@manager00092
Parabéns aos finalistas da taça da Zona CENTRO! -
Luta muito complicada para o Southampton na Zona Centro, mas ainda não acabou! A esperança ainda continua, pois enquanto matematicamente for possível, tudo pode acontecer!! Boa sorte a todos...
-
Obrigado amigo!
E boa sorte para o nosso jogo de hoje ehehehe xD Mas hoje o Chelsea tem de levar a melhor no Stamford Bridge