Campeonato Regional 2017
-
Quando inicia a próxima fase?
#SóQuemédoNorteéqueSabe
#CP melhor de todas
#tudo à espera do msm -
@izencorew said in Campeonato Regional 2017:
@márcio-girilim-santos Afinal não me qualifiquei
Txiii... Só agora é que estive a ver com atenção a classificação final da Liga C feita pelo Marynaia e é que vi que ficaste em 7º.
Não sei se serve de muito mas ...
Na minha opinião seria mais justo a tua classificação à próxima fase do que o @Roberto-moreira-30. Não quero com isto criar mau ambiente nem nada do género e espero que ninguém me leve a mal.Apenas estou a comparar 2 equipas:
Roberto-Peru: classificação11 (obj12); taça1/8;
@izEncorew -Haiti: classificação 12 (obj14); taça 1/8;Aqui o que definiu quem passou e quem não passou foi os pontos e a diferença de golos? Se assim foi, é normal que passe um Peru com uma equipa bem superior à do Haiti!!!
Certamente que haverá mais situações como estas. Cabe a cada um expo-las!
Estou contigo .izEncorew -
Obrigado pelo teu elogio, obrigado mesmo!
Não vou baixar a cabeça!:clap_tone1: -
O que escrevi aqui em cima, o porquê dos cálculos não estarem a condizer com a competição e a proposição de novo cálculo, passou-te ao lado?
-
@marynaia said in Campeonato Regional 2017:
O que escrevi aqui em cima, o porquê dos cálculos não estarem a condizer com a competição e a proposição de novo cálculo, passou-te ao lado?
Boa tarde Marynaia.
Não... Nada disso. Se há alguém que para alem de ver todos os posts, os lê... esse alguém sou eu!
Como não percebo nada de grelhas e folhas de cálculo, não apresso quem tem essa responsabilidade. Tenho a certeza que arranjarão uma solução! Até pensei que já a tivesses encontrado... Pelo menos foi o que disseste na tua antepenúltima publicação... E se não arranjarem, sigam como estava e resolvem nos edições futuras.Certo?
-
Para quando a próxima ronda? Alguma data já estipulada?
-
FInal da taça - Zona Centro
-
Parabéns leziria-kid
-
Vamos aguardar que acabem as outras ligas em andamento.
-
@cristianomoreira Obrigado..foi mt renhido...abraço
-
@leziria_kid said in Campeonato Regional 2017:
@cristianomoreira Obrigado..foi mt renhido...abraço
De renhido não teve nada xD
-
Parabéns pela taça, @leziria_kid
-
Parabéns ao meu amigo @Pizzi_77 pelo ENORME campeonato que fez... Sem hipóteses para mais ninguém! Arrasaste, amigo! Estás de parabéns e boa sorte para a próxima fase!
Parabéns também ao @leziria_kid pela conquista da taça. Foi um excelente jogo, acabei por não ter sorte nos penaltys, infelizmente...
Boa sorte a todos os que se conseguiram apurar para a próxima fase!
Que ganhem os melhores!
-
Claro que sim. E parabéns ao @leziria_kid pela taça! Só que dizer que o jogo foi renhido é totalmente descabido xD
-