Campeonato Regional 2017
-
Ainda não recebi qualquer MP a ser avisado ou atualizado do início da competição, mas venho por este meio confirmar a minha presença !
Abraço -
Até agora também não recebi notificação nenhuma
-
Sempre começa hoje a competição?
-
Verifiquem a vossa caixa de correio.
-
Subsituição de Marynaia por Mr. Jacaré.
Lista definitiva
-
Mensagem enviada:
"Boas pessoal
Hoje começa o CR Final. Ficam desde já a conhecer que a mesma irá iniciar com criação das ligas pelas 21h00-22h00, horário PT.
Já temos moderador para a Zona Norte, mas falta moderador para a outra zona, necessito de voluntários.
Passem no tópico para verificar a vossa equipa, não errem nas escolhas, tenham atenção às Regras.
Quadro de equipas: https://image.prntscr.com/image/ACc6V8aQRcGpt350EDj00A.png
Tópico: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/14275/campeonato-regional-2017/759
Ficam desde já notificados, desde as 10h40 da manhã da vossa participação, não necessito de confirmação de quem vai participar.
Quem não quiser participar, então que me envie mensagem a assinalar a desistencia.
Boa sorte pessoal"
-
@RuiSilenoz quem vai ser o moderador da zona norte?
-
Zona Norte há o Márcio...ainda não há zona sul/centro...caso não haja...teremos de adiar o inicio para amanha
-
O CR será adiado para amanha visto que ainda não há moderador para a zona Sul... Aguardo contactos.
-
Acho que quem cria a liga devia de ter uma bonificação. Quem cria está a gastar coins suas em prol de uma competição. Seria justo e seria benéfico para a competição porque não iriam faltar pessoas a criar.
-
Parece-me bem a proposta do @ferreipa ! :vulcan: :hugging:
Ainda não há voluntário para a zona sul!?!?! -
@márcio-girilim-santos said in Campeonato Regional 2017:
Parece-me bem a proposta do @ferreipa ! :vulcan: :hugging:
Ainda não há voluntário para a zona sul!?!?!Já falei com o @RuiSilenoz e em princípio serei eu a criar a liga Centro/Sul/Ilhas!
-
Muito bem @manager00092 !
-
Muito bem... estou aguardando instruções do @RuiSilenoz . Se ele me confirmar que é para criar a liga hoje, assim o farei e enviarei o convite a todos os respectivos a zona Norte. Entre as 21h e as 22h PT. Qualquer problema, peço que me enviem mensagem pelo jogo porque não voltarei ao fórum tão cedo, só amanha ! Boa sorte a todos!
-
A Final inicia hoje, as ligas vai ser criadas a partir das 21h.
Moderadores:
@manager00092 - Zona Sul/Centro/I&E
@Márcio-Girilim-Santos - Zona NortePS: Na zona Norte o @Rodript10 desistiu passando a entrar o @RD8S8PS
Boa sorte a todos
-
@ruisilenoz Estou dentro já!
-
Liga da Zona Sul/Centro/I&E Criada e todos os convites enviados!
Boa sorte a todos!
-
Boa sorte a todos
-
Boa Sorte pessoal !
Que seja novamente uma fase com fair play e que VENÇA O MELHOR