Campeonato Regional 2017
-
Boas malta, CR2017Norte: Meia Final A
Parabéns ao treinador campeão Miguel Montanha, ao vencedor da taça João P.Neves. E felicito todos os restantes treinadores por terem feito deste campeonato ranhido ate a ultima. Para concluir deixo as estatisticas finais da liga:
-
Resultados intermediários, os amigáveis terão ainda de ser inseridos :
Zona Norte A:
Chile aumentou a equipa de 7.6%, o que faz uma penalização de 38% do resultado final.
Paraguay aumentou a equipa de 3.88%, o que faz uma penalização de 19.41% do resultado final.
-
Zona Norte B:
Costa Rica aumentou a equipa de 0.58%, o que faz uma penalização de 2.89% do resultado final.
-
Zona Norte
Brazil aumentou a equipa de 0.89%, o que faz uma penalização de 4.43% do resultado final.
USA aumentou a equipa de 0.50%, o que faz uma penalização de 2.50% do resultado final.
-
Zona Sul:
Atlético de Madrid aumentou a equipa de 5.77%, o que faz uma penalização de 28.84% do resultado final.
Eindhoven aumentou a equipa de 82.28%, o que faz uma penalização de 100% do resultado final.
-
@marynaia said in Campeonato Regional 2017:
Zona Norte A:
Chile aumentou a equipa de 7.6%, o que faz uma penalização de 38% do resultado final.
Paraguay aumentou a equipa de 3.88%, o que faz uma penalização de 19.41% do resultado final.
@Marynaia , em relação a minha pontuação, não foi incluída os pontos por ter ficado com uma equipa que não foi a que me calhou em sorteio. O @RuiSilenoz disse que no final iam colocar. O @Tferreira90 foi penalizado -500 Pontos por ter ficado com a minha equipa. Pelo que estou a verificar não deve ter influência, pois estou no grupo que passa á próxima fase, mas era para retificar
-
-
@rui-ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
Em relação a minha pontuação, não foi incluída os pontos por ter ficado com uma equipa que não foi a que me calhou em sorteio. O @RuiSilenoz disse que no final iam colocar. O @Tferreira90 foi penalizado -500 Pontos por ter ficado com a minha equipa. Pelo que estou a verificar não deve ter influência, pois estou no grupo que passa á próxima fase, mas era para retificar
Ele vai ter de me dar as penalizações/benificações completas. Ele que trabalhe
-
Olá Rui, não haverá bonificação, só penalização
-
Boas pessoal
Queria desejar os parabéns a todos que passaram à final e uma boa sorte no futuro próximo aos que ficaram, campeonato mt duro este, ganhei mt experiência
Já se sabe quando irá ser a final?
#SóQuemédoNorteéqueSabe
#CP melhor de todas
#tudo à espera do msm -
@ruisilenoz said in Campeonato Regional 2017:
Olá Rui, não haverá bonificação, só penalização
Apesar de não concordar, respeito a vossa decisão, pois nos outros torneios, tem havido penalizações e bonificações. Pois neste caso o prejudicado seria sempre eu, de uma equipa como Uruguai que me saiu o sorteio, passar para uma equipa como o Equador, a diferença é enorme. Mas sem problemas, á espera da próxima fase
-
Pontuações definitivas :
A única mudança em relação às provisórias foi a aplicação de 2000 pontos de penalização ao treinador DoS SAnToS_BS por 4 amigáveis feitos durante a liga, o que não muda nada nos qualificados.
Esperemos agora os duas últimas ligas que ainda decorrem.
Parabéns aos qualificados.
-
Passam os 6 primeiros
-
@marynaia said in Campeonato Regional 2017:
Pontuações definitivas :
A única mudança em relação às provisórias foi a aplicação de 2000 pontos de penalização ao treinador DoS SAnToS_BS por 4 amigáveis feitos durante a liga, o que não muda nada nos qualificados.
Esperemos agora os duas últimas ligas que ainda decorrem.
Parabéns aos qualificados.
Após tantos anos afastado do osm até não foi mal de todo. Obrigado a todos
-
Quase te qualificavas, aguarda pelo CN, são moldes diferentes e sem dúvida também é sempre o Capeonato Nacional que todos aguardam Muito boa participação aguiareal, muito bem mesmo.
-
Parabéns principalmente a todos os apurados e restantes participantes!
Se tivesse que salientar dois grandes resultados nesta 1ª fase, seriam :
A grande qualificação do @izEncorew com o Haiti, o que não é fácil!
O aumento de 82.28% do Eindhoven pelo @malfra numa liga onde não se podia fazer melhorias ao plantel!
Competição muito renhida até ao último jogo... há que continuar assim...
Como diz o nosso caro amigo @Lims89 :
#SóQuemédoNorteéqueSabe
#CP melhor de todas
#tudo à espera do msm -
Classificados para a Final da Zona Norte:
Zona A:
1 - @helderfutclub
2 - @Andreti3
3 - @Rui-Ferreira76
4 - @Tferreira90
5 - @André-Simão-19
6 - @Fi.-OliveiraZona B:
1 - @californ
2 - @KurtVarao1990
3 - @misternarlos
4 - @Rodript10
5 - @Nrocha006
6 - @ktulo7Zona
1 - @João-P-Neves
2 - @miguel-montanha
3 - @Márcio-Girilim-Santos
4 - @Lims89
5 - @Roleta23
6 - @Roberto-moreira-30Classificados da Zona Sul para a final das restantes Zonas:
1 - @ricardo19382
2 - @Michel-Luckaz
3 - @FGORDO
4 - @RuiSilenoz
5 - @Nunoesteves77
6 - @Sr-Pedro-EliasVamos aguardar até ao terminus das restantes provas em andamento.
-
This post is deleted!