Campeonato Regional 2017
-
Muitos parabéns a todos os finalistas, com uma palavra especial para os vencedores! :clap_tone2:
Foi uma excelente disputa! Dou principalmente os parabéns ao meu amigo @Pizzi_77 pelo 1º lugar, fizeste uma grande liga amigo, e conseguiste reerguer a equipa depois de um mau começo, o que não é nada fácil por vezes! Já tinhas feito também uma grande semi-final, por isso mereces este prémio mais que ninguém! :clap_tone2:
Um abraço especial aos outros membros do Portvcale que conseguiram o pódio, @Sr-Pedro-Elias e @João-P-Neves , foram muito bem amigos!
Parabéns também aos restantes vencedores da zona Norte, @misternarlos e @RD8S8PS ! :clap_tone2:
Um abraço a todos, e que para o ano estejamos cá outra vez para mais um grande CR!
-
estes moços do PortVCale estão em todas
Parabéns aos vencedores e a todos que disputaram a final
-
Parabéns aos dois vencedores desta final..
Parabéns também há organização pelo grande trabalho realizado nesta edição do CR2017.. -
Parabéns a todos os participantes Em especial aos vencedores. Parabéns também á organização que fez com que tudo isto fosse possível.
-
Muitos parabéns aos vencedores
-
Parabéns aos vencedores..
-
Nossa este ano a malta das antigas andou a girar.
Geralmente tínhamos muitos Lusos a brigar por títulos, mas esta juventude vem com força.Parabéns a todos os vencedores, sem duvida merecedores de tal feito.
-
Parabéns aos vencedores e saudações a todos os participantes que tornaram esta competição uma grande competição.
Por 91 pontos que não entrei na tão desejada lista dos 3 melhores do norte! Enfim, para o próximo ano há mais. Dei o meu melhor e estou satisfeito com a minha prestação!
Aproveito tb para agradecer mais uma vez ao @manager00092 por se ter oferecido para criar a liga do sul e ao @RuiSilenoz por ter feito uma grande gestão da competição. Espero ter ajudado no que pude.
Venha agora o CNP2017!
-
Obrigado, malta.
Desta vez consegui Foi complicado, especialmente nesta final em que não comecei muito bem a liga e não esperava conseguir ganhar isto tendo a mesma treinadores com tanta qualidade...
Parabéns a todos, especialmente ao meu ex-colega de grupo @misternarlos e aos meus amigos @manager00092 , @Sr-Pedro-Elias , @João-P-Neves e @RD8S8PS, assim como ao @RuiSilenoz pela organização da competição.Agradeço ainda a toda a malta dos Portvcale, vocês são 5 estrelas.
Abraço a todos. -
E assim terminou mais um Campeonato Regional de Portugal.
Ficam aí os prémios e iremos então aguardar pela próxima edição.
Agradeço a todos os participantes pela forma espetacular como se portaram, facilitando assim também o nosso trabalho.
-
Agradeço ao @Marynaia mais uma vez pelo trabalho com a folha de cálculo, aos moderadores das ligas, sem eles não haveria competição.
-
Agradeço ao @Felipe-Miléo pelo excelente trabalho nos banners da competição, muito obrigado.
Mais uma vez Parabéns aos vencedores.
Prémios:
ZONA NORTE
2º @RD8S8PS
........................................................................
ZONA CENTRO / SUL / ILHAS / EMIGRANTES
1º @Pizzi_77
PS: Tópico ficará 24 horas aberto, fecharei depois desse tempo.
-
-
Como vos havia dito, o Campeonato Regional de Portugal já é bolded textuma tradição no Online Soccer Manager. Por isso, fica no registo os novos vencedores, que fazem parte do Quadro de Honra dos Vencedores do CAMPEONATO REGIONAL DE PORTUGAL.
Histórico de Campeões Regionais de Portugal
2011 - @Peter-River (Lusos)
2012 - @MADJER (Fenómenos Portugueses)
2013 - @MADJER (Fenómenos Portugueses)
2014
- Ilhas - @Milton-Medeiros
- Sul - @xefe12345 (RVL)
- Centro - @Mourinho-da-Moita (Alma Lusitana)
- Norte - @petrovic6 (Alma Lusitana)
2015
- Ilhas & Emigrantes - @Marynaia (Lusos)
- Sul - @RuiSilenoz (Lusos)
- Centro - @joaocarloscolaço (Fantastic TUGA)
- Norte - @joseribeiro84 (Lusos)
2016
- Centro, Ilhas & Emigrantes - @Marynaia (Lusos)
- Norte - @muralhas (Lusos)
- Sul - @Mister-Vicó (Draco´s Crew)
2017
- Norte - @misternarlos (Alma Lusitana)
- Centro/Sul/Ilhas/Emigrantes - @Pizzi_77 (Portvcale)