Campeonato Regional 2017
-
Uma competição com muita qualidade graças aos seus participantes! Parabéns a todos e força nisso...
-
-
ESTAMOS A APROXIMAR DO FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL - QUEM SERÁ O VENCEDOR?
-
@Mr. Jacaré não foi desta mas se não fosse o vermelho logo aos 16', não sei não
-
@doomsdayro
É verdade amigo... O vermelho ajudou me... -
@Pizzi_77 MTS PARABÉNS pela Taça...
Tb os meus Parabéns ao @Peter Special por ter chegado à final -
Obrigado amigo @mr-jacaré
-
@Pizzi_77 parabéns pela taça pah
-
@doomsdayro Obrigado pah
-
Boa sorte a todos para o último jogo! Grande competição... Venha a próxima...
-
RESULTADOS FINAIS
..................
- Classificação Final do Campeonato Regional 2017 - Zona Norte
1º Classificado - misternarlos
2º Classificado - RD8S8PS
3º Classificado - João P Neves.................
- Classificação Final do Campeonato Regional 2017 - Zona Centro+Sul+Ilhas+Emigrantes
1º Classificado - Pizzi_77
2º Classificado - manager00092
3º Classificado - Sr Pedro Elias.................
E assim chegamos ao fim do nosso Campeonato Regional 2017, foi um ano excelente, com uma participação muito boa e acima de tudo ordeira.
Agradeço a todos especialmente aos Moderadores que mantiveram sempre a informação em dia, sem vocês a competição não se realizava.Glória aos Vencedores que entram para a História do Campeonato Regional, juntando-se a muitos outros que em tempos o conseguiram vencer e Respeito aos vencidos
Bem hajam
PS: Os Banners estão a ser providenciados para os 3 primeiros classificados de cada Zona
-
Parabens a todos.
-
Parabéns a todos os participantes e vencedores! Foi um excelente CR!
-
Portvcale em todo o lado, muitos parabéns a todos e em especial aos vencedores!
-
Parabéns aos vencedores
-
MTS PARABÉNSaos VENCEDORES
Excelente batalha a vossa Vitória foi merecida...Aos vencidos uma palavra de admiração porque a maioria vendeu cara a derrota...
Até à próxima mister's...
-
Muitos parabéns a todos os finalistas, com uma palavra especial para os vencedores! :clap_tone2:
Foi uma excelente disputa! Dou principalmente os parabéns ao meu amigo @Pizzi_77 pelo 1º lugar, fizeste uma grande liga amigo, e conseguiste reerguer a equipa depois de um mau começo, o que não é nada fácil por vezes! Já tinhas feito também uma grande semi-final, por isso mereces este prémio mais que ninguém! :clap_tone2:
Um abraço especial aos outros membros do Portvcale que conseguiram o pódio, @Sr-Pedro-Elias e @João-P-Neves , foram muito bem amigos!
Parabéns também aos restantes vencedores da zona Norte, @misternarlos e @RD8S8PS ! :clap_tone2:
Um abraço a todos, e que para o ano estejamos cá outra vez para mais um grande CR!
-
estes moços do PortVCale estão em todas
Parabéns aos vencedores e a todos que disputaram a final
-
Parabéns aos dois vencedores desta final..
Parabéns também há organização pelo grande trabalho realizado nesta edição do CR2017..