[GRUPOS] Transferências
-
Muito boa sorte aos novos membros.
-
@ruisilenoz grande parabéns os todos novos membros da esta equipa ! espero , que eles vai dar muito para subir ao pique do retinge ...
-
Boa sorte aos novos membros e seus respectivos grupos, que tudo vos corra bem.
-
@viniciustuk said in [GRUPOS] Transferências:
Venho apresentar o novo reforço do SPARTANS BRASIL, Matador18g !!!
Parabéns Matador, meus humildes desejos de boa sorte a você no seu novo grupo. Aliás, você também foi um reforço dessa nova janela. Parecem até que só o Lims foi contratado nessa janela, só falam-o dele.
-
Venho apresentar 3 novos Reforços do Brasil United pra 2019.
@perigoso1997
@Luis-pk
@Viní-Messias
Sejam bem vindos. -
@cidadewap25 Olá boa tarde gostaria de estar esclarecendo a minha desistência de ida Tugas me desculpando com o grupo,deixando claro que eu mesmo procurei o grupo para contratação,acabei desistindo,peço desculpa pelos transtornos ocasionados,e os motivos da desistência são pessoais nada contra o grupo que pelo contrário acho no momento o melhor da Comunidade
-
Parabéns a todos... Que sejam muito felizes nos seus novos grupos!
-
Boa Noite a todos, gostaria de anunciar as mais duas contratações do The Holy Bastards..
-
@lord-supreme Que esses novos membros tenha uma boa atuação no grupo.
-
@viniciustuk Obrigado mano
-
@viniciustuk vlw irmão
-
@lord-supreme hum boa sorte com os novos MEMBROS tenha uma otima BATALHA
-
Venho apresentar os novos reforços do Spartan Brasil, RyanSenna e Reinaldo Villa.
-
@viniciustuk Parabéns
-
boas, venho anunciar o novo reforço do grupo PastelDNata! bem vindo @dogboss15 !!
-
Boa tarde galera, venho anunciar 2 novos membros da família Tugas
@scorzinho
RR Academy TUGAS@eduardo-galimberti
IMT TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços
-
@leandro-cabo-frio Otimas contratações , serão um ótimo somatório ao grupo e com certeza nos ajudarão muito! Sejam bem vindos!
-
@leandro-cabo-frio said in [GRUPOS] Transferências:
Boa tarde galera, venho anunciar 2 novos membros da família Tugas
@scorzinho
RR Academy TUGAS@eduardo-galimberti
IMT TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços
Excelentes contratações