[GRUPOS] Transferências
- 
@l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.  @mister-sobral said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.  Obrigado pelos elogios, você sim és um cara de qualidade! 
- 
@pizzi_77 said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc 
 Certamente será melhor parares com as constantes provocações. Não há provocações de minha parte, apenas fiz um comentário.  Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! 
- 
@pizzi_77 said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc 
 Certamente será melhor parares com as constantes provocações. Não há provocações de minha parte, apenas fiz um comentário.  Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! Boa noite, anuncio 2 reforços de peso para a Elite Coaches, e que reforços Especial FCP e Yozora17 
- 
@l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. 
- 
Boa noite, anuncio 2 reforços de peso para a Elite Coaches, e que reforços Especial FCP e Yozora17 @noxavier01 
 Parabéns pelas 2 grandes aquisições
- 
@l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. @feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. Antes que pensem que estou a dizer mal dos RIX, não estou, para que fiquem com a publicação eliminada a que eu respondi.  
- 
@l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. @feelstrikex Como se costuma dizer, a piada faz-se sozinha      
- 
@feelstrikex Como se costuma dizer, a piada faz-se sozinha      @warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. 
- 
@warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. @feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo. 
- 
@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo. @l7nnon_ofc said in [GRUPOS] Transferências: @feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo. O tópico serve exclusivamente para divulgar e debater as novidades do Mercado de Transferências!  
 Daqui em diante tudo o resto será eliminado! 
- 
@rafael_teixeira_027 said in [GRUPOS] Transferências: " Os Guerreiros Hooligans vem anunciar para a comunidade a contratação do treinador Messias Santista F C . Treinador multi campeão, o treinador BR que mais foi convocado pra seleção BR. Seja muito bem vindo, desejamos que faça muito sucesso com a gente"! 
  Até que fim esse cepo saiu do NBR 
- 
@igor-ismigo kkkkkkkkkkkk zuero vc em... único grupo que eu falo mal é do pulgas ( e nem é mal, são só verdades )  
- 
@rafael_teixeira_027 said in [GRUPOS] Transferências: " Os Guerreiros Hooligans vem anunciar para a comunidade a contratação do treinador Messias Santista F C . Treinador multi campeão, o treinador BR que mais foi convocado pra seleção BR. Seja muito bem vindo, desejamos que faça muito sucesso com a gente"! 
  Até que fim esse cepo saiu do NBR @l7nnon_ofc infelizmente o jogo acabou com a melhor coisa que tinha pros grupos que eram as batalhas tradicionais e o NBR não foi feito pra esse osminho de hoje em dia 
- 
  Obrigado, espero poder ajudar bastante o grupo e rumo aos títulos!!! ( E aquilo que eu falei lá no grupo que se eu ganhar mais de 200 milhões na mega da virada eu dou 2 pacotes de coins pra sortearem no grupo não é mentira viu...podem confiar e torcer)  
- 
Saudações virtuais, 
 O Sintra Crew tem o prazer de anunciar a contratação de 3 novos reforços para a sua equipa principal:
 @atomiketch e @Trutriz , ambos experientes com passagem num grupo de respeito na nossa comunidade ️ Éder Resolve ️ Éder Resolve
 @tetos96 líder dos Semolina
 Obrigado por aceitarem este desafio, sejam bem vindos e que tenham muitas conquistas neste novo percurso  
- 
Saudações virtuais, 
 O Sintra Crew tem o prazer de anunciar a contratação de 3 novos reforços para a sua equipa principal:
 @atomiketch e @Trutriz , ambos experientes com passagem num grupo de respeito na nossa comunidade ️ Éder Resolve ️ Éder Resolve
 @tetos96 líder dos Semolina
 Obrigado por aceitarem este desafio, sejam bem vindos e que tenham muitas conquistas neste novo percurso  Anúncio mais um reforço de peso para a equipa RIX para juntar à constelação de estrelas Zinedine Zezane ex membro dos Sintra Crew 
- 
@l7nnon_ofc infelizmente o jogo acabou com a melhor coisa que tinha pros grupos que eram as batalhas tradicionais e o NBR não foi feito pra esse osminho de hoje em dia @messias-santista-f-c você está certo amigo , saudades das batalhas tradicionais acabaram com o gamer 
- 
Depois de uma ronda de negociações intensa, o grupo O ELVAS 2021, está em condições de apresentar o seu mais recente reforço, @MisterR8uiPereira1 ex membro dos Sintra Crew Brasil. Prometeu empenho e dedicação, e a direcção ofereceu apoio e lealdade ao jogador. 
- 
Bom dia comunidade de osm PT/BR, É com enorme prazer que venho anunciar o novo membro que veio ainda veio a tempo de passar este Natal com a familia Sintra, o atual campeão nacional. Com muitas outras conquistas quer individuais como pelo grupo onde passou (Pastel de nata), convocado a seleção nacional, desejo agora muitas vitórias com o novo percurso que escolheu. Sê bem vindo @Zé-Tigresa  
- 
Bom dia comunidade de osm PT/BR, É com enorme prazer que venho anunciar o novo membro que veio ainda veio a tempo de passar este Natal com a familia Sintra, o atual campeão nacional. Com muitas outras conquistas quer individuais como pelo grupo onde passou (Pastel de nata), convocado a seleção nacional, desejo agora muitas vitórias com o novo percurso que escolheu. Sê bem vindo @Zé-Tigresa  @nunotri999 Muito obrigado pelo convite, é um prazer enorme de estar num grupo onde demonstra muita dedicação, organização e sobretudo paixão pelo jogo. 
 Espero aprender ainda mais e também dar aquilo que sei, será um desafio e uma experiência enorme.
 Vamos Sintra Crew