[GRUPOS] Transferências
-
@jusep-fernando-07 'novos reforços' então me excluiu. Kkkkkkkk eu sou 'ancião'. Kkkkkk boooooraaa!!!
-
@leandro-cabo-frio Valeu parceiro, TMJ!!!!
-
@jusep-fernando-07 TMJ manoooooo
-
Sejam todos bem vindos ao GT..a maioria já conhecida ...toda sorte e sucesso...
-
@leandro-cabo-frio said in [GRUPOS] Transferências:
Bom dia a todos, com enorme satisfação que venho anunciar um antigo novo membro da familia Tugas, desejo todo sucesso para você mano. É uma satisfação ter você de volta. O bom filho a casa torna.
@UnsociableBoa sorte João @Unsociable ! Grande contratação @Leandro-cabo-frio .
-
Muito boa sorte a todos os novos membros, que sejam muito felizes e dêem continuidade ao bom trabalho e vida longa aos grupos, sucesso a todos.
-
É com muito gosto que venho em nome do Nação Brasil anunciar o nosso mais novo reforço.
Ele que vem procedente do New Age, e vem para se juntar a nós e somar forças.Seja muito bem vindo a nossa família amigo, lhe desejamos todo sucesso do mundo, e que sejas muito feliz aqui no NBR.
-
Vem com nós Pedrin @pedroquerido14 , vem ser feliz, seja bem vindo fera! CRAQUE!
-
@mano-meneses said in [GRUPOS] Transferências:
É com muito gosto que venho em nome do Nação Brasil anunciar o nosso mais novo reforço.
Ele que vem procedente do New Age, e vem para se juntar a nós e somar forças.Seja muito bem vindo a nossa família amigo, lhe desejamos todo sucesso do mundo, e que sejas muito feliz aqui no NBR.
Este é o mês das transferências sonantes...
Grande contratação Edu @Mano-Meneses !
Boa sorte na tua nova família Pedro @pedroquerido14 .
@João-tonin , @Messias-santista-f-c e @rubinhosantana estimem-me bem esse rapaz! -
@mano-meneses said in [GRUPOS] Transferências:
A Melhor Contratação do Ano
-
Boa sorte @pedroquerido14 seja bem vindo a Familia NBR ....que venha para somar e ajudar o grupo a crescer cada dia mas pq treinadores desse Nivel nao é todo o dia que um grupo pode anunciar como contrataçao ......BEM VINDO
Sobre os deslike que andam colocando nos post do NBR ....nao sei qual o intuito do cidadao fazer isso sendo que isso é o de menos .....parece que os post do NBR incomendam a alguns treinadores ......assim que ja espero deslike aqui .....
-
Que grande contratação!! Por um lado, acho que os NBR perdem a essência de ser um grupo só de brasileiros mas por outro tenho a certeza ganha um excelente treinador. Parabéns pela contratação. Será uma das contratações do ano na minha opinião pessoal.
Boa sorte ao @pedroquerido14 no seu novo grupo. -
Aproveito a agitação para apresentar o mais novo reforço do Dynamis, alguns já conhecem...
@ReisJr18
DeNew Age
ParaDynamis
Seja bem vindo Rafael. -
@gabrieel077
Boa sorte no teu novo grupo Reis. Mais uma boa contratação. -
Venho anunciar o mais novo reforço do grupo LUSITANOS
Nick: @fdc-fdc-fdc
Sem grupo LUSITANOS
Seja bem vindo, mano!
-
@angel-sanctis Que ótima contratação amigo, sucesso a ti, o fdc e aos Lusitanos, força sempre malta