[GRUPOS] Transferências
-
@misternarlos
Isto sim, os Alma a contratar, fazem muito bem amigos.
Muitos parabéns por isso pessoal.
-
Gostaria de anunciar as últimas atualizações do mercado de transferência do The Holy Bastards !!
Seja Bem-Vindo Esdras a Família THB !!
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
Venha ao PISTOLA CREW mito, e veio....
De️Tugas
Para ️Pistola Crew@Enivaldo-Jr-97 Seja bem vindo e vamos ao jogo, se não o ban vem....
-
@fênix-vingativa Valeu mas tô achando que meu ban vem kkkkkkkkk
-
-
Bem vindo @Paulo_Silva771! Este teu novo capitulo tem tudo para correr bem
-
Bem Vindos a Familia Ubo!
@Viniciustuk @attofcarlos*Trabalhamos por uma causa, não por aplausos. Trabalhamos para expressar o melhor de nós, não para impressionar.*
-
@MrMizaell venho pra somar nesse grande grupo e espero fazer uma boa atuação para que nós alcance objetivos maiores nessa nova jornada.
-
@mrmizaell Vamos juntos levar a UBO ao topo do OSM!
-
@cruz241 said in [GRUPOS] Transferências:
Bem vindo @Paulo_Silva771! Este teu novo capitulo tem tudo para correr bem
Bem vindo @Paulo_Silva771 !
-
-
Boas gente,
É com muito gosto que vos apresento a mais recente contratação dos PortVcale, vindo dos Pistola Crew:
@JAzevedo !O negócio foi duro, com negociações por várias madrugadas dentro, mas tendo o nosso Scouting identificado este alvo como prioritário tivemos de abrir os cordões à bolsa, quebrando records, e activar a cláusula de rescisão de 120M de Euros + 7M para gastos da operação e ainda, tão ou mais importante, 3 deliciosas sandes de presunto e atum.
Bem vindo João, desejo-te os maiores sucessos nesta tua nova etapa no OSM e que ganhes muitos títulos na nossa equipa. E também te desejo sorte para enfrentares a praxe PortVcalense a que tens direito
-
Boas a todos!
Obrigado pelo apoio e pelo 《carinho》 com que me receberam! Estou contente por fazer parte deste grande grupo e vou dar o meu melhor para ajudar a levar a equipa às conquistas! E tentar não o levar o grupo à falência visto que fui muito caro e que o meu salário é muito alto, 6mil coins por mês!Queria deixar aqui um obrigado aos meus antigos parceiros do grupo Pistolas! Aprendi muito convosco, obrigado pessoal! @Fênix-vingativa @Enivaldo-Jr-9 o vosso projeto é muito bom! Vcs são ambiciosos e dispostos a ajudar e a passar conhecimento ao pessoal mais novo! Obrigado mais uma vez! E saí daí ainda sem perceber o porquê do Flamengo ser o melhor do mundo!
Fica a reflexão! Valeu gajos! -
Hoje serão revelados os reforços de luxo dos Champions OSM, para a proxima época desportiva.
@SLBFaNaTiC
@LavajãoTeam
@sergiu-il
@mister_funny -
Boas Depois de 2 meses negociando a nova contratação do NT conseguimos traze lo kkkk, @igor-ismigo valeu a pena seus dias de sonos perdidos pra tentar traze lô kkkkk.....recebendo 2 milhoes de euros por mês cá está o @Pepe-Suárez17 , seja bem vindo e q com o tempo dê uma diminuída nesse salário pq o @VULGOSHARINGAN vai acabar na falência kkkkk.....
-
@felipe_csb Espero que não atrasem meu salário
-
-
Bem vindo, @Pepe-Suárez17
-
Venho apresentar os mais novos reforços do Nação Tupi
@jeannmaycon1989
Yuri Nascimento21