[GRUPOS] Transferências
-
Por favor pessoal, vamos parar com essas conversas adicionais, elas não tem nada a ver com o tópico, e vamos prestar mais atenção no que é postado, para que não tenhamos uma má interpretação dos factos.
-
Opa,Breve novos bons Treinadores no The Best Of Brazil.....Esperem só!
-
@iagoolima380 Boa sorte nessa nova caminhada amigo!
-
@perigoso1997 Obrigado amigo
-
@xrated69 said in [GRUPOS] Transferências:
e mais um reforço de pré-epoca para os Dracos:
- João Gabriel Cabral
Dynamis Draco's Crew
Boa sorte nesse novo grupo João, sem dúvidas vai encontrar os velhos amigos em um grupo que vai te ajudar a evoluir ainda mais, abraços mito
-
@xrated69 Boa sorte ao grande Kevin e ao @Amir_galo nessa nova aventura!
-
Boa sorte nessa nova fase seu cepo master @Би-Кевин-Кристиан até porque competência tem de sobra e esse whatsapp namorada proibiu mesmo.
Manda um abraço pro pessoal aí
-
@bruno-souza-b49 Bruno as mulheres são a melhor coisa que nós podemos ter mas são o pior "bicho" incompreensível não é? xD
-
Boa sorte Joao e Kevin,grandes treinadores e pessoas,parabens Dracos pelas contrataçoes...
-
@perigoso1997 Obrigado cunhadão Pique indiana jones nessa aventura
@Bruno-Souza-B49 Valeu cepo supremo, o que tenho de competência aprendi contigo hahaa, proibiu nada menor, to sem celular mesmo, até final do mês to de volta na pista
@Robynho-Alves Valeu Roby irmãozinho Saudades, o pouco que eu sei de OSM, tu que me ensinou HAHA
@João-Gabriel-Cabral Tmj menor nessa nova caminhada, pique Neymar Jr. e Dani Alves
-
Só os ex BS por aqui kk
-
@Geovane-Cardoso The managers
-
Eu vortei!!
-
@би-кевин-кристиан Boa sorte amigo. Grande contratação
-
@mano-meneses Obrigado Edu, se Deus quiser as coisas irão dá certo por aqui.
-
@Johney-Nascimento The managers