[GRUPOS] Transferências
-
@santana100 cresci nesse jogo olhando o antigo ranking e vendo o Rui no topo, a volta de um dos nomes mais importantes da nossa comunidade é muito positiva, sucesso ao grupo e ao Rui!
-
Viemos aqui hoje apresentar os 2 reforços que se juntaram recentemente a nossa família.
Após termos acordado todos os pontos para a realização das transferências, venho apresentar o @gambuzino1_1 proveniente do grupo Touços PHC e o @mistertiagomoreira proviniente do grupo Todos Juntos Venceremos.
Sejam bem-vindos e tragam novas conquistas a este grupo.
-
@feelstrikex muitos parabéns pelas recentes contratações. Grandes reforços para os CPO
-
Temos a honra de anunciar as primeiras contratação do grupo.
Ismaeloglu ----> Zitismo
Micael 2710---> Sintra Crew
Davidhfsilva ---> Sintra Crew Evolution
Paparatas_1 ---> Eder Resolve Academy
Guerreiro120_2 ---> North Elite
Fabgab95 ---> Lontras
JotaOG ---> Brutal Force OSM
Pintalhaç o ---> Brutal Force OSM
JoaoFonseca23 ---> Brutal Force OSM
Carlosfigueiredo10 ---> Angry Wolves -
Mais uma vez a nossa família cresceu, após termos finalizado a discussão sobre alguns termos nos seus contratos, finalmente podemos fazer as apresentações das nossas mais recentes aquisições.
EnigmaFC, REAS333, HélderMonteiro76 e Hugosoares88 sejam bem-vindos a vossa nova casa.
-
@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências:
Mais uma vez a nossa família cresceu, após termos finalizado a discussão sobre alguns termos nos seus contratos, finalmente podemos fazer as apresentações das nossas mais recentes aquisições.
EnigmaFC, REAS333, HélderMonteiro76 e Hugosoares88 sejam bem-vindos a vossa nova casa.
Boas, acredito que vão precisar de mais contratações para elevar o nível do seu grupo.
-
@l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente tu é para voos mais altos
-
@l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente tu é para voos mais altos
Certamente não serei eu. Mereço grupo melhor para se jogar
-
@l7nnon_ofc
Certamente será melhor parares com as constantes provocações. -
@l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.
-
@mister-sobral said in [GRUPOS] Transferências:
@l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.
Obrigado pelos elogios, você sim és um cara de qualidade!
-
@pizzi_77 said in [GRUPOS] Transferências:
@l7nnon_ofc
Certamente será melhor parares com as constantes provocações.Não há provocações de minha parte, apenas fiz um comentário. Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço!
-
Boa noite, anuncio 2 reforços de peso para a Elite Coaches, e que reforços
Especial FCP e Yozora17
-
Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia.
-
@noxavier01
Parabéns pelas 2 grandes aquisições -
Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia.
Antes que pensem que estou a dizer mal dos RIX, não estou, para que fiquem com a publicação eliminada a que eu respondi.
-
@feelstrikex Como se costuma dizer, a piada faz-se sozinha
-
Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca.
-
Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca.
Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo.
-
@l7nnon_ofc said in [GRUPOS] Transferências:
Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo.
O tópico serve exclusivamente para divulgar e debater as novidades do Mercado de Transferências!
Daqui em diante tudo o resto será eliminado!