[GRUPOS] Transferências
-
@pbingo1979 said in [GRUPOS] Transferências:
Venho anunciar a contratação do seguinte treinador:
colunas03 - Esquadra Croud Os Navegadores
Bem-vindo, amigo!
Excelente reforço para Os Navegadores!
Boa sorte aí meu amigo, @colunas03 !!!
-
@Mano-Meneses. said in [GRUPOS] Transferências:
Venho apresentar o mais novo membro do NBR
Black Star
Nação Brasil
Seja muito bem vindo Bruno, lhe desejamos muita sorte e competência, e que sejas muito feliz no NBR
Onde foi parar o Bruno , que vergonha deste menino
-
@Mano-Meneses. Desejo muita sorte a um grande velho amigo, muito sucesso mesmo e aos NBR também!
-
Contratações Real Friends
»» josue mourinhuu
»» pisso92
»» Qüer Mission 8
-
@Mano-Meneses. Belíssima contratação, garoto muito bom, muito boa sorte, seremos muito bons amigos, a família aumentou. Boa sorte @Bruno-Souza-B49
-
@gabrieel077 Tem algum problema com nosso grupo? Se sim nos contacte via PM ou Whats App, conversaremos numa boa, vc se sentirá melhor do que a fazer isto no Fórum. Continuação de bons jogos.
-
Black Star
Nação Brasil
Seja muito bem vindo Bruno, lhe desejamos muita sorte e competência, e que sejas muito feliz no NBR
Seja bem vindo meu querido! Vai ser uma honra ser seu reserva.
-
@Mano-Meneses. parabens cepo que vc possa ser feliz ai na sua nova casa,grande contrataçao :clap_tone1:
-
Ótima contratação !! Boa sorte na caminhada !
-
@Mr-Lucas-Carvalho Alencar tá de TPM, liga n
-
@ღProibidoღ @Mr-Lucas-Carvalho
Amigos, isto aqui não é para bate-boca, nem para conversa fiada... este tópico serve unicamente e apenas para dar a conhecer as transferências que cada grupo. Muito fala-barato aqui se escreve... enfim.
-
@Leandro-cabo-frio
Enormes contratações para os Tugas, os meus parabéns! Vocês não brincam em serviço hehe.
Desejo tanto à @Dayanne-Mayara, como ao @ReisJr18, que são dois diamantes emergentes e também ao @Max-Aurelio11, que não conheço tão bem, a maior sorte na nova etapa nos grandes Tugas! -
@Mr-Lucas-Carvalho said in [GRUPOS] Transferências:
@gabrieel077 Tem algum problema com nosso grupo? Se sim nos contacte via PM ou Whats App, conversaremos numa boa, vc se sentirá melhor do que a fazer isto no Fórum. Continuação de bons jogos.
Kkkkkk Problema algum , incomodados que se mude , falei simplesmente pelo o fato do Bruno não ter me falado no whatsapp quando perguntei... vergonha dele por não me fala e não dá escolha ,outra mano tenho que agradar ninguém e nem me esforço pra isso não gostou FD*.
-
@Felipe-Miléo said in [GRUPOS] Transferências:
Black Star
Nação Brasil
Muito obrigado, me mostre onde está eu pedindo a ir a seu grupo? você ser meu reserva?Tem reservas melhores deixa pra uma próxima.
-
@gabrieel077 Que fofo
-
@gabrieel077 said in [GRUPOS] Transferências:
@Felipe-Miléo said in [GRUPOS] Transferências:
Black Star
Nação Brasil
Muito obrigado, me mostre onde está eu pedindo a ir a seu grupo? você ser meu reserva?Tem reservas melhores deixa pra uma próxima.
Boas, VC é débil mental? Sabe ler? Pois bem, se prestar atenção, verá que nem com VC falei, e nem dirigir a palavra para VC, e nem muito menos, citei seu nome. Acho que VC deve prestar bem atenção antes de vim falar no fórum, pois VC pode acabar se complicando, por querer falar de mais. Abraços e leia bem, para não vim falar besteira novamente. Devia seus líderes ensinar-lhe boas maneiras, para não passar vergonha, na frente de todos. Fica a dica!
-
@Felipe-Miléo realmente não falou nada , peço-lhe desculpabuguei
-
@Mr-Lucas-Carvalho said in [GRUPOS] Transferências:
@gabrieel077 Que fofo