[GRUPOS] Transferências
- 
Novo reforço do Lusitanos !  @Machado-campeão-45  Lusitanos Lusitanos
- 
bom dia amigos, venho apresenta o mais dois novos reforços dos real friends 
 Bem Vindos
 .izEncorew :clap_tone2:antcarper1 :clap_tone2: 
- 
Flanatico NE De: Brazukas 
 Para: Esquadra Crowd
- 
Venho anunciar um enorme reforço para o New Age. Alguém por quem tenho uma enorme admiração e com quem estou ansioso por jogar e "compartilhar balneário"! @ReisJr18  New Age New AgeSeja muito bem-vindo Rafinha  
- 
Boa sorte no novo grupo, Rafa @ReisJr18 !  Desejo-te toda a sorte nesse novo desafio e tudo de bom!  E parabéns ao New Age pela excelente contratação!  
- 
Venho anunciar um enorme reforço para o New Age. Alguém por quem tenho uma enorme admiração e com quem estou ansioso por jogar e "compartilhar balneário"! @ReisJr18  New Age New AgeSeja muito bem-vindo Rafinha  @pedroquerido14 excelente contratação 
 Boa sorte @ReisJr18  
- 
Eu como Atual presidente do New Age, tenho que vir falar com a imprensa e com nossa meia dúzia de torcedores a respeito da nova contratação(@ReisJr18). As tratativas vieram através de investimento de um patrocinador (salve Pedro) que inicialmente conduziu toda a negociação, que foi finalizada por mim. (Além de outros jogadores mandarem mensagem, para incentivar a vinda) Esse aí vem como o Ronaldo veio ao Corinthians. Um Cara foda, que curte um traves.. ops. Para um clube que apesar de algumas boas participações durante a temporada, vem numa reconstrução. Seja Bem vindo, Rafael. É um prazer tê-lo conosco, uma satisfação pessoal. Fui um dos primeiros a lhe dar uma chance (ainda no NT) porém nunca tive a oportunidade de jogar contigo, e ... “AGORA VAI” Conta com a Família e espero que fique por muitos tempos! Esse foi o presente de Natal para os torcedores, que a partir de agora, conheceram o elenco que representará o grupo nessa nova época! 
- 
bom dia amigos, venho apresenta o mais dois novos reforços dos real friends 
 Bem Vindos
 .izEncorew :clap_tone2:antcarper1 :clap_tone2: @rmelo93 Boa sorte a malta do real friends, muita sorte e competência aos novos membros  
- 
@bazingah Boa sorte a malta do Bomber Crew  
- 
Eu como Atual presidente do New Age, tenho que vir falar com a imprensa e com nossa meia dúzia de torcedores a respeito da nova contratação(@ReisJr18). As tratativas vieram através de investimento de um patrocinador (salve Pedro) que inicialmente conduziu toda a negociação, que foi finalizada por mim. (Além de outros jogadores mandarem mensagem, para incentivar a vinda) Esse aí vem como o Ronaldo veio ao Corinthians. Um Cara foda, que curte um traves.. ops. Para um clube que apesar de algumas boas participações durante a temporada, vem numa reconstrução. Seja Bem vindo, Rafael. É um prazer tê-lo conosco, uma satisfação pessoal. Fui um dos primeiros a lhe dar uma chance (ainda no NT) porém nunca tive a oportunidade de jogar contigo, e ... “AGORA VAI” Conta com a Família e espero que fique por muitos tempos! Esse foi o presente de Natal para os torcedores, que a partir de agora, conheceram o elenco que representará o grupo nessa nova época! 
- 
Atenção malta, o mercado de Janeiro se aproxima.  Comunicado aos moderadores, renovem os contratos de vossos membros e ampliem a multa rescisório para evitar futuros assédios. 
- 
Atenção malta, o mercado de Janeiro se aproxima.  Comunicado aos moderadores, renovem os contratos de vossos membros e ampliem a multa rescisório para evitar futuros assédios. @mano-meneses            
- 
Achei q já tava aberta  
- 
Achei q já tava aberta  @ninjadiador Pode ser que alguns grupos estejam a fazer os pré-contratos com seus futuros membros por debaixo dos panos. Tal como algumas equipes de futebol.            
- 
Nesta caso a FIFA e a UEFA devem intervir.  
- 
Eixta, vou pra cadeia  ️ ️
- 
Eixta, vou pra cadeia  ️ ️
- 
Boas pessoal, gostaria de anunciar o mais novo reforço do NBR o nosso amigo @Ninjadiador popular Walli.Ele que vem por empréstimo do Brasil United com opção de compra no final de seu contrato. No entanto o NBR vai ter que desembolsar uma quantia equivalente a uma  Se quiser contar com o treinador para a proxima temporada, lembrando que seu vinculo se encerra ao Final da janela de transferências do mercado de verão na Europa. @Ninjadiador deBrasil United
 ParaNação BrasilSeja muito bem vindo Wallilhe desejamos muita sorte, competência, sucesso e que sejas muito feliz neste retorno a sua antiga casa.
- 
Kkkkkk, valeu Edu, estou devolta a minha casa. Como é bom dormir em meu antigo quarto  . E vamos lá, estive aqui no NBR em seus tempos de glórias, e agora cá estou novamente, para ajudar o grupo a voltar às suas glórias, e aposentar aqui! (se é que eu vou aposentar kkkk). . E vamos lá, estive aqui no NBR em seus tempos de glórias, e agora cá estou novamente, para ajudar o grupo a voltar às suas glórias, e aposentar aqui! (se é que eu vou aposentar kkkk).NBR somos um só!