[GRUPOS] Transferências
-
@mauricio-asc Vlw manw de volta a casa onde tudo começou
-
Venho Apresentar mais um reforço do New Age, esse pouco conhecido por esses lados do forum, porem, quem o conhece sabe do seu potencial, Como a crise está grande, Estamos buscando treinadores sem grupo e com potencial para serem titulares e assim evitarem nosso rebaixamento. O salário não chega a ser o teto do grupo, porém é considerável razoável para as condições do grupo, isso é 1 Coxinha, 1 biscoito (nem vem com essa de bolacha) e 1 copo de suco de pó.
Seja Bem vindo Kléber, espero q tenha uma passagem duradoura e gloriosa dentro do grupo. Gloriosa não por títulos( o que é meta, porém não é prioridade) Mas q faça novas amizades e consiga o sentimento que já há em membros mais antigos que é de fraternidade e apoio.
-
@banished Obrigado pelo convite e por acreditar no meu potencial no crescimento do grupo, vou me esforçar e fazer o possível para retribuir essa oportunidade e confiança depositada em mim, não só espero mas tenho certeza que junto com o grupo iremos crescer cada dia mais.
-
Sejam bem-vindos à familia, Feitosa @fdc-fdc-fdc e Kléber @DG-Poseidon
-
@pedroquerido14 Parabéns aos dois e que faça grande sucesso no seu novo grupo e boa sorte no novo desafio
-
@julinhocamargo said in [GRUPOS] Transferências:
Venho apresentar o mais novo reforço dos Irmãos Metralha
Seja muito bem vindo
@fdc-fdc-fdc,boa sorte na nova jornada !!Transferência não concluída.
-
@pedroquerido14 vlw Pedro tmj
-
Os Portvcale têm novo reforço.
Muito bem-vindo @zetiago23.
Que nos ajudes a atingir os nossos objectivos -
Boa sorte @zetiago23
-
@cristianomoreira Obrigado Cristiano
-
Novo reforço do Lusitanos !
@Machado-campeão-45 Lusitanos
-
Boas Procuro Grupo ..Se houver alguém com interesse em convidar me e so mandar mensagem privada...Obrigado e bom jogo
-
bom dia amigos, venho apresenta o mais dois novos reforços dos real friends
Bem Vindos
.izEncorew :clap_tone2:antcarper1 :clap_tone2:
-
Flanatico NE
De: Brazukas
Para: Esquadra Crowd