[GRUPOS] Transferências
- 
 Ranking 1 no mundo Ranking 1 no mundo
  Campeão do mundo de osm Campeão do mundo de osm
  Campeão nacional Campeão nacional
  Campeão regional Campeão regional
  Staff osm Staff osm
  Campeão do mundo por seleções Campeão do mundo por seleções
  Selecionador nacional Selecionador nacional
  Entrevistado na btv Entrevistado na btv@RuiSilenoz volta aos grupos Portvgueses. Sê muito bem-vindo aos PORTVCALE! 
- 
 Ranking 1 no mundo Ranking 1 no mundo
  Campeão do mundo de osm Campeão do mundo de osm
  Campeão nacional Campeão nacional
  Campeão regional Campeão regional
  Staff osm Staff osm
  Campeão do mundo por seleções Campeão do mundo por seleções
  Selecionador nacional Selecionador nacional
  Entrevistado na btv Entrevistado na btv@RuiSilenoz volta aos grupos Portvgueses. Sê muito bem-vindo aos PORTVCALE! @santana100 cresci nesse jogo olhando o antigo ranking e vendo o Rui no topo, a volta de um dos nomes mais importantes da nossa comunidade é muito positiva, sucesso ao grupo e ao Rui! 
- 
Viemos aqui hoje apresentar os 2 reforços que se juntaram recentemente a nossa família. 
 Após termos acordado todos os pontos para a realização das transferências, venho apresentar o @gambuzino1_1 proveniente do grupo Touços PHC e o @mistertiagomoreira proviniente do grupo Todos Juntos Venceremos. 
  Sejam bem-vindos e tragam novas conquistas a este grupo. 
- 
Viemos aqui hoje apresentar os 2 reforços que se juntaram recentemente a nossa família. 
 Após termos acordado todos os pontos para a realização das transferências, venho apresentar o @gambuzino1_1 proveniente do grupo Touços PHC e o @mistertiagomoreira proviniente do grupo Todos Juntos Venceremos. 
  Sejam bem-vindos e tragam novas conquistas a este grupo. @feelstrikex muitos parabéns pelas recentes contratações. Grandes reforços para os CPO   
- 
 Temos a honra de anunciar as primeiras contratação do grupo. Ismaeloglu ----> Zitismo 
 Micael 2710---> Sintra Crew
 Davidhfsilva ---> Sintra Crew Evolution
 Paparatas_1 ---> Eder Resolve Academy
 Guerreiro120_2 ---> North Elite
 Fabgab95 ---> Lontras
 JotaOG ---> Brutal Force OSM
 Pintalhaç o ---> Brutal Force OSM
 JoaoFonseca23 ---> Brutal Force OSM
 Carlosfigueiredo10 ---> Angry Wolves
- 
Mais uma vez a nossa família cresceu, após termos finalizado a discussão sobre alguns termos nos seus contratos, finalmente podemos fazer as apresentações das nossas mais recentes aquisições.  EnigmaFC, REAS333, HélderMonteiro76 e Hugosoares88 sejam bem-vindos a vossa nova casa. 
- 
Mais uma vez a nossa família cresceu, após termos finalizado a discussão sobre alguns termos nos seus contratos, finalmente podemos fazer as apresentações das nossas mais recentes aquisições.  EnigmaFC, REAS333, HélderMonteiro76 e Hugosoares88 sejam bem-vindos a vossa nova casa. @feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: Mais uma vez a nossa família cresceu, após termos finalizado a discussão sobre alguns termos nos seus contratos, finalmente podemos fazer as apresentações das nossas mais recentes aquisições.  EnigmaFC, REAS333, HélderMonteiro76 e Hugosoares88 sejam bem-vindos a vossa nova casa. Boas, acredito que vão precisar de mais contratações para elevar o nível do seu grupo. 
- 
@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: Mais uma vez a nossa família cresceu, após termos finalizado a discussão sobre alguns termos nos seus contratos, finalmente podemos fazer as apresentações das nossas mais recentes aquisições.  EnigmaFC, REAS333, HélderMonteiro76 e Hugosoares88 sejam bem-vindos a vossa nova casa. Boas, acredito que vão precisar de mais contratações para elevar o nível do seu grupo. @l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente  tu é para voos mais altos tu é para voos mais altos
- 
@l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente  tu é para voos mais altos tu é para voos mais altos@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente  tu é para voos mais altos tu é para voos mais altosCertamente não serei eu. Mereço grupo melhor para se jogar 
- 
@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente  tu é para voos mais altos tu é para voos mais altosCertamente não serei eu. Mereço grupo melhor para se jogar @l7nnon_ofc 
 Certamente será melhor parares com as constantes provocações. 
- 
@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc Provavelmente, mas não deves ser tu certamente  tu é para voos mais altos tu é para voos mais altosCertamente não serei eu. Mereço grupo melhor para se jogar @l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.  
- 
@l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.  @mister-sobral said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc provavelmente nem haverá grupo no OSM de qualidade para o teu nível. Estamos perante um treinador com um currículo invejável. Grupos de OSM não deixem fugir este craque que é um fora de série.  Obrigado pelos elogios, você sim és um cara de qualidade! 
- 
@pizzi_77 said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc 
 Certamente será melhor parares com as constantes provocações. Não há provocações de minha parte, apenas fiz um comentário.  Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! 
- 
@pizzi_77 said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc 
 Certamente será melhor parares com as constantes provocações. Não há provocações de minha parte, apenas fiz um comentário.  Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! Que eu saiba o fórum é para isso, expressar opiniões. Abraço! Boa noite, anuncio 2 reforços de peso para a Elite Coaches, e que reforços Especial FCP e Yozora17 
- 
@l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. 
- 
Boa noite, anuncio 2 reforços de peso para a Elite Coaches, e que reforços Especial FCP e Yozora17 @noxavier01 
 Parabéns pelas 2 grandes aquisições
- 
@l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. @feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. Antes que pensem que estou a dizer mal dos RIX, não estou, para que fiquem com a publicação eliminada a que eu respondi.  
- 
@l7nnon_ofc  
  Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia. @feelstrikex Como se costuma dizer, a piada faz-se sozinha      
- 
@feelstrikex Como se costuma dizer, a piada faz-se sozinha      @warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. 
- 
@warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. @feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências: @warriorfcp Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca. Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo.