[GRUPOS] Transferências
-
@ninjadiador vamos juntar os quartos?
-
NÃO!, gosto de dormir sozinho, mas você pode dividir com o Messias kkkk
-
@mano-meneses Parabéns ao NBR,grande contratação.
Boa sorte ao Walli,espero que ele cumpra com os objetivos e ajude o NBR alcança seus objetivo em 2018 -
Boa sorte Walli
Falta o bolo de cenoura para comemorar @Ninjadiador
-
@ferreipa kkkkkk já teve, mas os esfomeados do NBR comeram tudo.... Tonin pegou a metade
E muito obrigado pessoal, o Wali voltou
-
Boa sorte, wali @
-
Meu querido amigo Wali, amigos de todas as horas, boa sorte nessa nova caminhada que você tenha muitos títulos nesse seu novo rumo.
-
Nem diria que o Wali seja reforço, e sim encosto.
Ele foi a segunda opção, a 1° era contratar uma pulga, mas como ela rejeitou teve que ser esse carinha aí mesmo...eu preferia a pulga
-
Boa sorte a todos nessas novas aventuras!
-
@messias-santista-f-c Era me contratar devolta e acertar meus 6 meses de salários atrasados, que não chega a 500 milhões, ou aguentar meu processo na justiça e desembolsarem 5 bilhões
-
Obrigado a todos que me desejaram boa sorte , vou voltar a honrar este manto
-
Boas pessoal, gostaria de anunciar os novos reforços do Nação Brasil para esta temporada
2018/2019
são eles os treinadores @Roiter-Almeidaa e @Kadu3820.@Roiter-Almeidaa
Máfia
Nação Brasil
@Kadu3820Máfia
Nação BrasilApós uma noite conturbada os valores foram definidos e ambos os grupos chegaram a um acordo. Os treinadores chegam com um contrato vitalico, e só poderão jogar por outro grupo caso a sua multa rescisor-ia seja paga, estima-se que os valores giram em torno da casa dos 750 Milhões. Os treinadores ainda contam com um bónus extra em caso de objectivos cumpridos e pela conquista de títulos, algo em torno dos 75 a 100 Milhões.
O membro de honra @Messias-santista-f-c manifestou sua satisfação aos jornalistas por meio de audios no Whatssap aonde o mesmo faz algumas declarações um tanto constrangedoras, segundo fostes as declarações são reais, e circulam pelos meio de comunicação, ainda citam que as declarações foram feitas na madrugada do dia
01/01/2018
. Quando questionado sobre o ocorrido @Messias-santista-f-c se defende e diz,eu comecei bebe dois dedin, não aguentei fui beber........etc etc etc.
Desejo muita sorte, sucesso, e competência aos nossos novos membros, que sejam muitos felizes neste novo desafio.
-
Boa sorte ao meu grande amigo @Roiter-Almeidaa e @Kadu3820 que tenham sucesso no seu novo grupo
-
@mano-meneses said in [GRUPOS] Transferências:
Boas pessoal, gostaria de anunciar os novos reforços do Nação Brasil para esta temporada
2018/2019
são eles os treinadores @Roiter-Almeidaa e @Kadu3820.@Roiter-Almeidaa
Máfia
Nação Brasil
@Kadu3820Máfia
Nação BrasilApós uma noite conturbada os valores foram definidos e ambos os grupos chegaram a um acordo. Os treinadores chegam com um contrato vitalico, e só poderão jogar por outro grupo caso a sua multa rescisor-ia seja paga, estima-se que os valores giram em torno da casa dos 750 Milhões. Os treinadores ainda contam com um bónus extra em caso de objectivos cumpridos e pela conquista de títulos, algo em torno dos 75 a 100 Milhões.
O membro de honra @Messias-santista-f-c manifestou sua satisfação aos jornalistas por meio de audios no Whatssap aonde o mesmo faz algumas declarações um tanto constrangedoras, segundo fostes as declarações são reais, e circulam pelos meio de comunicação, ainda citam que as declarações foram feitas na madrugada do dia
01/01/2018
. Quando questionado sobre o ocorrido @Messias-santista-f-c se defende e diz,eu comecei bebe dois dedin, não aguentei fui beber........etc etc etc.
Desejo muita sorte, sucesso, e competência aos nossos novos membros, que sejam muitos felizes neste novo desafio.
Espero os 2 trenadores amanhã cedo, para os devidos exames. :ok_hand_tone5:
-
Boa @Kadu3820 , boa sorte nesse novo desafio... Tmj amigão.
-
@mano-meneses Parabéns ao NBR pelas contratações.
Boa sorte aos dois treinadores que eles consigam cumprir com os seus objetivos dentro do grupo e possa ajuda o NBR em busca do seus objetivo. -
Bem vindos cepos, me dêem orgulho minhas crias
-
Boa sorte @Roiter-Almeidaa e Kadu.
-
João Gabriel Cabral
DE Draco's Crew
PARA Black Star -
Daniel Flamenguista fc
DE Black Star
PARA Brasil Crew