[GRUPOS] Transferências
-
@manager00092 Obrigado grande amigo, aquele abraço e o dobro do sucesso te desejo a ti e ao teu grupo!
-
Boa sorte @perigoso1997, abraço
-
@oi-eu-sou-o-goku Grande contratação e boa sorte ao treinador
-
@perigoso1997 Boa sorte Duarte
-
Boa sorte no novo grupo @perigoso1997
-
Boas, galera. Venho Anunciar uma nova contratação para o New Age. Contratação mais cara da pequena História do New Age (não temos certeza se vale o que foi pago, ou se tudo é culpa do Neymar e essa maldita inflação no mercado, até nos pés de rato, enfim.) trata-se de um treinador mais rodado que as “mulheres da noite”, ele que joga OSM desde antes mesmo do OSM existir, Sim, ele foi um dinossauro que o meteoro não conseguiu derrubar, e espero que não sejam os grupos rivais que consigam agora. Fico feliz em hoje poder anunciar um amigo de anos, um dos primeiros e que mais me ajudaram no começo do jogo quando ainda não sabia muito e sem duvida nenhuma o mais cepo que conheci ate hoje. Espero que se sinta em casa e posso nos ajudar a crescer cada vez mais no game, afinal, estamos conseguindo alguns progressos, mas talvez falte algo. Quem sabe não seja alguém mais cascudo?!
E assim o New Age deve fechar a janela de transferências para a temporada (talvez mais uma )
Seja bem vindo a nossa família, @tomasombra .(O nosso sócio-torcedor atendeu uma subida, dizem q já vamos chegando em 50 torcedores, se não vingar no campo, ao menos vingou no Marketing)
Lusos tomasombra New Age.
-
Bem vindo mano a família New Age
-
Boa sorte @tomasombra
-
-
Parabéns, sem dúvida um enorme reforço para o New Age!
Boa sorte nesse novo desafio @tomasombra
-
@petrovic6 Obrigado grande amigo, um abraço e muito sucesso amigo!
-
@banished Grande contratação, parabéns e muito sucesso para vocês!
@tomasombra muito sucesso amigo, tudo de bom! -
Roberto Sport
De: Pirates The
Para : Brasil Crew