[GRUPOS] Transferências
- 
João Gabriel CabralDE  Draco's Crew Draco's Crew
 PARA Black Star Black Star
- 
Daniel Flamenguista fcDE  Black Star Black Star
 PARA Brasil Crew Brasil Crew
- 
Arilson BarrettoDE  Black Star Black Star
- 
Jovino PintoDE  Black Star Black Star
- 
Hingridy HeloizaDE  New Command New Command
- 
Hingridy HeloizaDE  New Command New Command
 PARA Brasil Crew Brasil Crew@би-кевин-кристиан Pq não fez uma postagem só? kkkkkkkkkkkkkk 
- 
@би-кевин-кристиан Pq não fez uma postagem só? kkkkkkkkkkkkkk @felipe-miléo Vacilo, era pra eu ter feito isso. kkk mas quando notei já tinha postado 
- 
Kkkkkkkkk 
- 
Venho apresentar o mais novo reforço do Tugas. @Renan-Pereira2  Tugas TugasSeja muito bem-vindo @Renan-Pereira2 , desejo muita sorte e sucesso na Família Tugas. 
- 
Venho apresentar o mais novo reforço do Tugas. @Renan-Pereira2  Tugas TugasSeja muito bem-vindo @Renan-Pereira2 , desejo muita sorte e sucesso na Família Tugas. @manager00092 obrigado, será uma honra , ajudarei o máximo que eu puder , tmj.  
- 
Seja bem vindo a familia TUGAS @Renan-Pereira2 . Espero que tenha mt sucesso conosco. Abraços 
- 
Venho apresentar o mais novo reforço do Tugas. @Renan-Pereira2  Tugas TugasSeja muito bem-vindo @Renan-Pereira2 , desejo muita sorte e sucesso na Família Tugas. @manager00092 boa contratação   
 @Renan-Pereira2 boa sorte
- 
Venho apresentar o mais novo reforço do Tugas. @Renan-Pereira2  Tugas TugasSeja muito bem-vindo @Renan-Pereira2 , desejo muita sorte e sucesso na Família Tugas. @manager00092 Meus parabéns ao Tugas,fizeram uma grande contratação. 
 Boa sorte ao @Renan-Pereira2 no seu novo objetivo e que possa ajuda o Tugas buscar seus objetivos.
- 
@manager00092 obrigado, será uma honra , ajudarei o máximo que eu puder , tmj.  Boa sorte @Renan-pereira2 que sejas muito feliz nos Tugas, lhe desejo muita sorte e competência nesse novo desafio.  
- 
Boa sorte a galera do Brasil Crew, que as contratações dêem muito certo e que o grupo tenha um grande futuro pelo frente.  
- 
Boa sorte @João-Gabriel-Cabral, que sejas muito feliz em sua nova casa, lhe desejo muita sorte e sucesso neste novo desafio.  
- 
Seje Muito Bem Vindo @Renan Pereira2 que nos ajude a conquistar todos os nosso obj sucesso 
- 
Boas, venho anunciar 2 novos reforços dos Irmãos Metralhas @alissonwwe  Irmãos Metralhas Irmãos Metralhas
 @Juup-hainkis Irmãos Metralhas Irmãos Metralhas
- 
Bem Vindo a Família IMTUGAS que vcs alcance seus objetivos no jogo juntamente conosco Aqui é Tudo JJ Jeral Junto!