[GRUPOS] Transferências
- 
Boas Venho apresentar o novo membro dos Lusos. @Unsociable (João) Bem vindo João, serás uma mais valia para os Lusos, não se precisa descrever o excelente jogador e pessoa que és, todos na nossa comunidade já o sabem. Mais uma vez bem vindo, que estejas connosco muito temo. Abraço e boa sorte @ruisilenoz grande contratação . 
 Parabéns @Unsociable espero que seija feliz ai tudo de bom mereces pela pessoa que és.
 Um abraço
- 
Aaaa com muita alegria venho apresentar o novo membro do New Age, @Wesmito6x1 Quem costuma fazer as apresentações são Pedro e Lucio mas esse eu fiz questão de apresentar. Contratação que eu fui atrás e me esforcei até o último para conseguir  🤭 🤭Muito bom contar com um membro da minha família no mesmo grupo que eu. Espero que você se sinta em casa e saiba que o que precisar estaremos aqui para te ajudar. Não tenho dúvidas que você será super valorizado e usado aqui  . .Seja bem vindo a Família New Age, irmão. Amo você! #QuemSeráOPróximo 
 #AguardemOsPróximosCapítulos
- 
Aaaa com muita alegria venho apresentar o novo membro do New Age, @Wesmito6x1 Quem costuma fazer as apresentações são Pedro e Lucio mas esse eu fiz questão de apresentar. Contratação que eu fui atrás e me esforcei até o último para conseguir  🤭 🤭Muito bom contar com um membro da minha família no mesmo grupo que eu. Espero que você se sinta em casa e saiba que o que precisar estaremos aqui para te ajudar. Não tenho dúvidas que você será super valorizado e usado aqui  . .Seja bem vindo a Família New Age, irmão. Amo você! #QuemSeráOPróximo 
 #AguardemOsPróximosCapítulosBom reforço Day. Boa sorte no teu novo grupo @Wesmito6x1 
- 
Mais transferência estão por vim aguarde hahaha e eu já sei quais são só de olhar haha 
- 
Boas, 
 Venho anunciar o novo reforço dos Portvcale.@FreitasEcom 
 Guerreiros da Bola Portvcale PortvcaleSê bem-vindo e boa sorte nesta tua nova casa. 
- 
Boas! 
 Primeiramente pedimos licença aos mitos e essa galera que manda bem no OSM.
 E na oportunidade anunciamos os três treinadores que se juntou ao grupo nesses últimos dias. São eles:@Erisonn-Lindoo Exodus  ESO ESO
 @The-Supreme-Legend Brasil Crew ESO ESO
 @yukasa10 Hinchas del Futbol ESO ESODesejamos sorte a todos. Aproveitando essa oportunidade e no mês de aniversário do grupo gostaríamos de registrar o atual team ESO com suas respectivas origens já que não tínhamos anuciados aqui.  ESQUADRÃO SUICIDA ESQUADRÃO SUICIDA @AlemãoSC  N/A N/A ESO ESO
 @André-Teco New Command New Command ESO ESO
 @andref47 N/A N/A ESO ESO
 @andress-aguiar-duarte N/A N/A ESO ESO
 @Bruno-amorim-123 N/A N/A ESO ESO
 @Bryanlucas99 N/A N/A ESO ESO
 @Claudio88gourmet N/A N/A ESO ESO
 @diuller-dias N/A N/A ESO ESO
 @Dj-L3o-ferrari N/A N/A ESO ESO
 @Erisonn-Lindoo Exodus Exodus ESO ESO
 @fabiobalboa Esquadra Crow Esquadra Crow ESO ESO
 @gomez05 N/A N/A ESO ESO
 @Jorgesa250211 N/A N/A ESO ESO
 @LionelLucas19 N/A N/A ESO ESO
 @matheus-martins-araujo N/A N/A ESO ESO
 @MrMizaell Legendaryus Legendaryus ESO ESO
 @Portes24 N/A N/A ESO ESO
 @Ritheely996 N/A N/A ESO ESO
 @The-Supreme-Legend Brasil Crew Brasil Crew ESO ESO
 @Vitor-emerson-lopes N/A N/A ESO ESO
 @yukasa10 Hinchas del Futbol Hinchas del Futbol ESO ESOAgradeço as amizades que fizemos ao longo dessa caminhada e pleitamos muito mais por ae em nome do OSM. Grande abraço a todos.  
- 
Boas! 
 E na oportunidade anunciamos os três treinadores que se juntou ao grupo nesses últimos dias. São eles:@Erisonn-Lindoo Exodus  ESO ESO
 @yukasa10 Hinchas del Futbol ESO ESODesejamos sorte a todos. Aproveitando essa oportunidade e no mês de aniversário do grupo gostaríamos de registrar o atual team ESO com suas respectivas origens já que não tínhamos anuciados aqui.  ESQUADRÃO SUICIDA ESQUADRÃO SUICIDA @AlemãoSC  N/A N/A ESO ESO
 @gomez05 N/A N/A ESO ESO
 @yukasa10 Hinchas del Futbol Hinchas del Futbol ESO ESOAgradeço as amizades que fizemos ao longo dessa caminhada e pleitamos muito mais por ae em nome do OSM. Grande abraço a todos.  @andré-teco Show  
- 
Boas! 
 @gomez05 N/A N/A ESO ESO
 @yukasa10 Hinchas del Futbol Hinchas del Futbol ESO ESOAgradeço as amizades que fizemos ao longo dessa caminhada e pleitamos muito mais por ae em nome do OSM. Grande abraço a todos.  @andré-teco Parabéns André, força ai!!! Sucesso ao Grupo. 
- 
É com enorme satisfação que venho anunciar mais um membro para nossa família TUGAS. Um sonho antigo do nosso grupo que agora veio a se concretizar. 
 @Felipe-B-Freitas
 The Managers TUGAS TUGASSeja bem vindo parceiro, Que você possa somar muito ao nosso grupo e que o Tugas também possa somar para seu jogo. 
 Desejo todo sucesso para você e vamos que vamos que Mês que vem tem mais!!
 Está aí sua camisa do time.rsrsrssrs. Ou seu avatar como preferir.

- 
Parabéns ao Tugas pela belíssima contratação com certeza vai somar muito junto ao Grande Tugas te desejo todo Sucesso Felipe que este novo desafio seja repleto de títulos                           
- 
@Leandro-cabo-frio essa contratação sem duvidas irá nos ajudar muito !! Sou muito fã do estilo que nosso amigo Felipe tem. Boa sorte meu parceiro Felipe.. Como diz uns ”amigos” nossos : Será que o mercado fechou ?!  logo mais teremos informações logo mais teremos informações ! !
- 
@Leandro-cabo-frio essa contratação sem duvidas irá nos ajudar muito !! Sou muito fã do estilo que nosso amigo Felipe tem. Boa sorte meu parceiro Felipe.. Como diz uns ”amigos” nossos : Será que o mercado fechou ?!  logo mais teremos informações logo mais teremos informações ! !@timao_corinthians hahahaha olha só, ta ficando moderno em, ja entrou na brincadeira da contratação   Quem será a próxima vítima?!    
- 
@timao_corinthians hahahaha olha só, ta ficando moderno em, ja entrou na brincadeira da contratação   Quem será a próxima vítima?!    @dayanne-mayara       esse tipo de postagem é válido Day esse tipo de postagem é válido Day   Dei muita risada agora viu Dei muita risada agora viu   
- 
É com enorme satisfação que venho anunciar mais um membro para nossa família TUGAS. Um sonho antigo do nosso grupo que agora veio a se concretizar. 
 @Felipe-B-Freitas
 The Managers TUGAS TUGASSeja bem vindo parceiro, Que você possa somar muito ao nosso grupo e que o Tugas também possa somar para seu jogo. 
  Essa é a Septuagésimo Sexta (76º) contratação do grupo. Ps: quem quiser saber da lista completas de treinador que fizeram parte do grupo entre na pag do grupo e no Site Oficial 
- 
 @Felipe-B-Freitas
  @leandro-cabo-frio grande contratação parceiro. 
 @Felipe-B-Freitas ser muito bem vindo a família Tugas espero que seija muito feliz com a gente ...     
- 
Essa é a Septuagésimo Sexta (76º) contratação do grupo. Ps: quem quiser saber da lista completas de treinador que fizeram parte do grupo entre na pag do grupo e no Site Oficial @cidadewap25 em breve chega a última do semestre!!!!! 
- 
@cidadewap25 em breve chega a última do semestre!!!!! 
- 
E com enorme prazer que apresentamos o mais novo integrante IMT 
 @SenninMatt
 De The Managers ️ Irmãos Metralhas ️ Irmãos MetralhasSeja muito bem vindo a Família !!!  
- 
E com enorme prazer que apresentamos o mais novo integrante IMT 
 @SenninMatt
 De The Managers ️ Irmãos Metralhas ️ Irmãos MetralhasSeja muito bem vindo a Família !!!  @max-aurelio11 boa contratação mano. 
 Boa sorte @SenninMatt .

Juntos Lutamos, Juntos Vencemos!!!
 Juntos Lutamos, Juntos Vencemos!!!