[GRUPOS] Transferências
-
Venho anunciar o mais novo reforço do Grupo TUGAS. Seja muito bem vindo parceiro, Desejo toda sorte na nova família.
@joseph-Nelson
The Managers Tugas -
@leandro-cabo-frio
@joseph-Nelson bem vindo parceiro espero que seija muito feliz na familia tugas.
Boa sorte -
@leandro-cabo-frio Boa sorte no novo desafio, amigo @joseph-nelson
-
Seja bem vindo parceiro .. Tenho certeza que irá acrescentar muito ! Boa sorte nessa nova caminhada.
-
@leandro-cabo-frio Grande contratação boa sorte ai rapaziada
-
@joseph-Nelson Bem vindo a família Tugas, boa sorte
-
@Joseph-Nelson parabéns lhe desejo toda Sorte que possa construir uma história recheada de conquista No Tugas Parabéns ao Tugas pela Contratação
-
Os Portvcale têm novo reforço!
Muito bem-vindo à nossa família e boa sorte, @Tiago-Parracho.
Guerreiros da Bola Portvcale
-
Boa sorte @Tiago-Parracho
-
O Máfia anuncia seus novos reforços
Fabiãn Slevenko TMG Máfia
Lemão fjv 27 BBC MáfiaSejam bem vindos a família MÁFIA
-
Gostaria de anunciar a contrataçao de dois treinadores Top ...depois de vários dias de negociaçoes finalmente conseguimos chegar a um denominador exato para assim fechar a contrataçao de @JrPoubel e @Carlitos-SCCP ......esperamos que vcs venham para dar o melhor no jogo e ajudar ainda mas o Nação Brasil a crescer ....sejam Bem Vindos a nova casa ....
-
-
-
@rubinhosantana
Muito boas contratações! Boa sorte gurizada! -
@leandro-cabo-frio grande jogador! Dedicado, inteligente e com vontade de ganhar! Parabéns pela contratação!
-
@oi-eu-sou-o-goku sucesso ai com o menino @Fabiãn-Slevenko cara do bem e ótimo jogador!
-
@rubinhosantana é uma honra fazer parte dessa família campeã! Garra, empenho, força de vontade e determinação não vão fazer para que o grupo possa conquistar mais e mais! Tmj irmãos!
-
@oi-eu-sou-o-goku Dois mitos, desejo muito a vocês e espero puder ajudar no que puder, parabéns!!!
-
@jrpoubel Bem que pulão hein mitoooo, BRU, TMG e agora nos temíveis NBR!!! Bem só desejo sucesso a vocês dois mas a ti mano quero te deixar um grande abraço pois com o teu cumprimento com o jogo e tens subido muito, desejo te tudo de bom mano!!!
-
@perigoso1997 obrigado irmão! Fico feliz que por onde passei fiz amigos e deixei a Paz! Tmj irmão!