[GRUPOS] Transferências
-
@max-aurelio11
Vlw mano, é um Prazer fazer parte deste grande grupo. -
@igor-ismigo boa sorte mano no novo grupo
-
Os Panteras Negras têm o prazer de apresentar:
@gatinho9 -
@max-aurelio11 Parabéns pelas contratações . Desejo sucesso aos novos integrantes do IMT.
-
@Snow261986 -
@igor-ismigo, Sorte e sucesso no seu novo desafio com a galera do IMT.
-
@Veigareth -
Boa sorte @igor-ismigo no imt
-
Valha-me Deus, de onde vem toda essa verba?
Mercado agitado eim, muitas transferências, mas mesmo muitas.
Desejo a todos seja grupos seja treinadores, muito sucesso, conquistas, prosperidade e que vossos projetos ñ só sejam atingidos mas sim ultrapassados, desejo também longevidade a estes novos grupos que vem lutando para de firmar entre os grandes.
Parabéns a todos e que sigam a passos largos com isso, nossa comunidade só vem a acrescentar, e tem provado isso a cada vez mais.
Grande abraço a todos.
-
@mano-meneses A verba vem de um chinês qualquer de olhos em bico chegou ao pé de mim e deu me dinheiro para contratar uns treinadores e criar o grupo! Achei estranho mas aceitei kkk
-
Apresento o novo reforço dos Alma lusitana, é o regresso ao jogo de um grande "dinossauro" do OSM.
Vanmitra - fenómenos > Alma lusitanaAproveito para dizer também que vamos voltar ao activo!
-
@misternarlos Grande contratação! Força Almas!
-
@misternarlos os meus parabéns ao Alma por esta contratação. Ganham não só um treinador de topo, mas também uma excelente pessoa.
@vanmitra61 que tenhas todo o sucesso nesta nova jornada. Mereces isso, meu amigo
-
@leandro-cabo-frio
Muito obg TMJ SOMOS A FAMÍLIA IMTUGAS -
E venho lhes informar a mais nova contratação para o IMT
@manager-cruel️Irmãos Metralhas -
Parabéns @manager-Cruel que vc seja muito feliz aqui e que venha nos ajudar a conquistar títulos
-
@manager-cruel ai que tudo de certo
-
Venho anunciar como novo reforço do Champions OSM @Sluggish19
Seja bem vindo ao grupo! -
@mister-sobral Já tive oportunidade de dar os parabéns ao @Sluggish19 pela nova família.
Desejo-vos muito sucesso e que se divirtam a jogar em conjunto! Grande abraço