[GRUPOS] Transferências
- 
Venho apresentar os novos reforços do Spartan Brasil, RyanSenna e Reinaldo Villa. @viniciustuk Parabéns 
- 
Boa tarde galera, venho anunciar 2 novos membros da família Tugas 
 @scorzinho 
 RR Academy TUGAS TUGAS@eduardo-galimberti  
 IMT TUGAS TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços 
- 
 @scorzinho 
 IMT TUGAS TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços @leandro-cabo-frio Otimas contratações , serão um ótimo somatório ao grupo e com certeza nos ajudarão muito! Sejam bem vindos! 
- 
 @scorzinho 
 IMT TUGAS TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços @leandro-cabo-frio said in [GRUPOS] Transferências: Boa tarde galera, venho anunciar 2 novos membros da família Tugas 
 @scorzinho 
 IMT TUGAS TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços Excelentes contratações 
- 
 @scorzinho 
 IMT TUGAS TUGASDesejo todo sucesso do mundo a vocês, que venham para somar com nosso grupo. Abraços @leandro-cabo-frio em frente Tugas top . Bem vindos aos novos membros felecidades a ambos 
 Ser muito bem vindos @scorzinho @eduardo-galimberti
- 
Venho para anunciar nova contratação do The Holy Bastards.. Membro ex-Tugas que está de volta ao OSM !! @tfgl1980  
- 
Venho anunciar como novos reforços do Champions OSM: 
 @rfavel2016
 @mateus95osm
 @MikeSeNutNaSejam bem vindos à família!!  
- 
Venho anunciar como novos reforços do Champions OSM: 
 @rfavel2016
 @mateus95osm
 @MikeSeNutNaSejam bem vindos à família!!  @mister-sobral said in [GRUPOS] Transferências: Venho anunciar como novos reforços do Champions OSM: 
 @rfavel2016
 @mateus95osm
 @MikeSeNutNaSejam bem vindos a vinda familia!!  Bem vindos à melhor família do OSM, espero de vocês muita dedicação e empenho!!    
 Nunca menos que isso!!Força Champions OSM!!    
- 
Muito bem  
- 
Olá Pessoal.  Venho vos informar que estou de saída da 
 Comunidade em busca de novos desafios e conquistas.Por isso anúncio a minha transferência. @Pedro Alves 14   THE 1ST
- 
 Comunidade em busca de novos desafios e conquistas.Por isso anúncio a minha transferência. @Pedro Alves 14   THE 1ST@pedro-alves-14 Boa sorte mano!!  
 Mas nunca te esqueças dos teus compatriotas!! 
- 
 Comunidade em busca de novos desafios e conquistas.Por isso anúncio a minha transferência. @Pedro Alves 14   THE 1STSim sr... Estás a ficar um homem eheh 
 Boa sorte no teu novo grupo 
- 
@pedro-alves-14 Boa sorte mano!!  
 Mas nunca te esqueças dos teus compatriotas!! @sluggish19 
 Obrigado amigo!!
 Não esqueço hehe. 
- 
Sim sr... Estás a ficar um homem eheh 
 Boa sorte no teu novo grupo @ferreipa 
 Claro!! 
 Obrigado amigo!! 
- 
Dynamis anuncia @mido_3mad 
 Mido Emad - Egito
 Atuava no Man Of Honour
- 
@guardaredes01 @Pedro-alves-14 
 Então? Foste apreciar as vistas na Rússia e sentiste logo falta das portuguesas!! 
- 
@Sluggish19 Claramente!!  
 Como as Portuguesas não há!! 
- 
Seja muito bem vindo a família NT @Helton-oliveira !!!!! 
- 
Nem estava sabendo dessa transferência, @igor-ismigo      
 Seja bem vindo ao NT, @Helton-oliveira