[GRUPOS] Transferências
-
@l7nnon_ofc
Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia.
-
@noxavier01
Parabéns pelas 2 grandes aquisições -
@feelstrikex said in [GRUPOS] Transferências:
@l7nnon_ofc
Realmente é lixado não ganhar a aos CPU ou jogadores inativos, ter jogadores que o podem fazer é sempre uma mais valia.
Antes que pensem que estou a dizer mal dos RIX, não estou, para que fiquem com a publicação eliminada a que eu respondi.
-
@feelstrikex Como se costuma dizer, a piada faz-se sozinha
-
Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca.
-
Vem entreter o pessoal, deve ser familiar do Fernando Rocha. Nas vamos lá deixar disto que este tópico não é para andarmos na fofoca.
Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo.
-
@l7nnon_ofc said in [GRUPOS] Transferências:
Esse cara é meu fã mesmo, observou todas minhas ligas. Parabéns pela curiosidade, em breve lhe darei um autografo.
O tópico serve exclusivamente para divulgar e debater as novidades do Mercado de Transferências!
Daqui em diante tudo o resto será eliminado! -
" Os Guerreiros Hooligans vem anunciar para a comunidade a contratação do treinador Messias Santista F C . Treinador multi campeão, o treinador BR que mais foi convocado pra seleção BR. Seja muito bem vindo, desejamos que faça muito sucesso com a gente"!
-
@rafael_teixeira_027 said in [GRUPOS] Transferências:
" Os Guerreiros Hooligans vem anunciar para a comunidade a contratação do treinador Messias Santista F C . Treinador multi campeão, o treinador BR que mais foi convocado pra seleção BR. Seja muito bem vindo, desejamos que faça muito sucesso com a gente"!
Até que fim esse cepo saiu do NBR
-
@rafael_teixeira_027
Boa sorte a vcs aí com esse Messias.. Eu como tbm sou do NBR vi umas msg dele antes dele sair a uns dias atrás, ele falou umas coisas desagradáveis a respeito do grupo de vcs.. Mas enfim.. Isso não vem ao caso.. Flw -
@igor-ismigo kkkkkkkkkkkk zuero vc em... único grupo que eu falo mal é do pulgas ( e nem é mal, são só verdades )
-
@l7nnon_ofc infelizmente o jogo acabou com a melhor coisa que tinha pros grupos que eram as batalhas tradicionais e o NBR não foi feito pra esse osminho de hoje em dia
-
@rafael_teixeira_027 said in [GRUPOS] Transferências:
Obrigado, espero poder ajudar bastante o grupo e rumo aos títulos!!! ( E aquilo que eu falei lá no grupo que se eu ganhar mais de 200 milhões na mega da virada eu dou 2 pacotes de coins pra sortearem no grupo não é mentira viu...podem confiar e torcer)
-
Saudações virtuais,
O Sintra Crew tem o prazer de anunciar a contratação de 3 novos reforços para a sua equipa principal:
@atomiketch e @Trutriz , ambos experientes com passagem num grupo de respeito na nossa comunidade ️ Éder Resolve
@tetos96 líder dos Semolina
Obrigado por aceitarem este desafio, sejam bem vindos e que tenham muitas conquistas neste novo percurso -
Anúncio mais um reforço de peso para a equipa RIX para juntar à constelação de estrelas
Zinedine Zezane ex membro dos Sintra Crew
-
@messias-santista-f-c você está certo amigo , saudades das batalhas tradicionais acabaram com o gamer
-
Depois de uma ronda de negociações intensa, o grupo O ELVAS 2021, está em condições de apresentar o seu mais recente reforço, @MisterR8uiPereira1 ex membro dos Sintra Crew Brasil. Prometeu empenho e dedicação, e a direcção ofereceu apoio e lealdade ao jogador.
-
@micael-2710 obrigado pela oportunidade, espero não desiludir!
-
Bom dia comunidade de osm PT/BR,
É com enorme prazer que venho anunciar o novo membro que veio ainda veio a tempo de passar este Natal com a familia Sintra, o atual campeão nacional. Com muitas outras conquistas quer individuais como pelo grupo onde passou (Pastel de nata), convocado a seleção nacional, desejo agora muitas vitórias com o novo percurso que escolheu. Sê bem vindo @Zé-Tigresa
-
@nunotri999
Muito obrigado pelo convite, é um prazer enorme de estar num grupo onde demonstra muita dedicação, organização e sobretudo paixão pelo jogo.
Espero aprender ainda mais e também dar aquilo que sei, será um desafio e uma experiência enorme.
Vamos Sintra Crew