[GRUPOS] Transferências
-
@leandro-cabo-frio Muito obrigado mano. Você tem ótima memória! No início sempre é difícil mas é como você disse, como dedicação nós vamos longe
-
@ghyoroms-xiii Sucesso mano!
-
@ghyoroms-xiii boa sorte nessa nova aventura mano, desejo sucesso com seu grupo mn tmj
-
@danny-weverson Muito obrigado Danny
-
@lewandowski-17 muito obrigado mano
-
@ghyoroms-xiii Tmj mano
-
Boa Tarde Mitos. Venho Por Meio Desta, Anunciar Mais Uma Grande Contratação Do Mais Novo Grupo Da Comunidade, O BDO - Bola De Ouro. Com Muita Prazer Lhes Apresento @Helton-oliveira , Nosso Mais Novo Membro. Que Ele Possa Desenvolver Todo o Seu Potencial Em Nossa Equipe e Nós Ajudar a Alcançar Os Nossos Objetivos.
@Helton-oliveira De Êxodus Para Bola De Ouro
-
@ghyoroms-xiii uma ótima contratação pode ter certeza que vai ajudar o grupo ao máximo, @Helton-oliveira boa sorte mano muito sucesso nessa nova etapas!
-
@ghyoroms-xiii boa contratação .
Boa sorte mano @Helton-oliveira -
@cristianomoreira obg mano tmj
-
@danny-weverson valeu parceiro
-
Faaalaaaaaa managers, venho por meio desta, oficializar mais uma contratação do grupo BDO. Trata-se dele, @Jacksonn95 Muitos não devem conhecer, mas eu conheço e acredito bastante no seu potencial. Aqui ele terá todo o espaço necessário para desenvolver ainda mais suas qualidades, nossa equipe ajudará bastante e tenho certeza que ele também nos ajudará. Lhe desejo boas sortes nesta nova caminhada, e claro... Que seja uma jornada de muito sucesso em nossos gramados.
@Jacksonn95
️ De: Êxodus
️ Para: Bola De Ouro -
@ghyoroms-xiii tá fazendo a limpa no Êxodos em kkkkk
-
@danny-weverson geralmente se limpa quando se tem sujeira...
Então...
Boa sorte a todos -
Não entendi a parte vc quis fala sujeira mais vc e meu amigo de qualquer forma Tmj
-
@helton-oliveira kkkk, já me acostumei kkkk
Você é meu amigo também... -
@Helton-oliveira penso q isso ñ foi direcionado a vc amigo......tmj e boa sorte no seu novo projeto.....
-
@geovane-cardoso em momento algum eu falei que no grupo tinha sujeira ou algo do tipo, só brinquei com as contratações, como já brinquei com as que vc fez tbm!
-
@felipe_csb obg meu mano tmj
-
Venho anunciar como novos reforços do Champions OSM:
Rafael Patzdorf
Setecabecas
Zinedine ZezaneSejam bem vindos ao grupo!!