[GRUPOS] Transferências
-
@angel-sanctis vllw mito! Espero ajudar de toda forma possível não só em grupo mais tbm no individual! TMJ
-
@angel-sanctis contratação fantástica.
@Danny-Weverson boa sorte mano .
-
@cristianomoreira Vlw mano TMJ
-
Bom dia, venho anunciar mais um reforço do grupo PASTELDENATA! @PowerLite bem vindo ao nosso grupo
-
Boa sorte, weversson.
-
@uchiha-madara13 Vllw mano
-
@king-look vllw
-
Boa sorte mano vc e um mito
-
@helton-oliveira vllw, vc que é mito
-
Hoje venho aqui apresentar um Membro novo, que na verdade não é tão novo assim, O Bom filho a casa torna. Seja bem vindo Aurélio . A familia Tugas te recebe de braços abertos novamente e juízo. rsrssr
@MAX-aurelio11
Irmãos Metralhas TUGAS
A camisa que você pediu . Boa sorte e sucesso.
-
Seja bem vindo meu grande parceiro .. Que dessa vez seja pra por muito tempo ! Abraços
-
@leandro-cabo-frio top mano.
Ser muito bem vindo (max )@MAX aurelio11 -
Aiii sim, Max, pode ser de 1000 grupos kkk mas sempre vou ver ele como TUGAS kkkkkk Boa sorte nessa nova caminhada mlk
-
Obrigado galera quem me conhece sabe o carinho e o quanto eu sou TUGAS de Coração é uma alegria enorme voltar a casa e poder ter a oportunidade de ajudar meus irmãos nesta jornada ...jornada que pretendo seguir até o dia em que vier a me aposentar agradeço a todos vcs pela oportunidade e pelo carinho para com a minha pessoa
Não vejo a hora de fazer o que mais gosto que é batalhar ao lado de verdadeiros mitos... bora TUGAS arregaçar as mangas e trabalhar pra ir em busca do que mais almejamos que são os TítulosAQUI VCS TÃO LIGADO QUE É JJ
JERAL JUNTO SEMPRE -
@би-кевин-кристиан
Tmj Kevin -
Boa noite , venho por meio desta anunciar mais uma grande contratação do BDO. Ele que é super experiência na comunidade e já teve passagens por alguns grupos da comunidade e além disso, pela seleção sub21, Bani Denovo. Muito sucesso nesta nova jornada, que possa acrescentar muito ao grupo e sucesso.
Sem Grupo
Para Bola De OuroBem vindo a família BDO
-
-
@danny-weverson bem vindo ao time garoto
-
@paulo-teodoro vllw mano