[GRUPOS] Transferências
-
Esse Geovane Cardoso tem muito dinheiro mesmo kkkkk. Cada dia uma nova contratação Internacional kkk. Os Árabes perdem feio para ele
-
@dt9-o-terror bem vindo eder ...
Aqui e tugas -
Seja bem vindo @dt9-o-terror ... Boa sorte nessa sua nova caminhada.
-
Muito obrigado, quero agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa dos tugas , batalhei o maximo pra chegar aki , e nao vai faltar empenho
-
Agradeco tambem ao grupo lusitanos por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de jogar por esse grupo que esta cada dia mais fortalecido e fazendo sua historia no osm . fko grato aos lusitanos pela oportunidade que me deram . grupo muito humilde e de treinadores muitos boms
-
@cidadewap25 , mais respeito viu seu feioso kkkkkk
-
É com grande prazer que anuncio que como novo reforço do Champions OSM batata84. Sê bem vindo!!
Coimbra Team Champions OSM -
E aí mitos, bom dia! É com imenso prazer que venho apresentar o mais novo grupo da comunidade BR-PT e suas primeiras contratações.
São eles:
@Headbanger-Ever-Tom ️ Sem GP ️ BDO
@Samuel-Souza-01 ️ Sem GP ️ BDO
@King-Look ️ Guerreiros Da Bola ️ BDOSejam muito bem-vindos confio no trabalho de todos vocês e principalmente, vejo muito potencial em cada um. Vamos levantar esse grupo juntos, vamos longes!
-
@ghyoroms-xiii Vamos q vamos, Obrigado pela confiança em mim, TMJ
-
-
-
@ghyoroms-xiii Parabéns mano, um tempo atrás você falou comigo que iria abrir o grupo, sucesso p vcs. É sempre bom ter grupos bons em nossa comunidade. Com dedicação e humildade vamos longe na vida e no jogo tb. Boa sorte!!
-
Hoje venho aqui apresentar um menino de ouro, com base genética de excelente qualidade. com muita vontade de crescer e ser reconhecido como o pai é, Aliás o pai nem sabe que está vindo para familia Tugas, Isso foi tratado escondido do coroa. OSM juntando família ate no jogo. rsrssrs. Seja bem vindo @arthurcabofrio . A familia Tugas te recebe de braços abertos.
@arthurcabofrio
Guerreiros da Bola TUGAS
A camisa que você pediu . Boa sorte e sucesso.
-
Acabou o Bullying que fazemos ao Idoso @mattoscabofrio
O Filho do cara está na área -
Ótima contratação @Leandro-cabo-frio, certeza que vai ajudar muito aqui no Tugas. Seja bem vindo @arthurcabofrio sucesso e sorte aqui conosco!
-
Mais um cabo frio para nos dar orgulho! Seja bem vindo @arthurcabofrio
-
Parabéns @Leandro-cabo-frio grande reforço tenho certeza que esse vai chegar ao mesmo patamar de vcs pois exemplos para ele não vão faltar te desejo toda Sorte e sucesso @arthurcabofrio
-
Fico feliz em ler tantas mensagens de apoio, obrigado a todos por passarem tanta positividade, saibam que irei batalhar muito para chegar no nível do coroa, pois contrataram um cara bem esforçado e dedicado. AQUI É TUGAS!
-
@leandro-cabo-frio excelente bora @arthurcabofrio tu vai brilhar boa sorte miudo