[GRUPOS] Transferências
-
Boa sorte a todos os grupos e suas novas contratações em especial ao amigo @Uzumaki-Leandro .
-
boa noite a todos, venho apresentar o recente reforço do grupo PastelDeNata: @Pantera-Negra72 !!! bem vindo amigo, toda a sorte para nós!!
-
@guardaredes01 said in [GRUPOS] Transferências:
boa noite a todos, venho apresentar o recente reforço do grupo PastelDeNata: @Pantera-Negra72 !!! bem vindo amigo, toda a sorte para nós!!
Boa sorte Paulo @pantera-negra72. Que sejas muito feliz nos Pastel de Nata.
-
É oficial
Tugas assina com o campeão Brasileiro de osm de 2015 (assim temos no grupo os campeões BRs de 2015/16/17) Junto com ele também contratamos um que irá agregar muito, tanto na parte da jogabilidade como na parte "extra campo"....
sejam Bem-vindo @losedson e @Diego-Coka
-
@cidadewap25 Obrigado pela oportunidade e venho no intuito de agregar ao grupo dando o meu melhor.
-
Venho apresentar o novo reforço do SPARTANS BRASIL, Matador18g !!!
-
Boas
Depois de uma fase de testes rigorosa de acompanhamento, os Lusos têm o prazer de anunciar os reforços que passam a pertencer em definitivo ao Grupo, podendo dizer que são LUSOS:
Em nome de todos, sejam bem vindos e que tenham orgulho em pertencer à vossa nova casa.
-
Boas @ruisilenoz ,
Quero já agradecer a todos vocês do Grupo LUSOS, por me terem dado as boas vindas e estou bastante orgulhoso por fazer parte desta nova família e nova casa.
-
@ruisilenoz Parabéns são ótimos treinadores
-
@cidadewap25 grandes contratações ser muito bem vindos @Diego-Coka e @losedson
-
Boa sorte, @Lims89
-
Boa sorte @Lims89 !!
Força nisso!! -
Boa sorte @Lims89. destrua no teu novo grupo Flavião, monstro dentro e fora do jogo
-
Muito boa sorte aos novos membros.
-
@ruisilenoz grande parabéns os todos novos membros da esta equipa ! espero , que eles vai dar muito para subir ao pique do retinge ...
-
Boa sorte aos novos membros e seus respectivos grupos, que tudo vos corra bem.
-
@viniciustuk said in [GRUPOS] Transferências:
Venho apresentar o novo reforço do SPARTANS BRASIL, Matador18g !!!
Parabéns Matador, meus humildes desejos de boa sorte a você no seu novo grupo. Aliás, você também foi um reforço dessa nova janela. Parecem até que só o Lims foi contratado nessa janela, só falam-o dele.
-
Venho apresentar 3 novos Reforços do Brasil United pra 2019.
@perigoso1997
@Luis-pk
@Viní-Messias
Sejam bem vindos.