[GE] Semana 17 iShElS
-
E aqui estamos nós para mais uma entrevista, o nosso convidado da semana é popularmente conhecido pelos grupos de WhatsApp, uma figura que não se passa por despercebida é ele o nosso amigo
Walli
conhecido como @iShElS, se for escrever o nome dele aqui vou ficar escrevendo ate amanhã heheh.
Treinador renomado, com varias conquista, sejam elas individuais ou pelo seu grupo NBR, também já esteve a serviço da selecção.Seja bem vindo
Walli
, desejo-lhe uma boa entrevista, e espero que se divirta ao máximo, e claro que o pessoal lhe faça 1001 perguntas. kkkk -
Olá @iShEIS
Bem vindo à entrevista do fórum!
Tenho a dizer que vale a pena visitar o teu perfil no jogo. Vê-se que és uma pessoa ativa e dedicada ao jogo.Passando para as perguntas:
1- Se não for indiscrição, qual a tua idade?
2- Conheces muitas jogadores portugueses de OSM?
3- O que mais detestas no jogo?
4- Qual o campeonato que te deu mais gosto?
5- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
6- O que fazes da vida profissionalmente?
7- Qual o teu club preferido de Portugal?Boa entrevista e boa sorte nos relvados!
-
- Que achas dos Portvcale?
- Descreve com uma palavra cada membro da NBR.
- Gostas de bolas de berlim?
- Onde está o walli?
- O que dizem os teus olhos?
-
Oiiii walyyy poderosíssimo mito
1- Pretende parar de jogar esse ano?
2- O quê acha do grupo Máfia Brasil?
3- O que acha de mim como treinador?
4- Messias é um fazendeiro corrupto?Abraços
E minha vaguinha no NBR? -
Boas amigo.
As minhas perguntas:
1 - O que mudarias no OSM?
2 - O que pensas da comunidade portuguesa/brasileira do OSM?
3 - Gostas de ouvir música? Quem são as tuas bandas/cantores favoritos?
4 - O que pensas de mim como treinador? O que achas que posso melhorar?Abraços e boa entrevista !!!
-
Primeiramente obrigado pelo convite Edu.....
Gostaria de pedir desculpas já adiantado se eu demorar para responder algumas perguntas.... meus dias estão muito corridos.... mas responderei todas as perguntas.... podem deixar suas perguntinhas
E vamos lá.....
-
Lá vai....
1- Se não for indiscrição, qual a tua idade?
182- Conheces muitas jogadores portugueses de OSM?
Uns 10 mais ou menos3- O que mais detestas no jogo?
O 3.0 em geral.... Coins.... tudo4- Qual o campeonato que te deu mais gosto?
Acho que um dos torneio q sempre entrei firme, e com sangue no "zóio" pra ganhar foi a CJP.... mas já não posso mais joga-la :(. Em grupo foi a CCL... foi no meu inicio... estreiei em uma CCL, esse foi o tempo q mais eu tinha gosto de jogar5- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Nunca tivemos oportunidade de jogar juntos... não o conheço muito bem.... mas vi que é um jogador novo, acredito que se mantendo na direção certa, ainda vai muito longe6- O que fazes da vida profissionalmente?
De tudo um pouco....Mas atualmente tenho dois empregos....em uma loja, "Gerente de estoque de um grande grupo de duas pessoas" e Garçom em um restaurante.7- Qual o teu club preferido de Portugal?
Não sou muito de acompanhar o futebol português.... mas na época do Brasfoot (um jogo de técnico de futebol offline) sempre gostei do BenficaAbraços!!
-
Faaaala Energúmeno!!! Vou deixar algumas só , bora lá!
1- Quais as batalhas mais emocionantes que você já jogou e por quê? Cite umas 5
2- Quais as melhores ligas que já jogou?
3- Sendo sincero, se arrepende de ter começado a jogar?
4- Se fosse pra você fazer um alinhamento podendo escolher entre todos que já jogaram batalhas com você, qual seria esses 5?
5- Forme um grupo com 10 elementos
6- Se fosse para você fazer a seleção de todos os tempos, qual seria o alinhamento?
7- Quais os grupos que você mais admira no OSM e por quê?
8- O que você mais admira em uma pessoa?
9- o que você mais detesta em uma pessoa?
10- Lembro que quando você entrou no NBR nós estávamos jogando a final da CPG contra os Lusos e você ficava meio que perdido no grupo do whats...você imaginava que um ano após isso estaríamos jogando outra final e dessa vez você estaria no alinhamento?
11- Acha que aquelas músicas que você mandava (GN) ajudou nós de certa maneira?
12- Por que o FP são tão mitos nas paródias?
13- quais os canais preferidos seu no YouTube?
14- quais suas músicas preferidas?
15- Quais suas Séries Preferidas?
16- Como é assistir SPN já sabendo quem é o Chuck?
17- Por que as magrinhas narizudas são demais? Estilo a Isis Valverde
18- O que mais admira fisicamente em uma menina? E porque é o sorriso?
19- Como você se ver daqui 10 anos?
20- arrepende de algo que já fez?
21- se pudesse mudar algo o que mudaria? Seja o que for
22- O que o seu irmão Paulinho significa para você?
23- Você acha que algum dia voltará a jogar OSM frequentemente e bem ativo igual antes?
25- Todos ficaram em choque com o que aconteceu com a chape, eu por exemplo que nem torcedor era deles, cheguei ate a chorar na ocasião. E vc, consegue dizer como se sentiu sendo um torcedor fanático deles?
26- Descreva em pequenos textos cada jogador que você lembra daquela chapecoense de ano passado
27- Como se sentiu quando o inter caiu?
28- Quais times europeus você mais gosta?
29- jogos inesquecíveis que você já assistiu?
30- Quais jogadores você mais admira no futebol Brasileiro? E na Europa/mundo?
31- Você percebeu que eu pulei a pergunta 24?
32- Como se sentiu quando perdemos um membro não por ele sair do grupo ou parar de jogar, mas sim por uma fatalidade igual foi com o Mito Vini?
33- Quais as suas melhores lembranças do OSM?
34- Cachorro que late em água late em terra?
35- Por que nós sempre nos demos bem?
36- O que você tem mais saudades da infância?
37- No meu aniversário (13/07) você vai me dar o pacote de 7k de Coins ou o de 13k?
38- Quantos empregos você tem? ( Hahaha, essa é só pra você se gabar aí vai)
39- Se fosse para você fazer um Top10 de maiores jogadores de osm de todos os tempos incluindo BRs, PTs e estrangeiros, quais seriam?
40- Qual conselho você daria para os novos jogadores e novos grupos que estão surgindo ?
41- Você gosta de algum anime? Se sim, quais?
42- Qual a sua teoria em relação a criação do mundo?
43- Se fosse ganhasse na loteria o que fazeria?
44- Já se apaixonou? Quantas vezes?
45- Por que você tá dando tanta sorte assim nesse início de Cartola FC?
46- Tem alguma pergunta ou perguntas que ninguém fez ainda e que você gostaria de que fizessem? Caso tenha, responda elas!
47-Gosta de animais? Sem ser de si próprio
48- Faça um resumo de sua carreira no OSM desde quando começou a jogar até hoje.
Bom, é isso, e respondo logo ...fiz apenas essas poucas pra não deixar de participar, mas depois passo para deixar mais...Boa entrevista maninho
-
Boas @ferreipa
Lá vai...
Que achas dos Portvcale?
**Um bom grupo, um dos grupos classicos da comunidade, já tive a honra de poder enfrentar.Descreve com uma palavra cada membro da NBR.
Miléo - Demonhão
Messias - Feio (irmãozinho)
Edu - Chapecoense
Tony - Cachaça
João Tonin - Divo
Lucas - Professor
Erike - Pegador
Patrick - LINDO
Carlos - Professor
Bruno Brito - Deus
Leandro - Rico
Vini - ETERNO
Kelvin- Sumido
Gabriel- DesaparecidoGostas de bolas de berlim?
Diabéisso? KkkkkkkkOnde está o walli?
Em casa, aproveitando minhas horinhas vagas... dps de um dia longo de 16 horas pelas ruasO que dizem os teus olhos
Depende.... esses dias passei na rua olhando pra uma mulher, ela entendeu como uma paquera.... e me deu o número dela
Abraços!
-
Boas Parkzão....
Vamos lá....
1- Pretende parar de jogar esse ano?
Já parei várias vezes..... mas tomara q esse ano eu consiga2- O quê acha do grupo Máfia Brasil?
** É um grupo jovem.... ainda tem muito para mostrar**
3- O que acha de mim como treinador?
É um treinador bom, já jogamos juntos, e vi que sempre que entra em algo da o seu máximo para ganhar.... isso é um bom caminho
4- Messias é um fazendeiro corrupto?
Não diria corrupto, mas sim ladrão mesmo!!!E minha vaguinha no NBR?
Está próximaAbraços manin!!
-
Boas @manager00092
Vamos lá....
1 - O que mudarias no OSM?
Tudo!!! Voltaria o 2.0.... e voltaria as BPs.... onde todos tinham condições de adquirir algumas BPs que duravam 1 mês com o mesmo valor que compramos Coins hoje que duram 1 semana....
2 - O que pensas da comunidade portuguesa/brasileira do OSM?
Já foi melhor.... mas com o tempo foi-se estragando, isso 3 desmotivante!
3 - Gostas de ouvir música? Quem são as tuas bandas/cantores favoritos?
Sou fã de quase tudo... menos Funk, até gosto de uns funks, mas aqueles funks concientes. Sou daqueles que gosta de uma música, escuto 700 vezes durante o dia até enjoar kkkkkk. Gosto muito de Mamonas Assassinas
4 - O que pensas de mim como treinador? O que achas que posso melhorar?
Não o conheço muito bem, até pq não ando mais acompanhamdo muito a comunidade como antigamente, mas se você quer algo, você pode fazer, é só não desistir, vamos lá, não desista, um dia vai colher os frutos plantados hoje :). Apenas você pode dizer oque você mesmo pode melhorar :), é errando que se aprendeAbraços amigo !!
-
Boas @Messias-santista-f-c .... fdm kkkkkm
Vai lava essa cara encardido
1- Quais as batalhas mais emocionantes que você já jogou e por quê? Cite umas 5
** OPC, CDC, França, Tugas e Batalha Naval**2- Quais as melhores ligas que já jogou?
O torneio do UoS.... deitei
3- Sendo sincero, se arrepende de ter começado a jogar?
Claro.... que não.... fiz ótimos amigos nesse jogo4- Se fosse pra você fazer um alinhamento podendo escolher entre todos que já jogaram batalhas com você, qual seria esses 5?
Messias
Edu
Erike
Baldi
Eu
5- Forme um grupo com 10 elementos
iShElS
Petter Singer sla oq
Erike
RonaldoFla
Messias
Cidadewap
Mano Meneses
Lucho
Luismar
Michel Luckaz6- Se fosse para você fazer a seleção de todos os tempos, qual seria o alinhamento?
Messias
Tomasombra
CEC Myth
Cidadewap
Patrick Souto7- Quais os grupos que você mais admira no OSM e por quê?
Koka Crew.... sempre os admirei muito, e já tive o prazer de enfrenta-los. E NBR, pois é minha familia
8- O que você mais admira em uma pessoa?
Caráter9- o que você mais detesta em uma pessoa?
Exibição
10- Lembro que quando você entrou no NBR nós estávamos jogando a final da CPG contra os Lusos e você ficava meio que perdido no grupo do whats...você imaginava que um ano após isso estaríamos jogando outra final e dessa vez você estaria no alinhamento?
Desde que entrei sabia da grandeza do grupo.... e sempre fui confiante que um dia gritaria "É campeão" com meu grupo11- Acha que aquelas músicas que você mandava (GN) ajudou nós de certa maneira?
Se ajudou? Claro, me ajudou muito... ouvia 10 vezes por dia enquanto ia pro trabalho e escola... pois estava em reta final de CPG... e eu estava desmotivado, elas me fizeram levar a motivação a mil
12- Por que o FP são tão mitos nas paródias?
Cada pessoa nasce com um dom, o deles foi de fazer paródias incriveis.... melhores q as originais hejeje13- quais os canais preferidos seu no YouTube?
FP, Canal Canalha, GN, Whinderssom nunes
14- quais suas músicas preferidas?
Funk conciente, e eletronicas
15- Quais suas Séries Preferidas?
The 100 e SPN16- Como é assistir SPN já sabendo quem é o Chuck?
FDM ;(17- Por que as magrinhas narizudas são demais? Estilo a Isis Valverde
Pelo fato de serem baixinhas.... já são incriveis
18- O que mais admira fisicamente em uma menina? E porque é o sorriso?
O sorriso é tudo... ainda mais se tiver comendo uma rapadura
19- Como você se ver daqui 10 anos?
Uns 50kg a mais de massa muscular, pai de um menino, casado, e com um emprego top20- arrepende de algo que já fez?
Muita coisa.... muita coisa msm
21- se pudesse mudar algo o que mudaria? Seja o que for
São tanta coisa.... mas eu acredito em destino... se foi pra certa coisa acontecer.... é pq algo está reservado para mim
22- O que o seu irmão Paulinho significa para você?
FAMILIA, alguém que eu queria mais próximo de mim ;(
23- Você acha que algum dia voltará a jogar OSM frequentemente e bem ativo igual antes?
Creio que não ;(, aquela foi uma fase de minha vida... que eu tinha tempo, já hoje.... a tendência é só piorar ;(25- Todos ficaram em choque com o que aconteceu com a chape, eu por exemplo que nem torcedor era deles, cheguei ate a chorar na ocasião. E vc, consegue dizer como se sentiu sendo um torcedor fanático deles?
Nossa.... vou fazer um texto aqui.... eu lembro como se fosse ontem... eu acordando para maia um dia de trabalho... feliz da vida, como sempre em dia de jogo da Chape, que eu acordava e a primeira coisa a falar nos grupos era "HOJE TEM CHAPEEE". Mas nesse dia, eu acordei e vi algo estranho... 3000 mensagens no meu WhattsApp, pensei "Que diabos tá acontecendo" e vi que em todos os grupos tinham imagens da Chape... e eu pensei, "Mas oque tá havendo, sera q a Chape foi punida por algo?" E antes que eu pudesse abrir os grupos... meu primo o Meida Cross me ligou, e me falou "Cara, o avião da Chape caiu lá na Colômbia, morreu todo mundo", e eu perguntei, "Todo mundo? Bruno Rangel, Kempes, Danilo?, todo mundo mesmo?"
E foi todo mundo mesmo... ou quase todos. A maioria....;(, na hora não me caiu a ficha, fui para o banheiro, tomei banho, e segui meu dia, com aquele pensamento... poxa, é sério isso? Sério mesmo?. E no caminho para o trabalho... parecia que eu não estava na cidade com 200 mil habitantes, Chapecó estava parada, bandeiras, fachas de luto verde, branca e preta nas portas de todos, TODOS, os estabelecimentos, foi ai que a ficha começou a cair.... e por umas 2 semanas foi assim, Chapecó não tinha vida. Só no fimal daquele dia quando cheguei em casa, liguei TV, Internet, que comecei a perceber.... Chapecoense era noticia no mundo todo, pela primeira vez na vida, foi ai que eu percebi, "Poxa, é verdade mesmo, minha Chape se foi ;(" e ai o choro caiu ;( ;(
26- Descreva em pequenos textos cada jogador que você lembra daquela chapecoense de ano passado
""Vou descrever o time todo. Chapecoense, um time considerado pequeno por muitos, mas com uma alegria gigante em jogar bola, o time que deixa nossa cidade mais feliz, e a cada jogo, a cada toque na bola, era uma emoção enorme.... como esquecer do Danilo pegador dos penaltis, Bruno Rangel maior artilheiro da história.... "É muito bandido esse Bruno Rangel", Ananiesta, que era imparável.... e Chapecoense, que era espetácular.... orgulho de ser da época desse time, daqui 50 anos terei orgulho de falar que vi esse time jogar. Por isso to nem ai para oque a midia, ou os outros falam, para mim, CHAPECOENSE É GIGANTE, e não é um ou 70 troféis em nossa galeria que mudar a minha opinião, meu amor pela Chape, é simplesmente por ela ser a Chape, os titulos que vem, é apenas mais uma barrinha de alegria que a Chape me dá, mais uma barrinha de amor, essa é a Chape, esse time, É GIGANTE!!!!!!!**
27- Como se sentiu quando o inter caiu?
Triste ;(
28- Quais times europeus você mais gosta?
Barcelona e Manchester City e Bayern de Munique
29- jogos inesquecíveis que você já assistiu?
Chapecoense já me prestigiou com muitos jogos assim.... Contra o Cuiabá... San Lorenzo...Independiente.... Recentemente contra o Lanús, contra o Grêmio.... e muitos outros.... Chape é o time dos jogos inesquecíveis. E também sem duvidas aquele 6x1 do Barcelona na champions
30- Quais jogadores você mais admira no futebol Brasileiro? E na Europa/mundo?
No Brasileiro não curto ninguém, só quem já jogou na Chape :). Na Europa, meus idolos são Neymar e Messi.... não sei se Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno contam nessa sua pergunta ai... mas se sim... tem eles também31- Você percebeu que eu pulei a pergunta 24?
Não32- Como se sentiu quando perdemos um membro não por ele sair do grupo ou parar de jogar, mas sim por uma fatalidade igual foi com o Mito Vini?
Foi igual o acidente da Chape.... demorei pra cair a ficha.... achava que era uma brincadeira (bom se fosse:( ), mas infelizmente foi real também.... é dificil perder pessoas, principalmentr desse jeito33- Quais as suas melhores lembranças do OSM?
De Maio de 2016 pra trás..... tudo ;(
34- Cachorro que late em água late em terra?
Coitado já morreu afogado na água ;(
35- Por que nós sempre nos demos bem?
Acho que por termos pensamentos iguais....
36- O que você tem mais saudades da infância?
TUDO TUDDDDDOOOO
37- No meu aniversário (13/07) você vai me dar o pacote de 7k de Coins ou o de 13k?
Ou de 200 coins?38- Quantos empregos você tem? ( Hahaha, essa é só pra você se gabar aí vai)
Tenho DOIS 2 TWO *DOIIIISSSS
39- Se fosse para você fazer um Top10 de maiores jogadores de osm de todos os tempos incluindo BRs, PTs e estrangeiros, quais seriam?
CEC Myth
Petter singe sla oq
Mario Lácatus
BOTIKA
Messias
Tomasombra
Arken
Lucho
RuiSilenoz
Dr_devil40- Qual conselho você daria para os novos jogadores e novos grupos que estão surgindo ?
Não desanimar....41- Você gosta de algum anime? Se sim, quais?
DBZ
42- Qual a sua teoria em relação a criação do mundo?
Eu acredito em Deus.... pra mim, somos obra de Deus
43- Se fosse ganhasse na loteria o que fazeria?
Pega uns 100 mil reais... e gastava com mega sena dnv.... ctz eu iria acertar dnv e ganhar denovo... assim sucessivamente. E abriria uma academia, a maior do mundo
44- Já se apaixonou? Quantas vezes?
Umas 30 vezes... tudo ilusão
45- Por que você tá dando tanta sorte assim nesse início de Cartola FC?
Sorte nada, DOM, habilidade, horas e horas estudando jogadores, para mitar
46- Tem alguma pergunta ou perguntas que ninguém fez ainda e que você gostaria de que fizessem? Caso tenha, responda elas!
Quer casar comigo? Sim
Quer 100 mil coins? Sim
Queria ser bonito? Sim47-Gosta de animais? Sem ser de si próprio
Claro que sim, gosto muito de você
48- Faça um resumo de sua carreira no OSM desde quando começou a jogar até aqui.
Criei a conta, ponhei BP, joguei até gastar eles, entrei no NBR, to no NBR a 2 anos e meio, ganhei Batalha Naval, ganhei banners do LP, fui de tudo q é organização nesse diaxo, e hj to ai deboasAbraços manin... beijos!
-
Tópico parado o que é isso pessoal, borra participar e animar isto.
Ai vai algumas perguntinhas au meu amigo walli.
1- Resuma o Gabriel(Meida) em uma palavra.
2- Messias ou pão de quejo, qual e mais saboroso? Afs digo digo, (Mercearias)
3- O que te fez recusar a proposta para o RO MANIA?
4- Vai migrar para Portugal mesmo?
5- Já estou melhor então, paga ou não paga aquela
COCA
?6- Tirou proveito de algo para a sua vida profissional em Janeiro de 2017? Responda se não for imcomodo....
7- O que significava ser Moderador para você?
8- Se fosse convidado a moderação doa Fóruns aceitaria?
9- Os Fóruns não São atractivos ou nossos treinadores não se emportam com ele?
10- Qual é sua crítica construtiva para mim, o que eu poderia melhorar junto aos Fóruns para os tornar mais atrativos?
11- Quem é o melhor jogador do Mundo?
12- Bola fora, para você qual é a promessa que não vai passar de promessa!!! OBS já que temos tantos jogadores novos no mercado Ex; keylian Mbappé, etc etc etc...
13- O que você espera encontrar nesta CRB?
14- Qual foi seu melhor momento no OSM?
15- Chape ira na Libertadores 2018?
16- Descreve seu sentimento ao acompamhar o velório daqueles que foram e serão nossos maiores lendas?
17- Qual foi sua maior alegria em sua vida?
18- Qual foi o seu pior momento na vida?
19- O que esperar do Wallisson em 2017?
20- Descreva nossa amizade? Como é comhecer o Mano Meneses(Eduardo)?
Por agora é isso, valeu maninho, um grande abraço e tudo de bom
-
Boas Amigo...
1-Fale um pouco desse seu nick.
2-Fale um pouco do NBR.
3-Fale um pouco de um treinador que te inspira no NBR.Grande abraçoo...vlw
-
Opa @Mano-Meneses
1- Resuma o Gabriel(Meida) em uma palavra.
Gay2- Messias ou pão de quejo, qual e mais saboroso? Afs digo digo, (Mercearias)
Caraio, Pão de queijo é top!! Não compare com essas coisas ai3- O que te fez recusar a proposta para o RO MANIA?
Sla, prefiro ficar no meu NBR4- Vai migrar para Portugal mesmo?
Vamos ver mano, quem sabe5- Já estou melhor então, paga ou não paga aquela COCA?
Claro, to só esperando cê vir6- Tirou proveito de algo para a sua vida profissional em Janeiro de 2017? Responda se não for incomodo....
Não entendiJá que posso editar tudo aqui estou era sobre os (
BANS
), mas deixamos isso de lado né heheh7- O que significava ser Moderador para você?
Eu até gostava, mas depois desgostei8- Se fosse convidado a moderação doa Fóruns aceitaria?
Não!! To quase sem tempo pro OSM, imagina pra ser moderador....9- Os Fóruns não São atractivos ou nossos treinadores não se emportam com ele?
Diria que as duas opções estão certas10- Qual é sua crítica construtiva para mim, o que eu poderia melhorar junto aos Fóruns para os tornar mais atrativos?
Acredito que como está, já está bom!! É um dos melhores moderadores que ja passaram por ai11- Quem é o melhor jogador do Mundo?
Rossi12- Bola fora, para você qual é a promessa que não vai passar de promessa!!! OBS já que temos tantos jogadores novos no mercado Ex; keylian Mbappé, etc etc etc...
Acho que só o tempo dirá13- O que você espera encontrar nesta CRB?
Eu não passo nem da primeira fase... mas esse OSM tá num tempo, que todos tem as mesmas chances de sair campeão14- Qual foi seu melhor momento no OSM?
Foi em 2015, de Junho até Novembro pra ser mais exato15- Chape ira na pra Libertadores 2018?
Espero que sim, mas espero que não seja roubada denovo16- Descreve seu sentimento ao acompamhar o velório daqueles que foram e serão nossos maiores lendas?
Enfrentei toda aquela chuva e frio, mas não fiquei sem ir no velório na Arena ;(, foi um dos momentos mais tristes de minha vida... tanta gente... tantas homenagens.... eu não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo ;(, eternos idolos!!17- Qual foi sua maior alegria em sua vida?
Quando ganhei meu primeiro Computador kkkkkk18- Qual foi o seu pior momento na vida?
Dia 29/11/2016 ás 9:40 da manhã, quando acordei e vi meu whats bombando de mensagens, e todos falando sobre a tragédia com meu time, não esqueço esse momento ;(
19- O que esperar do Wallisson em 2017?
Acho que nada de mais, só mais um ano de apredizagens....20- Descreva nossa amizade? Como é comhecer o Mano Meneses(Eduardo)?
Aquele dia foi foda kkkkkk, altas coca, aquele dia fiz um irmão, e espero que aconteça mais vezes.... de vc vir pra ChapecóAbraços manin!!
-
Opa mano
1-Fale um pouco desse seu nick.
Meu nick é legal pow ;(, Nick xique kkkkk
2-Fale um pouco do NBR.
Minha segunda familia, espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente :).... quero dar uma voadora no Messias
3-Fale um pouco de um treinador que te inspira no NBR.
NBR somos um só!! Por isso, todos me inspiram, não posso citar apenas um... espero um dia ser lindo igual o Patrick pelo menosAbraços mano
-
@iShElS Obrigado Walli pela sua participação, espero que tenhas se divertido, entendemos seu lado, afinal anda em 2 empregos, nem todos tem 2, 3, 4 horas diárias para os Fóruns.
Obrigado também a todos os que aqui passaram e nos ajudaram a movimentar isso, mantenham-se ativos e a ajudar, sem vocês nada anda.