[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@diogo_jr11 POXA... ja passei pra copa dos vencedores e nem visitei o chat depois do jogo rsr. foi mal
-
@diogo_jr11 ei.. como faço pra saber se tenho o bonus ativo? não tenho os 6 jogardores, mas gostaria ja saber de antemão pra uma proxima temp.
Obrigado! -
Boas @gabriel-bernardo_9 , o bónus de nacionalmente é teres no mínimo 6 jogadores da mesma nacionalidade no 11 titular.
Depois disso o jogo encarrega-se por ele próprio de carregar o bónus de nacionalidade.
Bons jogos. -
@diogo_jr11 Boas compannheiro... Para que o bonus de nacionalidade funcione, é preciso que os 6 jogadores de mesma nacionalidade estejam no time titular (11 inicial), correto?
Bons jogos -
Exacto!!
-
@mmbatista okk
-
Re: [AJUDA] Discussão de Táticas
olá A TODOS
Preciso de uma ajuda em escolher um estilo de jogo para usar com essa formação... preciso reverter um placar, fazendo 4 gols de diferença, jogando dentro de casa kkk.
-
Ps: Perdi pro PC kk.. talvez seja menos dificil reverter
-
Me mandem umas táticas ai
-
Ate onde posso pressionar quando o arbitro esta no vermelho , laranja , amarelo , azul e verde ?
me ajude por favor
-
@FeelStrikeX como assim ? pode explicar melhor ?
da um exemplo , simplifica ai pra nos ...
pois eu tenho essa duvida tambem
-
@Charles-Elbaa said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Ate onde posso pressionar quando o arbitro esta no vermelho , laranja , amarelo , azul e verde ?
me ajude por favor
Quando tens um árbitro que está vermelho não deveras usar tanta pressão e tens que ver em que nível de rigidez metes a tua equipa a jogar.
-
Queria saber qual escalação anula qual?
Por exemplo, 442b anula 433b, entendem? -
Ninguém te vai responder isso por aqui, obviamente, qual entrares num grupo é melhor questionares aos teus colegas de grupo.
Não quero ser rude, mas é a realidade. -
Boas @Matheeusmw,
A tua questão é muito “subjectiva” porque apenas existe tácticas que poderão contrariar outras, não é por usar uma táctica “contra” que vais anular o teu adversário.
Como disse o @FeelStrikeX o melhor é entrares num grupo e partilhar ideias/tácticas com outros treinadores mais experientes e testares muita coisa porque nem sempre vai dar certo.
Continuação de uns bons jogos.