[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Como posso vencer um time que joga na 433 alas?
-
@Angel-Sanctis o que eu era pra ter botado?
-
Tática de Linha usa-se quando está sem a bola.
Se tiver um time superior pode ir de 443 alas, se não.. 451 ou 4231 remates.
-
E essa aí ham ??? -.- -
@perigoso1997 kkk
-
@GianDaviOMS Não mete graça!
-
@perigoso1997 já aconteceu comigo contra um time inferior eu botei 4321 e ele na 433b
-
Chute de longe é melhor para quando não a muito meio de campo no time adversário?
-
@GianDaviOMS Uso o 4231 contra alguma táticas!
-
Tenho uma equipe no geral de baixa qualidade, mas com um atacantes de alto nível. Portanto qual tática seria indicada para jogar defensivamente, mas usando o maior número possível de atacantes?
-
@igorlucas10 523
-
Qual a diferença dá marcação individual e marcação por zona
-
A que motivo devo usar linha de impedimento?
-
Galera eu queria muito que alguém respondese eu acho que essa é a cura pra todas minhas derrotas!! Tipo o estilo de jogo tem haver com o tempo ex: remate a vista combina com o tempo :construção lenta.?? Estou certo? Ou na verdade sempre devemos botar passes rápidos ou passes de primeira.?? Responde alguém pfvr.
-
EU CURTO COLOCAR PASSES RAPIDOS
-
Marcação individual é uma marcação mais forte, porém só é aconselhável se tiver ótimos defesas!
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Galera eu queria muito que alguém respondese eu acho que essa é a cura pra todas minhas derrotas!! Tipo o estilo de jogo tem haver com o tempo ex: remate a vista combina com o tempo :construção lenta.?? Estou certo? Ou na verdade sempre devemos botar passes rápidos ou passes de primeira.?? Responde alguém pfvr.
É mais comum usar passes rápidos , ou posse de bola... Mas isso vai a seu critério! Teste suas táticas e melhore-as se for preciso!
-
Não sei se está teoria està certa mais eu percebi agora ... Quando jogamos contra times inferiores ao seu ! Deveríamos botar o estilo defensivo , mais porque? Sim por causa de que quando o time està com a posse 6 ou até menos jogadores irão avançar o que dará chances de não tomar muito gol e fazer mais , jà contra times fortes usar o estilo atacando ou todos ao ataque , mais seria um risco !! Mais porque ao ataque , porque no ataque 9 ou menos de seus jogadores quando estiverem com. A posse , irão avançar dando mais chances de fazer gols porque no defensivo 4 ou 5 ou até 3 jogadores não vai dar conta na defesa que é superior a eles! Como eu descobri isso? Olhando para o estilo todos ao ataque a uma referência..;)
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
A que motivo devo usar linha de impedimento?
Quando utilizar uma tática ofensiva, pode-se usar linha de impedimento! E tambem quando jogar numa tática defensiva e seu adv vier muito ofensivo.
Ex : 451 vs 433.. Mas isso é escolha de cada um!
-
@GianDaviOMS Faz muito tempo que eu não jogo, estou retornando agora, então estou reaprendendo. Mas acredito que construção lenta seja melhor para jogo de posse, não? Uma construção lenta só combina para quem quer ter por muito tempo a posse, e que não pode perde-la facilmente. Ao menos no futebol real...