[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@perigoso1997 Um ótimo video, obrigado perigoso1997! :clap_tone2:
-
Sim @Alex-Sander-de-Lima . Eu jogaria em 4-3-3 alas. Atenção às definições "avançadas"! Isso tb faz diferença... Boa sorte!
-
-
@perigoso1997 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@pbingo1979 Já tinha visto a algum tempo sim!
Até pensava que o @RuiSilenoz fosse mais novo! Parece ser cota já!@RuiSilenoz parece-me que alguém te está a picar... cota!?!!? kkkkkkkkk
-
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado, Márcio-Girilim-Santos!
-
Contra um 433 alas qual é a melhor opção chutes de longe 451 , bola longa 424 , contra ataque 451 ou 541 , 451 passes?
-
@Márcio-Girilim-Santos Ahaha nam.... kkkkk
-
Como vocês usam a tática de linha?
-
Seria melhor jogar em um 442B
-
@GianDaviOMS está mesmo com dificuldades.... que luta!!!
Sendo muito simples na resposta, esquecendo tudo o resto e assumindo que se tratam de planteis iguais, contra um 4-3-3 alas o melhor é um 4-5-1 remate. isto sendo muito simples e básico. Não torne isto padrão porque dependendo do adversário e situação as outras tácticas que referiste poderão ser bem mais adequadas. O melhor mesmo é experimentares as diversas tácticas contra os diversos adversários e tomares nota dos resultados para saberes o que melhor funciona com o quê...
Eu sei que é difícil mas tb só assim é que tem diversão...
-
Qual formação que bate 3-4-3 B, time dele é mais superior que o meu?
-
Uma formação que bate 4-3-3 A?
-
@claytonlucas Tens este tópico referente as suas dúvidas. Temos muitos membros aqui disponíveis para lhe ajudar.
-
táticas definidas depois do início da partida são aplicadas já nessa partida?
-
@Gabriel9642 sim! Quando o temporizador zera e se dá inicio à partida, qualquer treinador pode alterar as tácticas que quiser enquanto não sai o resultado. Mas cuidado, o resultado pode sair enquanto se altera!
-
@Márcio-Girilim-Santos Muito bem!! Mas @Gabriel9642 pode consultar os estados de simulação para ver se a partida está quase sendo realizada!!
-
Eu acho que as tácticas mudaram muito antigamente víamos 433 a dominar o 442, 451 entre outros e hoje vimos o inverso 442 e 451 dominando o 433, víamos o 4231 dominar o 433 e hoje o 4231 sendo dominado por o 433 entre outras coisas, tenho andando a testar muitas tácticas mas ainda não consegui fazer nada disto!! :s
-
@perigoso1997 Não é bem assim, é consoante aquilo que você usa, todas essas formações são boas, mas a uma verdade, a de que por vezes uma formação X parece estar a se sair melhor que as de mais.
-
Por favor, alguém me explica como funciona a linha de impedimento, no que ela influencia e quando utilizar?
-
@Apollo-101 Basicamente usa-se linha de offside quando se ataca!