[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
É verdade que chutes de longe cai as chances de fazer gols?
Não necessariamente. Depende do teu time, das tuas táticas e do seu adversário. Eu por exemplo já fiz muitas goleadas jogando com chutes de longe. Seja com tática defensiva, ou até mesmo com tática ofensiva.
Em muitos casos mesmo com estratégia defensiva, é possível ter mais posse e finalizações que o adversário. -
Vocês usa a marcação como : homem a homem se tiver defesas melhores que os atacantes adversários //e zona ao contrário da primeira opção...Ou uma diferente dessas?(não precisa dizer de como é)
É assim que eu uso. E pelo oque acompanho dos outros treinadores, é oque a ampla maioria utiliza.
-
As minhas Tbm não funcionam, tá osso..
Estou mal em algumas competições.. -
@Jiraya-chan Só em algumas, que top. É que eu estou em todas
-
@Mano-Meneses. Haha vc é o edu, vc não fica mal, sempre anda bem nas ligas, mas vamos recuperar, bola pra frente, continuar trabalhando..
-
@Mano-Meneses. Essa 352 era em troca de passes?
-
@Mano-Meneses. Essa 352 era em troca de passes?
Sim
-
@Mano-Meneses. Man contra times fortes eu poderia usar a pressão retranca ou eu vou dar espaço pra eles jogar?
-
Alguém pode me dar uma dica .
Nesse jogo , as vezes ficoucom duvida de qual tipo de marcação usar se homem-homem ou Zona . Quando devo usa-las , qual o momento e situação para cada uma?
-
Aliás para que alinhamentos repetidos só que de outra forma por exemplo 433A e 433B há alguma coisa escondida?
-
@GianDaviOMS Não digo escondida, mas podes ver que muda o posicionamento de alguns jogadores em relação a 433A, logo não se torna repetida ao meu ver, é sim uma 433 mas com seus jogadores distribuídos de outra forma.
-
@Charles-Elbaa Por mais que jogue OSM por 1, 2, 3, 4, 5, 6 anos é difícil de entende-lo se é que a forma de entender isso hahahahah. Essa questão sua é bem complexa, mas geralmente usa-se marcação zona, sobre as situações e momentos, tens de desenvolver seu próprio estilo de jogo, com seu pensamento e sua forma de jogar, fazer observações a cerca do jogo, seja critico e veja todos os pormenores. Espero que isso lhe ajude em algo heheheheh......... leve em consideração que é melhor dar o queijo para você cortar, do que falo por ti.
-
Boa tarde. Já joguei este jogo há muito tempo. Depois deixei e agora voltei. Vejo que o jogo sofreu algumas alterações. Alguém me pode dar conselhos? Obrigado
-
Boas, qual a melhor tática para se jogar contra um 4-4-2 A?
-
@Alexandrezz03231 442B ou então 451, 4231
-
@Alexandrezz03231 Até uma boa 433!
-
@perigoso1997 foi o que utilizei e correu bastante bem.. fui ganhar 3-1 à casa do Liverpool eheh
-
@Alexandrezz03231 Boa !!!
-
A jogar num 4-2-3-1 que estilo de jogo devo utilizar?
Estou dividido entre "Remate à vista" ou "Jogo de Passe"..
-
@Alexandrezz03231 Olá, Remate a vista costuma ser sempre mais eficaz no meu caso.