[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Uma formação que bate 4-3-3 A?
-
@claytonlucas Tens este tópico referente as suas dúvidas. Temos muitos membros aqui disponíveis para lhe ajudar.
-
táticas definidas depois do início da partida são aplicadas já nessa partida?
-
@Gabriel9642 sim! Quando o temporizador zera e se dá inicio à partida, qualquer treinador pode alterar as tácticas que quiser enquanto não sai o resultado. Mas cuidado, o resultado pode sair enquanto se altera!
-
@Márcio-Girilim-Santos Muito bem!! Mas @Gabriel9642 pode consultar os estados de simulação para ver se a partida está quase sendo realizada!!
-
Eu acho que as tácticas mudaram muito antigamente víamos 433 a dominar o 442, 451 entre outros e hoje vimos o inverso 442 e 451 dominando o 433, víamos o 4231 dominar o 433 e hoje o 4231 sendo dominado por o 433 entre outras coisas, tenho andando a testar muitas tácticas mas ainda não consegui fazer nada disto!! :s
-
@perigoso1997 Não é bem assim, é consoante aquilo que você usa, todas essas formações são boas, mas a uma verdade, a de que por vezes uma formação X parece estar a se sair melhor que as de mais.
-
Por favor, alguém me explica como funciona a linha de impedimento, no que ela influencia e quando utilizar?
-
@Apollo-101 Basicamente usa-se linha de offside quando se ataca!
-
Quando o andamento da simulação do jogo está na metade exemplo: 4060/8120 o jogo está no indo para o segundo tempo?
-
@Gabriel9642 Não mano faz de conta 30/50 quer dizer que já simulou 30 ligas de 50. Por acaso a sua não foi simula ela está entre essas 20 que estão a simular.
-
@Gabriel9642 Não, pois a partida já esta em andamento amigo.
-
Marcação por zona e individual são diferentes em que?
-
Boa tarde comunidade.
Preciso de ajuda por parte dos mais entendidos na matéria.
Hoje vou jogar contra o Tottenham. Neste momento sou treinador dou Southampton.
A equipa do Tottenham:
O Tottenham joga sempre em 3-3-4B.
Estilo agressivo, remate à vista, marcação homem a homem e sem a armadilha de fora de jogo.
O Tottenham é neste momento o 1º classificado.
Eu consegui construir um plantel bom no meu entender. Tenho alguns jogadores de qualidade tais como:
Navas, Marquinhos, Rojo, Djik, Alaba, Saul Niguez, Koke, Verratti, Gabbiadini, Icardi... and other players.
Estou a pensar jogar num 4-5-1, mas sem certezas...
Obrigado desde já!
-
Se tiver bons atacantes podes ir de 433 alas!
-
Tenho dúvida sobre duas coisas. Observei que um atacante meu (Castillejo) teve a sua maior nota, além da nota média, maior quando jogou no lado esquerdo da formação 4:3:3 do que no lado direito e no meio.
Além disso, o meu artilheiro Soldado afirma (nas notícias do jogo lá na sala de imprenssa) jogar melhor no meio. Essas coisas procedem? o jogo age assim? -
Estou precisando de uma 451 q ganha de todas as outras, alguém poderia me passar por PM?
-
Também preciso de uma @Jiraya-chan
-
Passa uma tua ae? @Uchiha-Madara13
-
Passa ai @Jiraya-chan cê é mito parça