[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Tenho dúvida sobre duas coisas. Observei que um atacante meu (Castillejo) teve a sua maior nota, além da nota média, maior quando jogou no lado esquerdo da formação 4:3:3 do que no lado direito e no meio.
Além disso, o meu artilheiro Soldado afirma (nas notícias do jogo lá na sala de imprenssa) jogar melhor no meio. Essas coisas procedem? o jogo age assim? -
Estou precisando de uma 451 q ganha de todas as outras, alguém poderia me passar por PM?
-
Também preciso de uma @Jiraya-chan
-
Passa uma tua ae? @Uchiha-Madara13
-
Passa ai @Jiraya-chan cê é mito parça
-
Queria saber como vocês usam a tatica de linha e tambem se o alinhamento é quando está atacando ou quando está se defendendo
-
Eu particularmente costumo usar linha em 4-3-3, 4-4-2.
E costumo não usar linha na 4-5-1 bem 4-2-3-1 -
Eu uso linha quando ataco e não uso quando defendo!
-
Existem alinhamento que ganham alinhamento? Ex: 442 ganha 352.
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Existem alinhamento que ganham alinhamento? Ex: 442 ganha 352.
Não se da para explicar, o OSM é algo inexplicável hahahah, doutro dia estive com uma 352 que nem as 433 estavam a ganhar. Ganhei de 442, 451, 433, 4231, e tudo for de casa hehehehe.
-
Eu sei que 4-3-3 é uma ótima tática no jogo. Mas tenho receio em jogar nela. kk . Sempre tenho medo de perder o meio de campo.
-
@igorlucas10 medo??? Não precisas de ter medo... o pior que te pode acontecer é perder esse jogo! LOL
Por isso não tenhas medo e bota prá frente! :muscle_tone1: :muscle_tone1: :muscle_tone1: -
Eu To mal das táticas, vc Q é mito.
-
@Jiraya-chan Mais que eu nao, 3 ligas com um dos 4 melhores plantel, e todas To beirando a lanterna
-
Vish então tá tenso
-
É verdade que chutes de longe cai as chances de fazer gols?
-
-
De tantas taticas que já testei nesse jogo já perdi a quantidade, algumas se concretizaram , mais a maioria não . Umas das piores é que eu achar o estilo todos ao ataque era bom contra times superior ao meu!
-
Vocês usa a marcação como : homem a homem se tiver defesas melhores que os atacantes adversários //e zona ao contrário da primeira opção...Ou uma diferente dessas?(não precisa dizer de como é)
-
@Jiraya-chan Minhas táticas são péssimas