[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Contra equipas que jogam em contra ataque de nivel similar à nossa em que recomendam jogar? Obrigado desde já
-
http://prntscr.com/dc64qb esta bom ou mau?
-
Sempre podes jogar em remate á vista no mesmo sistema tactico dele
-
Chutes de longe // Troca de passes
-
Tenta calibrar melhor essa tactica
-
4 4 2 Remate a vista parece me bem para quando metem mts medios e defesas .
-
4 4 2, Remate a vista - Parece me bem para quando metem muitoss médios e defesas e jogam defensivamente . Eu descobri uma táctica que tem dado resultado ganhei ao Manchester United 1 3 fora
Tu não dizes a tua táctica xD Eu só quero conseguir mostrar os resultados para depois falar se fizeres melhor entao pronto és melhor.
-
@thegod2016 said in [Ajuda] Discussão de Táticas:
Contra equipas que jogam em contra ataque de nivel similar à nossa em que recomendam jogar? Obrigado desde já
Podes jogar ofensivamente pelas alas e ajustas depois o resto dependendo muito da tatica dele se for 4 4 2 4 3 3 etc se for muito defensivo a tactica do tipo 5 4 1 5 3 2 recomendo te jogares ou jogo de passes ou remate a vista.
-
@thegod2016 said in [Ajuda] Discussão de Táticas:
Podes jogar ofensivamente pelas alas e ajustas depois o resto dependendo muito da tatica dele se for 4 4 2 4 3 3 etc se for muito defensivo a tactica do tipo 5 4 1 5 3 2 recomendo te jogares ou jogo de passes ou remate a vista e bola longa se tiveres bons avançados e bons defesas .
-
Obrigado a todos os que ajudaram.
-
Já agora, alguém que jogue na liga alemã pode-me mandar screenshot das stats do muller? Obrigado desde já
(Peço desculpa pelo double post mas não consegui editar.)
-
@RuiSilenoz Contra equipas superiores e inferiores, mas mais contra equipas inferiores. Eu agora jogo mais defensivo mesmo contra equipas mais fracas porque de um momento para o outro começei a sofrer muitos golos contra equipas fracas e tentei mudar. Já não ponho "atacante", esta sempre neutro ou defensivo. Obrigado
-
Uma pergunta que sempre me questiona, quando a equipa é um pouco similar À tua(por exemplo, és o manchester united e o adversário é o tottenham) e faz estágio, mas nós jogamos em casa, fazem estágio também?
-
@RuiSilenoz Contra equipas superiores e inferiores, mas mais contra equipas inferiores. Eu agora jogo mais defensivo mesmo contra equipas mais fracas porque de um momento para o outro começei a sofrer muitos golos contra equipas fracas e tentei mudar. Já não ponho "atacante", esta sempre neutro ou defensivo. Obrigado
-
boas, gostava de saber como bater uma equipa ligeiramente superior a minha e ele joga em 4-4-2A jogo pelas alas. obg
-
Melhor tatica contra equipas mais fortes?
-
Gostaria de saber a melhor tactica para o Manchester united.. tenho usado 4-3-3 pelas alas e tou sempre a empatar
-
Como devo jogar, em casa do adversário, sabendo que este joga em 4-2-3-1 remate à vista Defensivo? Thx
-
451 remates