[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@arieiv_ordep said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@leao_rg Jogaste em que tática e contra que tática?
443b contra 433b. Queria ver se conseguia um empate fora ou mesmo ganhar pois por vezes tática igual dá empate!
Já joguei várias nostalgias e sei como será o resultado final (basicamente derrotas até ao final). A não ser que tenha sorte, que o arbitro comece a expulsar os jogadores adversários, aí a minha equipa comecerá a recuperar a moral, até lá, duvido! -.-
-
@leao_rg deverias ter jogado em 4-5-1 remate à vista, garantias pelo menos o empate com uma alta possibilidade de venceres!!! Não desistas, ainda é possível!
Detesto jogar em 451 mas posso dizer-te que há uns anos atrás era uma tática imbatível, nem o 433 era melhor que o 451. Isso agora com as versões é que mudou um pouco.. mas continua a ser boa o problema é mesmo não gostar jogar jogar em 451/4231
-
@migas4616
Aposte as fichas no teu meio-campo então
que tal 4231 remates defensivo!?
-
433 alas... Com cautela ao definir o estilo e pressão!
-
@migas4616
Pode ser também! É uma boa opção, ainda mais se tiveres mais confiança nessa!
-
@angel-sanctis obrigado pela sugestão , vou testart
-
Como derrotar a seguinte estratégia:
4-4-2 B Pelas Alas
Com marcação à zona e sem armadilha de fora de jogoDetalhes do jogo:
Jogo fora
Árbitro Amarelo
Clima: Aguaceiros Pontuais e Temperaturas BaixasEquipas com o mesmo nível
Por favor, alguém?
Bom dia @arieiv_ordep !
Desculpa não vir a tempo de te ajudar. Mas tenho uma questão para ti....
Tenho visto que ultimamente quando colocas a informação do jogo que irás disputar, dás sempre o clima.... (!?)
Onde é que vês o clima??
-
Ops.... Obrigado @arieiv_ordep ! Acreditas que até costumo ir muitas vezes à sala de imprensa para ver as "macacadas" que lá vêm mas nunca liguei para o clima!?
Penso que o clima deveria estar na jornada como estão os árbitros. E cada partida ter o seu clima pois os jogos não são todos disputados na mesma zona.
Outro aspecto, o clima influencia o jogo? Teoricamente afecta e concordo. Mas isso reflecte-se no jogo?
-
Valeu @arieiv_ordep !
-
@arieiv_ordep alguém pode ajudar?
Desculpa. Só vi agora. Como jogaste e como ficaste?
-
@dream-of-thought said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como jogar contra :
4-3-3
Jogo pelas Alas
Marcaçao homem a homem
Armadilha fora de jogoJogo fora
Arbito Verde ou Azul
Equipa mais fracaNão sei se vou a tempo mas... 4-5-1 remate à vista!
-
Como jogar contra a tática
6-3-1
Contra ataque
Sem armadilha de fora de jogo
Agressivo
Marcaçao homem a homem -
@zeluisdias ja agora jogo em casa o árbitro é laranja e sou a equipa mais forte
-
Bom dia @zeluisdias . Joga em 3-5-2 jogo de passe!
-
@zeluisdias ou então em 4-3-3 jogo de passe mas atenção às definições avançadas!
-
@márcio-girilim-santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@zeluisdias ou então em 4-3-3 jogo de passe mas atenção às definições avançadas!
Bom dia.Mas em 4-3-3 não deviamos jogar pelas alas, com pressao alta e passes rápidos.Obg pelas respostas.
-
@zeluisdias se tens melhor equipa e jogas em casa, o 4-3-3 passe vai limpar a coisa facilmente. Isto porque os teus 4 defesas seguram o Pl dele. Tens igual numero de médios e 3 Pl's para atacar o autocarro na defesa. Se quiseres podes por a defesa a subir para apoiar o meio campo. Não te aconselho alas pk o adversário vai em contra-ataque. Não jogues muito ofensivo... aliàs, aconselho-e a jogares neutro (entre 40 a 59).
-
@arieiv_ordep vais perguntar todas as tácticas todos os dias!?
Mais vale dares-me a tua password do jogo que eu faço a gestão por ti! kkkkkkk
Joga em 4-4-2 passe.@JMSilva31 experimenta 4-5-1 (mais fechado) remate à vista, ou 5-4-1 remate à vista, ou então 4-4-2 passe!