[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@yuri-van-gaal Os médios com mais defesa como citou, são os volantes, eles ficam atrás, ai tu tem que ver os que possuem mais ataques e jogam bem nos jogos, esses são os que atuam pelas direitas/esquerdas ou até mesmo meios ofensivos dependendo de sua escalação.
-
Qual escalação anula 4-5-1?
-
@matheeusmw 4-4-2 B troca de bola.
-
@soy-god Estou em casa, devo utilizar linha de impedimento?
-
@sergiu-il Meu jogo foi às 12:00, eu fui com 442 b e (Troca de passes), o meu adversário foi de 451 (Chute direto).. Eu queria as táticas, mas acabei utilizando uma do meu modo, às vezes temos que explorar e inovar saca.. Ganhei de 2 a 0
-
Alguém poderia me ajudar, qual formação mais adequada para o estilo "Retranca"
Agradeço desde já.
-
@matheeusmw E qual o valor do seu plantel e o do seu adversario?
-
@nickanchelot 4-5-1, 4-2-3-1, 6-3-1B(A) existen outras mas essas são as melhores
-
@ruisilenoz como eu faço para distribuir meu time em campo?
-
@soy-god Qual o valor do seu plantel e do adversario nesse jogo ? Essa tatica funciona mesmo contra adversarios em batalhas ou competições importantes? Digo isto porque em competições importantes ou contra jogadores bons que tenham um valor similar de plantel 433/442B nunca funcionou contra mim, há 3 dias por exemplo:
link url)
-
@nickanchelot voce que sabe e bom i sim com CONTRA ATAQUE mas eu prefiro CHUTE DIRETO
-
@sergiu-il depende da sua tática e do seu plantel EX;se voce for jogar um jogo difícil contra um time bem melhor no platel se a sua 4-5-1 ou 4-2-3-1 tive uma tática boa voce poderá leva a ENPATE que não é mal ideia ou até a VITORIA isso foi demostrado para min ontem tendo eu usando campo de treino.
-
-
@SOy-GOD hoje vou jogar contra um time muito superior ao meu tipo umas 10x melhor que eu , acha que com essa tática posso conseguir algo?
Agradeço desde já .
-
As táticas avançadas não se publicam, terás que as testar para verificar se resultam!!
-
@mmbatista me perdoe, sendo assim testei a tática em amistosos e obtive os seguintes resultados ganho. 1x0 , 2x1 ambos os times superior ao meu.
Obrigado.
-
@sergiu-il Eu sou o Everton, até ontem era 350 milhões, joguei em casa contra Wolverhampton Wanderers está com o plantel quase no mesmo valor.