[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@nickanchelot Quando se usa contra-ataque na retranca, você espera um empate á uma vitória. Eu usei esses dias contra um time mais forte, o jogo foi 1 a 1, e um tempo atrás usei também, mas foi no chute direto ganhei de 3 a 1, vai depender bastante.. táticas/plantel
-
@nickanchelot não existe 4-5-1 B e A,
-
@nickanchelot sim voce pode ser goleado (por que eu nunca confiei em contra ataque mas sim em chute - direto , mas se voce gosta de contra - ataque vá.
-
@matheeusmw Com qual formação?
-
@nickanchelot said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@soy-god estou tentando achar uma tatica que se encaixe com contra ataque mas esta dificil, ando sofrendo para ganhar de times superiores.
Tens várias!!
532, 5311, 541!! Todas resultam bem em contra ataque...
-
Com essas formação posso usar estilo na retranca? Pois quero ter uma defesa sólida onde dificilmente tomarei gol.
Obrigado agradeço.
-
@sluggish19 Eu usei 5-2-3 umas 3x com bola longa, ganhei 2x e na outra tomei 3 a 1 :v sla, eram as mesmas táticas, mas enfim.. só é bom essa quando esta em casa
-
@nickanchelot Eu usei contra-ataque com 4-5-1, como eu disse, esse esquema você vai esperar um empate ou uma vitória acirrada, mas dependendo do seu plante/adversário tu poderá ganhar..
-
@nickanchelot mano té aconcelho a ir CHUTE-DIRETO tenta isso pelo menos.
-
Amanhã vou pegar o více da minha liga, o plantel dele é um pouco superior, deduzo que ele vá com 433b, eu costumo utiliza-lo também só que em times grandes ambos usando a mesma escalação dar bom ou ruim (tive essa experiência ao enfrentar o chelsea), qual esquema seria uma boa para combater 433b em casa?
-
Boas como devo jogar contra 4-3-3 passes, fora de casa, eu com equipa ligeiramente superior.
obrigado
-
@scout97234 4 2 3 1 chutes seria uma boa tática.
-
mas o remate à vista não é contrariado pelo jogo de passe?
-
vai de 4-4-2 A laterais, se es um pouco mais forte no deves ter problema em vencer desde que o resto da tática esteja boa, eu ate iria de 4-4-2 b passe, mas como não sei nada da tua team e da adversaria. 4-2-3-1 eu costumo derrubar com 4-3-3, não é só a formação que conta.
-
Eu gosto de jogar em 442 B passes contra o 433, adotaria uma construção mais lenta não?
-
@scout97234 dependendo do elenco é sim kkkk
-
boas , como acham devo jogar contra 3-2-3-2 jogo de passe, jogo fora de casa , com equipa semelhantes
abraço